Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
- nada – me levantei – obrigada por me acordar, te devo essa – sorri e subi.
Cheguei no meu quarto e a anny tava tomando banho, peguei minhas roupas e fui tomar banho no banheiros dos meus pai. Me arrumei e desci.
- bom dia mano – dando um beijo na testa – bom dia fercho – dando um beijo na buchecha – bom dia amiga – abraçando – bom dia... primo – ri e dei um beijo no rosto.
- que ótimo humor mana, sonhou com alguém? – me olhando e sorrindo, olhei pra anny, ela riu e abaixou a cabeça.
- sonhei com você minha coisa linda e gostosa – ri.
Terminamos de comer e fomos pra escola. O dia passou rápido e eu estava ansiosa para chegar em casa e ver o christopher – eu juro que não sou safada - . Cheguei em casa e ele não estava.
- Zilda – gritei e ela logo apareceu – cadê o Christopher?
- interessada mana? – disse poncho rindo.
- vai a merda – olhei pra ele e depois voltei a olhar pra Zilda.
- olha minha menina, ele saiu e disse que ia se matricular na faculdade – disse e logo saiu.
Ta, tudo bem. Pensei. Comi e depois subi. Coloquei meus fones, deitei na cama e acabei dormindo. Acordei com o meu irmão batendo na porta.
- Mana, o Christopher precisa ir no shopping comprar roupa pra ele e eu sei que você ama compras. Ele não sabe onde é o shopping. Quer ir com ele? – falando atrás da porta.
- espera mano – abri a porta e olhei pra ele – agora?
- é né Dulce Maria – colocando a mão na testa
- ok, fala pra ele que estou me arrumando e já desço.
Tomei um banho de 5 minutos, coloquei um vestidinho rosa claro e uma sandália branca. Passei um lápis de olho rápido e desci. Sinceramente? Eu AMO fazer compras. Chegamos no Shopping e eu fui falando pra ele quais as lojas boas.
- minha nossa – ficou estático e com a boca aberta.
- que foi? – perguntei preocupada.
- estava louco por essa calça – olhou pra mim e voltou a olhar pra calça.
- eu em, parece gay – ri.
Prévia do próximo capítulo
- se você quiser – se aproximando – posso te mostrar – colou a boca no meu ouvido – meu lado masculino – se afastou e piscou. - que safado Christopher – olhei pra ele perplexa. - falei brincando – rindo – não gosto quando me chamam pelo nome, me chame só de chris, ta bem? – sorrindo. - ta bem chris ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua