Fanfics Brasil - 60º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 60º capítulo

383 visualizações Denunciar


Ficamos confortando a annie até ela se acalmar, não foi fácil e nem rápido, mas conseguimos. Maite deu boas broncas a ela caso ela repetisse que seria uma péssima mãe, como ela mesmo dizia, tivesse pensado nisso antes, aposto que na hora tava tudo muito gostoso. Já havíamos decidido tudo: assim que meus pais chegassem íamos soltar a bomba. Tinhamos que contar para eles já que a annie precisava de ajuda adulta para seguir essa gravidez. Ela implorou para que contassemos pros pais dela mais pra frente e conhecendo a mãe histérica que ela tem, concordei. Melhor esconder ao máximo e deopis contar. Afinal, meus pais já iam estar tomando conta de tudo. Minha mãe vai cair pra trás quando souber que será vovó, ela adora se sentir mais nova ou quando elogiam ela dizendo que ela parece ser minha irmã e não minha mãe, mas não quis contar essa parte para annie, ela estava sofrendo demais. Ao percebermos que ela tinha pegado no sono, eu e maite descemos sem fazer nenhum barulho para acorda-la. Caminhei até a sala e vi que chris estava vendo tv enquanto poncho também havia pegado no sono. Chamei ele pra subir e ele veio atrás de mim, enquanto mai já estava no quarto dele.


- como está a annie? - ele me perguntou assim que chegou perto de mim - o poncho tá arrasado


- ela acabou dormindo também, conseguimos colocar alguma coisinha na cabeça oca dela, ela esta super melhor - sorri e o abracei - vamos contar aos meus pais hoje - olhei pra ele com medo no olhar


- fica calma pequena, seus pais podem armar um barraco na hora, mas depois vão adorar a ideia de ter uma criancinha correndo aqui pela sala - sorriu - depois que seus pais aceitarem a gravidez da annie bem que podiamos providenciar o nosso né - ele deu uma risada leve e beijou meu pescoço


- claro christopher e vamos nos sustentar as custas dos nossos pais? nada disso. Quero ter filho apenas quando eu estiver estável financeiramente - olhei pra ele - e porque estamos falando de gravidez se nem namorando a gente ta?


- que eu saiba poncho e annie também não estavam - piscou para mim e abriu um sorriso cafajeste no rosto - e não seja por isso, namora comigo? - ele me olhou nos olhos e meu coração gelou na hora, minhas mãos suavam e quando por impulso eu cocei a nuca ele riu


- porque você ta rindo idiota?


- porque você acreditou no meu pedido - ele sorriu e eu enchi a minha mão com o máximo de força que pude e dei um soco no peito dele, ouvi um grito de dor mas não me preocupei, queria que ele sentisse físicamente o que eu senti interiormente. Praticamente corri até o quarto dele e me aliviei ao encontrar a Maite na cama dele, cheguei mais perto e sentei na cama também


- o que houve ruivete? parece que viu um fantasma


- pior que isso mai - virei pra ela - vi o christopher - sorri e ela deu uma gargalhada tão alta que eu tive medo daquela bruaca acordar a annie


- vocês são uns amores, quando sai o casamento? - ela perguntou rindo 


- não sei nem quando vai sai o namoro mai, dirá o casamento - olhei sem graça pra ela e ela percebeu o meu mau jeito para tocar naquele assunto


- você quer namorar? Mas e seus pais? Poncho? Todo mundo?


- eu até que queria mai, eu gosto muito do chris. Mas temos tantos obstáculos para conseguirmos ficar juntos, sabe? Só que eu enfrentaria qualquer coisa se o christopher estivesse disposto, mas a cada dia ele se mostra menos interessado - abaixei a cabeça - hoje ele veio falando que queria bebe e eu perguntei porque estavamos falando de bebe se nem namorados eramos e ai ele me pediu em namoro - vi a boca da mai abrir e os olhos arregalarem-se - mas depois ele riu. Foi mais uma piada do Christopher.


- ei ruiva, se acalma. Conheço muito bem o Christopher, quando chegar a hora certa ele vai pedir. Vocês precisam estar unidos para passarem por tantos desafios, e talvez ele sinta que vocês ainda não estão preparados o suficiente para baterem de frente com toda a família de vocês. Vocês são primos, e eu acho que um namoro entre primos é mais chocante do que a gravidez da annie. Talvez nem tanto, não sei. Mas é parelho e eu sei que será um choque para todos quando souberem, e na certa eles vão querer separar vocês. É ai que entra o medo do chris, ele acha que o que vocês sentem não chegou no amor. Aquele amor que move montanhas. Mas quando esse amor chegar, pode saber que ele irá passar por cima de qualquer coisa para ficar com você - ela sorriu - não duvide do que o chris sente por você, é verdadeiro. E eu não te enganaria.


- mas mai, eu me sinto um brinquedinho do chris que ele tem sempre que ele quer - abaixei a cabeça


- você nao é um brinquedo dul, vocês se gostam e isso não é nenhum pecado. Se você tiver vontade de fazer algo, faça. Chris adora iniciativas e surpresas - ela sorriu


- muito obrigada - sorir e a abracei - mas só uma perguntinha, quem é marian? - vi o sorriso da Maite se desfazer na hora e tive certeza: aí tinha.


 


 


francielle_oliveira: um filho é a maior benção que uma mulher pode ter. Quando eu tiver o meu pequenino vou amar tantoooooooo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- você não cansa né dul? - mai perguntou rindo, quebrando o clima tenso que ficou por uns segundos - chris me contou que você havia atendido uma ligação dela e agora não para de encher o saco por causa dela - ela sorriu - se eu fosse você, eu deixaria essa história para trás, quem procura muito acaba achando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais