Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
tirei o short junto com a calcinha com a boca mesmo, desci até o joelho com eles e os deixei lá, para então aproveitar aquela maravilha que estava aberta bem a minha frente. Ao tocar minha lingua em seu clitóris uma explosão tomou conta dela, ela puxava meu cabelo com toda força que se eu não tivesse tão excitado eu parava ali mesmo de dor. Fiquei fazendo movimentos circulatórios em volta de seu clitóris e ouvia ela abafar os gemidos com sua blusa, enfiei 2 dedos nela e fiz um vai e vem bem rápido. Sentir sua buc*** por dentro com os meus dedos era outra coisa que me excitava pra caralh*, aquela buc*** tão apertada me dava um tesão da porr/a. Continuei o vai e vem só que dessa vez eu sugava o seu clitóris no ritmo do movimento. A essa altura eu já devia estar sem cabelo e com hematomas nas costas, mas eu não ligava, aquela mulher era um pecado em forma de pessoa e eu queria pecar cada vez mais. Apertei suas coxas ao sentir ela gemendo um pouco mais alto do que deveria. Ela me olhou e riu e logo após escutamos "Nós estamos aqui na sala pessoal, façam menos barulho" rimos da annie por atrapalhar nosso incrível momento de prazer, mas o que acabou com todo o momento foi o barulho da porta batendo e o poncho entrando em casa.
- puta que pariu - disse Dulce me empurrando - é o meu irmão - pegou suas peças de roupa e foi até o banheiro que tinha na dispensa (não sei escrever, rs). Minhas mãos suavam e uma onda de arrepio passou por mim ao escutar os passos do poncho atrás de mim
- falai brother - bateu nas minhas costas - comendo muita mulher? - olhei pra ele e respondi mentalmente: sim, a sua irmã. Mas preferi não contar ainda.
- claro né caçula, ninguém resiste a essa perdiçao - apontei pra mim mesmo e ri
- da próxima vez não deixa a gata esquecer a calcinha - apontou pra calcinha rosa que estava em cima da mesa - ainda mais em cima da mesa - riu e eu fiquei pálido
- po..de dei..x..ar - gaguejei enquanto ia pegar a calcinha
- ei - ele me olhou sério - essa calcinha é da minha irmã
- QUE? - minha voz saiu mais alta do que previa e rapidamente peguei a calcinha e coloquei no meu bolso - deve ser uma coincidência poncho - sorri e cheguei mais perto dele - se a Dulce souber que a Belinda tem uma calcinha igual a dela nunca mais vai usa-la - ri e me aliviei ao sentir ele rindo
- garanhão - bateu no meu peito - não sabia que você tava comendo a Belinda - riu e saiu da cozinha, minhas pernas ainda tremiam
- chris - ouvi dulce na porta do banheiro - me da a minha calcinha que a Belinda tem igual - riu e ao tirar a calcinha do meu bolso eu a beijei e joguei para ela. Fui até a sala e escutei uma discussão entre o poncho e annie enquanto a mai olhava pros dois com os olhos arregalados sem entender absolutamente nada. Assobiei e ela me olhou, chamei para ela vir até a cozinha para não atrapalhá-los.
- você fica mai - disse annie apontando para o sofá onde ela estava sentada
- deixa ela ir annie, precisamos conversar - disse poncho passando as mãos no rosto em sinal de que estava muito irritado.
- o chris ta me chamando annie, daqui a pouco eu volto, ok? - ela abraçou a annie e veio em minha direção - o que é isso?
- uma DR, nunca presenciou antes? - ri e senti um tapa nas costas. Porque mulher gosta tanto de bater?
- não é qualquer DR chris, aconteceu alguma coisa séria, a annie tá gritando, ela parecia tão calma. Quando esse cara entrou, ela começou a tremer, eu perguntei se tava tudo bem e quando ela me disse que sim ela começou a chorar. Quando ele chegou ela gritou como um histérica dizendo que ele era um idiota que tinha estragado a vida dela. O que de tão grave ele deve ter feito? - ela me olhou como se pedisse uma resposta para entender toda aquela situação. Mas eu não tinha uma resposta, sequer sabia do que se passava na relação deles.
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Me vesti rindo da péssima desculpa que o chris deu pro meu irmão, homem é muito burro mesmo. Saí do banheiro e comecei a escutar uma gritaria inconfundível: anahi. Olhei preocupada para a porta da cozinha e encontrei Maite desesperada conversando com o Chris, o rosto dela dedurava seu desespero. Olhei para o chris e vi que ele co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua