Fanfics Brasil - 63º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 63º capítulo

12 visualizações Denunciar


Dedicado as minhas queridas leitoras. Obrigada por vocês serem as melhores s2


 


- eu não te ajudei a fazer esse filho Alfonso, então trate de arcar com as consequências sozinho também, talvez assim você aprenda a pensar duas vezes antes de fazer as coisas - meu pai simplesmente se levantou e foi pra cozinha, dava pra ver as fumaças saindo da orelha dele de tão nervoso que ele estava. Eu abracei a annie com todo o carinho que pude e estendi minha mão para poncho que logo em seguida a apertou. Eu estava com eles, jamais os deixaria na mão por uma fatalidade que pode acontecer com qualquer um, inclusive comigo. 


- calma minha filha - minha mãe se recuperou do transe e pôs as mãos em cima das da annie - o Fernando vai se acostumar com a idéia de ter crianças por perto, já faz tanto tempo que tivemos os nossos - minha mãe sorriu e arrancou um sorriso da annie também - não se preocupe, eu te darei o apoio total para essa gravidez. Eu sou mulher e sei que isso foi um descuido e que vocês não estavam planejando nada disso. Você já foi em algum médico?


- não senhora - annie abaixou a cabeça


- então vou ligar agora pra obstetra que me ajudou nas 2 gravidez. Marcarei o seu pré natal pra ontem - minha mãe pegou o celular e saiu da sala com um sorriso no rosto. Mais tarde eu iria conversar com ela para ver o que esta passando pela cabecinha dela. Houve uns 5 minutos de silêncio entre nós até minha mãe voltar - consulta amanhã as 3 da tarde mocinha - tocou no ombro da annie e a beijou - passarei aqui para te pegar e vou junto com você


- eu também - falei antes que me esquecessem


- isso - minha mãe bateu palmas - vou reviver a experiencia de pré-natal outra vez - sorriu - e quanto a você filho, não se preocupe, seu pai te colocará na empresa - ela sorriu - você terá um trabalho sim. Onde já se viu deixar meu filhote passando aperto - ela foi até ele e apertou as bochechas como se tivesse 5 anos - te colocarei no melhor cargo possivel, eu tenho 50% das ações e ai do seu pai se me contrariar - ela riu e todos rimos junto com ela. Minha mãe era o máximo, eu sabia que ela ia aceitar numa boa, só o fato de estar envelhecendo que deve estar martelando na cabeça dela. Minha mãe subiu e novamente ficamos os 4 na sala. Annie e poncho já haviam se acalmado e eu estava abraçada com a annie ainda. Christopher levantou e foi para o quarto, suponho que tenha ido fazer companhia a Maite e aproveitar para contar o que tinha acontecido nessa mesa. Levei annie para tomar um bom banho e a convidei para dormir aqui em casa, ela aceitou. Poncho havia ficado na sala vendo TV, creio que o que ele mais queria era ficar sozinho para raciocinar o tamanho da responsabilidade que ele teria que adquirir daqui pra frente, sua vida irá mudar de cabeça pra baixo e eu sabia que isso o deixava muito frustrado.


 


lolarbd: estou sem tempo por causa da faculdade, mas prometo que farei em breve!


gabivondy: viu que amorzinho ele foi? O christopher é um idiota, ele ainda vai se arrepender de tudo hahaha :x


dudaalves: tendo vocês impossível não ficar bem! claro, todos tem seus afazeres, as vezes eu não posto todos os dias, não posso cobrar das leitoras que comentem todo tempo hahahaha adorei saber que você ama a web. Obrigada, de verdade s2


francielle_oliveira: estúpido é pouco, dá vontade de bater na cara dele. Poncho vai ser um ótimo pai, vocês vão se surpreender :x hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PREPAREM SEUS CORAÇÕES MENINAS!!!!!   Annie dormiu rapidamente e quando desci encontrei meu irmão dormindo no sofá. - poncho - balancei ele - aconteceu algo com a annie? - ele acordou assustado - não - ri do desespero - você acabou dormindo no sofá, vim te acordar pra você ir pro quarto se não amanh&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais