Fanfics Brasil - 64º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 64º capítulo

355 visualizações Denunciar


PREPAREM SEUS CORAÇÕES MENINAS!!!!!


 


Annie dormiu rapidamente e quando desci encontrei meu irmão dormindo no sofá.


- poncho - balancei ele


- aconteceu algo com a annie? - ele acordou assustado


- não - ri do desespero - você acabou dormindo no sofá, vim te acordar pra você ir pro quarto se não amanhã você vai acordar com muita dor nas costas


- brigado mana - ele sorriu, me deu um beijo na testa e subiu as escadas. Notei que o quarto do chris estava escuro, sinal de que ele não estava em casa. Dei de ombros, afinal, ele havia gritado comigo e eu não admitia isso, prometi a mim mesma não falar com ele por um bom tempo pra ele aprender que eu não sou essas meninas que ele fica e faz o que quiser, eu me dou valor. Liguei a tv e fiquei assistindo "Dr. House", eu era extremamente vidrada nesse seriado e foi um dos incentivos que me fizeram querer Medicina. Ano que vem eu entrarei em um cursinho integral intensivo para Medicina, espero passar de primeira, não quero ficar anos estudando como muitas outras pessoas que eu conheço. Fui cortada dos meus pensamentos ao ouvir a porta bater. O vento passou e com ele trouxe o cheiro irresístivel do perfume de Christopher, ao olhar pra ele percebi o quanto ele fica extremamente sexy quando veste camisa polo. Ele olhou para mim e virou a cara, subiu direto para o quarto dele e bateu a porta. Não liguei e voltei minha atenção na tv.


 


- Dulce - senti meu corpo todo balançando - dulce, acorda - a pessoa deu uma balançada mais forte


- me deixa - tirei as mãos da pessoa


- não dulce, você ta dormindo no sofá. Quer acordar cheia de dor amanhã? - abri apenas um olho e pude sentir o calor das mãos do Christopher


- achei que você não ia falar comigo mais - olhei pra ele e sentei no sofá. Ele coçou a nuca e sentou ao meu lado


- e eu não ia, você sabe como eu sou orgulhoso e estressado, não devia ter me batido aquela hora - ele me olhou e tirou uma mecha de cabelo que estava cobrindo meu rosto


- você não devia ter brincado com o que sinto


- eu não brinquei dul, longe disso. O que eu mais quero é casar, ter vários filhos com você e não ter que esconder pra ninguém o que sinto


- mas?


- mas não da dulce, somos primos - ele segurou o meu queixo me fazendo olhar para ele - você está disposta a passar por cima dos seus pais para ficar comigo?


- claro que estou christopher, estamos a um bom tempo juntos, eu me apaixonei assim que você entrou naquela porta com seu jeito sedutor 


- e eu me apaixonei assim que você abriu a porta e me olhou serenamente com o jeito mais sexy que já vi na vida - ele sorriu e se aproximou, fazendo nossos rostos ficarem próximos e nossa respiração ficar acelerada. Lentamente ele encostou seus lábios nos meus, passando sua lingua em torno deles. Ele puxou meu lábio inferior e inicior o melhor beijo da minha vida. Sempre dizem que beijar depois de fazer as pazes é maravilhoso, e agora eu podia afirmar isso também. Nosso beijo foi lento e nossas linguas estavam em sintonia, elas pareciam ter imã porque sempre estavam se encontrando. Ele me deitou lentamente no sofá e continuou o beijo calmo que estavamos tendo. Partiu o beijo com vários selinhos e desceu seus beijos para o meu pescoço, dando leves mordidas. Desceu suas mãos até a barra da minha blusa e a tirou, juntamente com o sutiã.


- eu já te falei que sou louco por eles - ele sussurou em meus ouvidos enquanto apertava fortemente meus seios 


- eles são seus - eu sorri e o beijei desesperadamente como se aquela vez fosse a última - eu sou sua e vou sempre ser - tirei a blusa dele e dei beijos por todo o peito dele.


- vamos pra minha cama? - ele disse ofegante - transar no sofá é tão... sexo - ele fez uma careta - eu quero fazer amor - ele me pegou no colo e subiu as escadas comigo em seu colo.


Ao chegar no quarto ele me tacou na cama e trancou a porta atrás dele. Enquanto rapidamente eu tirava minha calça, ele aproveitava para tirar a bermuda também. Acabamos juntos e ele subiu em cima de mim implorando para que pulassemos as pré-eliminares. Ele me beijou enquanto tirava minha calcinha e sua boxe, sua língua passeava por toda minha boca e suas mãos por todo meu corpo. A cada toque era como se eu tivesse levando um choque de tão elétrica que eu estava. Suas mãos quentes me davam a sensação de estar no céu. Ele pegou uma camisinha em um gaveta ao lado da cama e colocou em seu membro


- depois da descoberta de hoje, nunca mais deixo o prazer falar mais rápido - ele deu uma leve risada e voltou sua atenção pra mim - você se sente feliz comigo? - eu olhei assustada pra ele - só quero saber - fiquei estranahndo a pergunta totalmente fora de hora, eu queria seu corpo no meu, eu queria ele dentro de mim. Apenas assenti para ele em forma de resposta, meu corpo tava em êxtase de tesão que mal conseguia abrir a boca para falar qualquer coisa que seja. - Eu amo sua buc*** - deu um beijo em cima do meu clitóris me fazendo soltar um gemido abafado - amo sua barriga - lambeu em volta do meu umbigo - amo seus seios - chupou um enquanto apertava o outro e após isso me olhou - amo sua boca, seus beijos, sua voz -  enquanto falava ele posicionava a cabeça do seu pa* na entrada da minha buc** e eu arranhei suas costas como sinal de que eu queria desesperadamente que ele enfiasse de uma vez e me fudess* bem gostoso como só ele sabe fazer. Lentamente ele foi enfiando e na metade ele puxou meu quadril fazendo com que seu pa* me rasgasse, soltei um gemido de prazer, ele estava me deixando completamente louca - eu amo tanto você dul, tanto, tanto - foi dando estocadas cada vez mais forte e depois de alguns segundos já estavamos como loucos fazendo um vai e vem completamente prazeroso. Não preciso dizer que foi a fod* mais gostosa que já tive porque a cada vez que eu transar com ele eu vou repetir. Impossível não enlouquecer tendo aquele homem em cima de você, te enlouquecendo de prazer enquanto sussurava o quanto te amava. Eu era a mulher mais feliz por ter um homem assim ao meu lado. Não demorou muito para que a nossa loucura chegasse ao clímax e gozam** juntos. Ele tirou seu pa* de dentro de mim e me olhou - eu sou louco por você dul - segurou meu rosto e me deu um selinho - Namora comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

estou só terminando um artigo pra minha faculdade e já vou postar a resposta desse pedido tentador.... mas só vou postar se tiver alguém on me incentivando, nem que seja uma alma caridosa apenas hahahaha nao gosto de postar pro vácuo... Beijosss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais