Fanfics Brasil - 69º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 69º capítulo

396 visualizações Denunciar


- você estaria perdida se não me tivesse em sua vida - ele disse rindo e beijando minha testa. Voltamos a prestar atenção no filme e acabamos adormecendo antes do filme acabar. Levantei assustada e vi que marcavam 3h30 da manhã, tirei os braços do christopher de cima de mim e fui devagar para o meu quarto sem querer acorda-lo ou acordar qualquer um. Ao chegar no meu quarto vi que annie dormia em minha cama. Haviam 2 meses que annie se mudara pra ca e desde então dormia com poncho, estranhei sua presença ali mas deixaria o dia amanhecer para eu conversar com ela. Ao me deitar na cama, fui cutucada pela annie.


- muito tarde viu mocinha, desse jeito vão descobrir - ela sorriu e ficou de barriga para cima


- você não contaria pra ninguém né? - a beijei e ri - porque tá no meu quarto? brigou com o poncho?


- não, eu só queria matar a saudade da minha amiga que só quer saber do christopher agora, esquece que tem uma amiga grávida - ela fez um biquinho e eu ri com tamanho drama que ela estava fazendo.


- fala sério annie, você tem mimos de todo mundo


- mas eu quero o seu - ela sorriu e me beijou - to com uma dorzinha abaixo da barriga, como se fossem cólicas menstruais só que bem piores - ela soltou um riso de leve - a médica disse que isso poderia acontecer, mas eu não queria que acontecesse - ela fez cara de dor ao sentir a cólica e eu comecei a me preocupar. Fui até meu guarda roupa e peguei um remédio de colica e outro para dor muscular, eu não sabia ao certo o que ela estava sentindo, mas para previnir dei os 2 logo.


- obrigada amiga - ela sorriu e tomou os 2 sem hesitar - não sei o que seria da minha vida sem você - ela me olhou e me mandou beijinhos, até sentir outra dor e fechar os olhos ao senti-la - ai dul, ta doendo


- vou chamar minha mãe - me levantei da cama


- não, não precisa. A médica falou que é normal - ela botou as mãos em torno da barriga e eu acompanhei o movimento e nesse momento vi que alguma coisa se mexia na barriga da annie


- annie, o bebe ta se mexendo, olha aqui - apontei para o lado esquerdo da barriga - ai meu Deus, a primeira mexida do meu afilhado - meus olhos se encheram d`agua e corri para pegar meu celular e filmar, eu não podia deixar de registrar esse momento. Ao perceber que se tratava do bebe se mexendo a annie esqueceu das dores que sentia e começou a reparar cada empurrada que o bebe dava e pude ver as lágrimas na sua face. Corri até o quarto do poncho.


- PONCHO, VEM AQUI - gritei da porta - O BEBE TA SE MEXENDO - sorri e o vi pular da cama. Logo depois entrei no quarto dos meus pais e os avisei também. E assim, fiz com chris. Em menos de 1 minuto estavam todos no quarto ás 4h da manhã vendo o futuro membro da família Saviñon dar seus primeiros chutes da barriga. Annie e poncho choravam abraçados com tamanha emoção que aquela cena transmitia para os dois. Meu pai só queria saber de filmar e minha mãe segurava a barriga da annie para sentir mais detalhadamente. Eu e chris apenas observavamos abraçados áquela cena maravilhosa de nossa família. Eu não sentia medo de abraça-lo naquela hora porque era um momento de muita emoção, onde todos estavam sensíveis. Chris me fazia um cafuné de leve fazendo com que aos poucos eu fosse me acalmando e voltando para o meu estado normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi pessoas amadas <3   alguém tem ideia de nome de bebe além de caio ou gabriel? sou apaixonada por esses nomes por isso dei esses palpites hahahaha e outra, a sher_vondy deu a ideia do bebe vondy nascer com síndrome de down e eu adorei. Querem que seja o bebe vondy ou o baby da annie?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais