Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
eu sabia que vocês não iriam me desapontar kkkkk obrigada lolarbd e lulu_vondy s2222
- eu não caio mais nessa brincadeira Christopher - olhei séria para ele - e peço para que você não repita mais esse tipo de brincadeira porque eu não gosto
- mas dessa vez é sério dul, por favor, prometo que não vou brincar com mais nada desse tipo - ele disse se sentando na cama e passando a mão no rosto - aceita, por favor, eu sei que você quer. A gente não precisa dizer pra ninguém, só vamos nos curtir
- você ta falando sério?
- claro que estou, a gente vê como vamos nos sair como namorados e se vermos que realmente damos certo, a gente espera a hora certa de contar para todos. De qualquer jeito vamos ter que esperar essa bomba da annie grávida amenizar, enquanto isso a gente fica juntinho, compromissadinhos e fazendo muitos amorzinhos todos os dias - ele riu e eu sorri de leve - eu te amo dul, não tem porque ficarmos como estamos se gostamos um do outro. Eu não suporto a ideia de que você vai em um festa e os homens ficam te agarrando, te passando a mão, eu tenho raiva só de imaginar. Mas se tantos te desejam e só eu posso tocar, porque ficarmos sem compromisso?
- é complicado chris - eu abaixei a cabeça - eu queria muito. Mas não podemos, vai contra todos os princípios da nossa família, não podemos
- o que não podemos é ficar separados sendo que nos amamos Dulce, por Deus. Que se dane a nossa família, que se dane todos que forem contra o nosso namoro, o que importa é só nós dois, o nosso amor. E eu te amo Dulce, de um jeito que eu jamais havia amado qualquer outra pessoa. Por favor, aceita - ele segurou as minhas mãos e os olhos deles brilharam, minha cabeça tava rodando e eu não sabia o que fazer e nem o que dizer. Tudo que eu mais quero na vida é namorar com ele, mas não podemos, é errado. Mas porque não arriscar? Se eu o amo e ele me ama, porque ficarmos separados? Ouvi a voz do meu coração gritar, esperniar e descontrolar para que eu não ouvisse minha mente. Então, pelo amor que eu tinha por ele, respondi com todo o meu coração.
- eu aceito - sorri e ele demorou um tempo para processar a resposta na cabeça dele
- você ta falando sério dul? Ou tá brincando igual eu brinquei com você hoje?
- nunca falei tão sério na minha vida chris, eu te amo, te amo muito muito e muito - sorri e o abracei bem forte. Eu não podia acreditar que eu podia chama-lo de MEU. MEU christopher, MEU amor, MEU namorado. Se esse não foi um dos momentos mais felizes da minha vida, tá em segundo, porque minha felicidade era tanta que transbordou pelos meus olhos, quando eu me dei conta já estava chorando de alegria por ter aquele homem só para mim.
- eu te amo pequena e ainda vou casar com você, escreve o que eu estou te falando - ele sorriu e me beijou ternamente. Partimos nosso beijo com vários selinhos e eu levantei para pegar um papel que estava em cima da mesa de estudos dele, juntamente com uma caneta - pra que isso dul?
- quero que você escreva o que acabou de falar - sorri vitoriosa - não vou deixar um homem gostoso como você se escapar de mim, vamos fazer um acordo, tipo um contrato de que vamos casar - eu ri baixinho
- você tem o que? 12 anos de idade dul? - ele riu e puxou o papel da minha mão. Começou a escrever e depois de muito tempo me entregou o papel.
"Eu, Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, prometo amar, respeitar, mimar e transar loucamente com a minha namorada, Dulce Maria Espinosa Saviñon. Prometo ser fiel, não olhar para as bundas de outras mulheres, não ficar de papo com as "vadias" que ela não gosta. Prometo ama-la até o último dia de nossas vidas. Prometo ser um bom marido e um bom pai. E claro, prometo ser o único homem da vida de Dulce."
As lágrimas escorriam dos meus olhos. Como podia existir um cara simplesmente perfeito? Sempre sonhei ter um cara como ele ao meu lado, um verdadeiro príncipe. Ele me abraçou ao me ver chorar e me deu um longo beijo na testa.
- eu vou te amar pra sempre pequena - e pela primeira vez, vi Christopher Uckermann chorar.
Prévia do próximo capítulo
Enquanto abraçava ele, timidamente escrevia a minha parte do contrato sem ele notar. Meus olhos estavam embaçados mas meu coração escreveu por mim. Separei do abraço e entreguei outra folha pra ele. "Eu, Dulce Maria Espinosa Saviñon, prometo que farei Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann o cara mais feliz do mun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua