Fanfics Brasil - 68º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 68º capítulo

396 visualizações Denunciar


- mas a annie sabe poncho?


- claro que não chris, se um dia ela souber ela não vai mais olhar na minha cara. Eu estraguei toda a vida dela, ela vai me odiar e nunca mais vai me deixar ver o meu filho. E eu não quero perder de ver meu filho falando, andando - sua voz saiu trêmula. Era óbvio que ele nunca ia contar a ela e eu como um bom amigo/primo iria manter a boca fechada, como prometi a ele, eu dei minha palavra e não a descumpro por nada nesse mundo.


 


Por Dulce


4 meses haviam se passado após a descoberta da gravidez de annie. Seus pais, ao descobrirem da gravidez, a expulsaram de casa sem mais nem menos, disseram coisas absurdas para ela e a coitada chorou por muito tempo. Meus pais a acolheram como pais e adoraram a ideia dela morar lá em casa já que assim poderiam cuidar dela e do bebe melhor. Descobrimos que o bebê é um menininho e annie me escolheu como madrinha e adivinhem quem o poncho escolheu para padrinho? isso mesmo, o chris. Eles estavam em dúvidas no nome do bebê. Annie queria Gabriel, Poncho queria Caio. Chris votou em Gabriel e eu em Caio. Ou seja: eles ainda estão na dúvida e ninguém os ajudavam para escolher, sempre dava empate. Assim ocorreu com meus pais, Mai e Fercho.Então eles decidiram que vão escolher o nome só quando o bebe nascer, porque acham que ao dar de cara com ele vão saber se é caio ou gabriel. A barriga da annie já estava enorme e a obstetra pediu para que ela ficasse em absoluto repouso, então ela me abandonou na escola. Eu sempre pegava a matéria e trazia pra casa para estudar com ela e ela só ia a escola para fazer as provas. Minha mãe e a diretora escolheram esse caminho. Quanto a mim e o chris, as coisas fluiam muito bem, estavam a mil maravilhas, porém, continuavamos escondidos. Decidimos que contariamos logo para poncho e só depois para os meus pais, mas não sabíamos exatamente quando pois todos estavam com os olhos virados para annie, o bom era que facilitava minha escapada com o christopher. Maite passou 2 meses estagiando e meus pais a contrataram para ser surpevisora dos produtos farmacêuticos que a empresa produzia. Conclusão: se mudou para o rio. Maite estava sempre conosco e criamos uma amizade fortíssima, me arrependo totalmente dos absurdos que falava dela e dou risada junto a ela quando lembro das coisas que eu pensava. Ela e o fercho andaram saindo sozinhos e estamos achando que eles estão se pegando, mas os dois negam até a morte o envolvimento.


- sabe amor, lembrei ontem que já faltam 5 meses pra você voltar - disse olhando pra ele enquanto olhavamos um filme deitados no quarto dele - passou tão rápido. Não quero que você vá embora - abracei apertado ele


- eu não vou embora pequena, assim que meus pais chegarem eu me mudo pra cá, não tenha duvidas - ele sorriu me passando segurança - não vou deixar minha ruivinha dando sopa por ai - ele me olhou - vão cair matando assim que eu sair daqui


- que exagero amor, eu nem sou tão cobiçada assim - ri e dei um beijinho nele - quando contamos para os meus pais? 


- não sei amor, você que tem que saber quando é o momento oportuno para contarmos


- e se esperarmos até o nascimento do nosso afilhado? - eu olhei para ele e dei um sorriso torto


- eu não acho uma boa ideia - ele me olhou - ele vai nascer daqui a 2 meses, e vamos estragar toda a felicidade dos seus pais com a chegada do neto. Eu acho que devemos contar semanas antes para que eles processem a ideia e depois, com a chegada do neto, a situação vai amenizar e eles vão entender a gente. Se contarmos quando o bebe nascer é capaz deles não darem a atenção necessaria para a criança e o auxilio pra annie.


- bem pensado, ainda bem que tenho você para ser o inteligente da relação - ri e dei um beijo nele. Incrivel como mesmo depois de meses juntos, ele não perdia aquele jeito maroto que me seduzia por completo. A cada vez que eu o via, eu tinha vontade de tirar a roupa dele e fazer amor até nossas pernas bambearem.


 


 


tentei postar ontem mais o meu querido tablet deu problema e travou todo, culpem ele e não a mim hhahaha votem: caio ou gabriel? Ou algum outro? hahha


francielle_oliveira: espere e verás hahahahha



sher_vondy: ótima ideia querida, já vou ler sobre a síndrome para ter mais conhecimento. Obrigada pela dica, adorei mesmo!!!


gabivondy: muuuuito pouco


laayla: pois é, concordo plenamente, mas não deve ser fácil o cara descobrir que seu primo ta pegando sua irmã hahahahah mas ele tem a annie né, ela vai fazer a cabeça dele quando tudo for contado. Vou fazer ele ficar porque você pediu viu s2 hahahah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- você estaria perdida se não me tivesse em sua vida - ele disse rindo e beijando minha testa. Voltamos a prestar atenção no filme e acabamos adormecendo antes do filme acabar. Levantei assustada e vi que marcavam 3h30 da manhã, tirei os braços do christopher de cima de mim e fui devagar para o meu quarto sem querer acorda-lo ou acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais