Fanfics Brasil - 70º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 70º capítulo

350 visualizações Denunciar


Por Christopher


 


Acordei com uma dor de cabeça insuportável, fui dormir com Dulce ás 2 da manhã e ás 4 ela me acordou pra ver o bebe da annie se mexer. Ele parecia nosso filho porque não perdíamos nada que acontecia com ele e obrigavamos a annie a manter uma alimentação saudável. O tempo passou tão rápido e ver meu afilhado crescendo dentro daquela barriga era algo mágico e me dava ainda mais vontade de ter o meu próprio filho pra eu ficar babando. Ao ver o poncho entrando no meu quarto e pedindo pra eu ser padrinho do filho dele eu fiquei assustado, eu não estava esperando ser padrinho tão cedo na minha vida. Mas não iria recusar um pedido desses né e ainda mais que Dulce era a madrinha. Fui cortado dos meus pensamentos ao escutar o toque insuportável do meu celular.


- alô - respondi seco


- oi filhote - disse minha mãe toda contente - que saudade estamos de você. Como vão as coisas por ai?


- oi mãe, quanto tempo não falo com a senhora - havia exatos 4 meses que eu não tinha contato com a minha mãe devido á correria que ela e meu pai estavam - vão ótimas, sabia que vou ser padrinho do filho do poncho?


- O QUE - minha mãe gritou - poncho vai ter um filho e ninguém me avisou? estou ficando magoada.


- calma mãe, eu tentava ligar para vocês mas ninguém tinha um tempo pra falar comigo, então esperei as coisas darem uma acalmada por ai e depois vocês me ligavam


- tá uma loucura por aqui, mas tenho ótimas notícias. Fechamos o temido contrato hoje com a empresa Schwart daqui de barcelona, ou seja: em 1 mês estaremos ai - ela sorriu e eu senti um desespero aflorar dentro de mim. 1 mês pros meus pais chegarem. 1 mês para eu ir embora. 1 mês para ficar com Dulce. 1 mês para curtir meu afilhado. Tudo a minha volta girava e meu coração disparava ao pensar no temido 1 mês que faltava - vamos comprar as passagens hoje e amanhã te ligo para dizer o dia. Quero que você vá uma semana antes para dar uma geral lá na empresa e na casa - minha mãe falava e eu não escutava uma palavra do que ela dizia, minha cabeça martelava o "1 mês" que faltava e sem pensar duas vezes desliguei o celular. Eu precisava de um tempo para processar que tinhamos 1 mês para contar a todos meu namoro com Dulce. Precisavamos agir o mais cedo possível para que depois eu pudesse vim morar aqui no rio junto com a minha ruiva


- olá cretino - disse mai entrando no meu quarto - que cara de enterro, o que houve? - ela jogou sua bolsa na cama e sentou ao meu lado. Não respondi, eu não queria acreditar no que estava acontecendo - chris, to falando com você.


- meus pais vão vim daqui 1 mês - olhei pra ela e a vi ficar surpresa também


- mas não era só daqui a 5 meses chris?


- era mai, mas eles fecharam o maldito contrato antes do previsto e agora vão retornar. Não sei o que fazer. Não sei o que vou falar com a Dulce. Tô perdido mai.


- calma chris, olha, você vai pra curitiba, pega suas coisas e volta pra cá. Tenho certeza que seus pais vão deixar você vim morar aqui pra ficar mais perto da Dul. Seus pais são as pessoas mais queridas que já conheci, sua felicidade vem em primeiro lugar para eles sem sombra de dúvidas.


- mas e se não deixarem? eu preciso contar para todo mundo sobre eu e dul antes que seja tarde demais e tudo desmorone sobre a gente.


- isso eu também concordo, sempre falei pra vocês que uma hora vocês teriam que contar e quanto antes melhor. Eu acho que vocês já esconderam demais, vocês precisam contar.


- vou falar com ela - levantei e corri pela casa a procura de Dulce, eu tremia a cada porta que abria com medo da reação dela, eu andei por toda casa e não havia sinal dela, nem da annie e nem da Dona Blanca. Avistei Zilda e a mesma tinha me dito que annie tava em consulta. Sem hesitar, peguei meu carro e fui ao encontro de Dulce. Eu não iria ter sussego até deixa-la a par de toda a situação, nós precisavamos achar um jeito de contar antes que meus pais chegassem porque depois ia ser pior a distância.  


 


Olá meninas, houve um pequeno probleminha ontem ao dizer quem tinha dado a idéia do bebe da dul e do chris nascerem com sindrome de down, não foi a laayla e sim a sher_vondy. Eu misturei tudo, perdoem-me a burrice. E esqueci de comentar que a francielle_oliveira deu a ideia do nome do baby se chamar Arthur para combinar com AyA. O que acham? eu adorei...


beijosss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei na clínica apressadamente dando largos passos procurando por dul, meu coração estava tão disparado que tive medo de ter um ataque cardíaco. Dei mais uns passos e encontrei uma cabeleira ruiva ao lado de uma loira e corri até lá. Eu suava e ao chegar todas me olharam assustadas. - aconteceu alguma coisa ucker? - annie m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais