Fanfics Brasil - 66º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 66º capítulo

409 visualizações Denunciar


Enquanto abraçava ele, timidamente escrevia a minha parte do contrato sem ele notar. Meus olhos estavam embaçados mas meu coração escreveu por mim. Separei do abraço e entreguei outra folha pra ele.


 


"Eu, Dulce Maria Espinosa Saviñon, prometo que farei Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann o cara mais feliz do mundo. Prometo ser dedicada e amorosa. Prometo realizar todas as fantasias sexuais dele. Prometo não sair com roupas muito curtas ou muito decotadas e não dar papo pra nenhum marmanjo em festas. Prometo ser fiel, carinhosa, amiga e companheira. Prometo ser uma boa esposa e uma boa mãe. Prometo jamais deixá-lo, jamais desistir e jamais deixar de ajudá-lo. Prometo ser compreensível e entender o pequeno desturbio mental que ele possui. Prometo me entregar de corpo e alma pro único homem que amarei por toda minha vida. E claro, prometo nunca mais voltar a escrever o nome dele por extenso."


 


Ele enxugou as lágrimas que caiam em seu rosto e voltou a me abraçar. Estavamos felizes, completos e realizados ao lado do outro. Nos beijamos apaixonadamente como forma de mostrar todo o carinho que sentimos. Fizemos amor outra vez e mais outra. Fizemos amor até nossas pernas bambearem, até não aguentarmos mais, até explodirmos de tanto prazer e amor. E então, adormecemos rapidamente.


 


Por Christopher


Acordei com o sol batendo totalmente na minha cara, fui levantar mas senti um peso nos meus braços. Era Dulce. A MINHA Dulce. Só Deus sabe o quanto eu esperei pelo momento de chama-la de minha. Só Deus sabe o quanto eu a amo e o quanto sou feliz por tê-la só pra mim. Tentei puxar a cortina apenas com um braço mesmo e consegui, fiquei observando como ela dormia, parecia uma anjinho. Olhei as horas e marcavam 8h da manhã. Eu ficaria preocupado por ela estar no meu quarto se fosse dia de semana, mas era sábado. Quem acordava 8h no sábado? Voltei minha atenção para ela e lembrei do bilhete que ela havia escrito ontem a noite, abri a gaveta e reli pelo menos 7 vezes. Meu coração explodia de felicidade, meus olhos brilhavam de emoção.


- bom dia meu amor - ela disse virando-se para mim - faz tempo que você acordou?


- não faz muito, estava te olhando dormir, você é linda até babando - eu ri e ela me deu um tapa. Maldito tapa. Ela podia ter colocado no contrato "prometo não bater mais nele" - você é muito insensível, fica sempre me batendo - fiz cara de triste e ela me abraçou


- ai, coitadinho do meu namorado - ela riu


- do seu o que? repete 


- meu namorado, meu namorado, meu namorado - ela cantarolava - só meu namorado. meu. meu. meu. meu.


- então como prova do seu amor escreve meu nome naquela folha - eu apontei pra uma folha que estava no chão e ri


- ah não, essa prova já é demais, pensa em outra menos cansativa por favor - ela sorriu e eu a beijei. Seu senso de humor de manhã cedo era algo espetácular - amor, fala sério - ela me olhou - você é algum príncipe? alguma alteza? rei? Seu nome é muito grande para ser de uma pessoa normal. Eu sou sua namorada e exijo saber da verdade - ela colocou as mãos na cintura para dizer que estava ordenando. Ela era linda ordenando.


- sou o principe da sua vida meu amor - ri e a puxei para mais perto, tentei dar um beijo nela mas ela me empurrou


- sai chris, acabei de acordar, devo estar com um hálito de porco


- eu não ligo meu amor, deixa de frescura


- não é frescura, vou ali escovar os dentes e já volto - ela se levantou e foi até o banheiro. No caminho eu fui observando-a e percebi que ela estava nua, ela estava totalmente nua. Ela estava nua no meu banheiro. Ela estava nua e eu já estou exitado só de saber. Levantei devagar e fui até o banheiro sem fazer nenhum barulho. Vi que ela escovava os dentes tranquilamente e aproveitei para abraça-la fortemente e leva-la para o box.


- chris, eu tenho que terminar de escovar meus dentes - ela riu


- não tem não, você disse que ia realizar todas minhas fantasias sexuais, e uma delas é te comer de quatro no banho, então prepare-se - eu sorri e a beijei rapidamente, antes que ela protestasse qualquer coisa. A encostei na parede e ouvi ela resmungar do frio, mas não dei importancia. Colei o meu corpo nela e liguei o chuveiro. A água gelada caiu no nosso corpo mas não apagou o fogo, pelo contrário, só aumentou. Comecei a beijar os seis fartos que ela tinha e que eu era perdidamente louco. Escutava ela gemer enquanto eu mordiscava o bico do peito dela, minhas mãos se encontravam apertando suas coxas macias. Fiquei de joelhos no boxe e coloquei uma de suas pernas no meu ombro. Ao tocar minha lingua em sua buc*** ela soltou um gemido e eu estremeci por inteiro. A ouvir gemer me da um tesão da porr*. Minha língua passeava por toda sua vagina, mas parei no clitóris e comecei a chupa-lo enquanto enfiava meus 3 dedos e fazia um vai e vem rápido. Ela puxava meu cabelo e arranhava minhas costas, até que olhei pra cima e a vi apertando os próprios seios. Caralh*. Ela sabia exatamente como me enlouquecer.


 


 


 


dulcetedadulcem: ai dela se não aceitasse hahahhaha um homem gato desse dando sopa.


francielle_oliveira:CLARO, super fofo um contratinho. Ainda mais se for bem romântico. kkkk 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha excitação era tão grande que eu não conseguia pensar em mais nada, só em sentir a dul. Sem pensar 2 vezes a virei de costas para mim e introduzi meu p** com toda força e rapidez que consegui, escutei os gemidos dela e fui metendo com mais força ainda enquanto agarrava seu cabelo e apertava sua cintura com a outra m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais