Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Entrei na casa e subi para o meu quarto. Tomei um banho bem gelado e vesti uma roupa qualquer. Saí do quarto já decidido: iria provar a Dulce, entrei no quarto do poncho e o encontrei mexendo no computador.
- fala ucker - ele disse se virando e sorrindo para mim
- oi poncho - falei seco - você tem uns minutos?
- claro, aconteceu aguma coisa?
- aconteceu sim, quero conversar com você antes das meninas chegarem - sorri nervoso e ele me olhou sem entender
- tudo bem ucker, falai - ele me olhou ancioso e esperou para que eu começasse
- quero dizer que eu não planejei nada, aconteceu sem querer e hoje eu já não tenho controle sobre o que sinto - olhei para ele - não quero que você fique bravo ou com raiva de mim ou da Dulce. Pelo contrário, espero que você entenda e nos apoie.
- o que minha irmã tem a ver com o que você veio falar ucker?
- eu me apaixonei por ela poncho - ele estava passando a mão no rosto e parou o movimento assim que me ouviu - eu lutei demais para não sentir o que sinto hoje, eu não queria ter que me apaixonar por uma prima minha, sempre tive muito respeito a todos vocês, só que aconteceu - ele não falou nada, apenas me olhava com uma expressão indefinível. Passaram-se 3 minutos e um silêncio tomou conta do lugar.
- christopher, você sabe o quanto eu te considero. Eu sempre quis ser como você quando eu era pirralho, mas estamos falando da minha irmã cara. Você está apaixonado pela Dulce, minha irmã. Não vou permitir isso, me desculpa. Eu te conheço desde sempre e sei como você é com essas garotas e o quanto você não liga para os sentimentos delas. Não quero que você a faça sofrer. Ha quanto tempo vocês estão juntos?
- uns 5 meses. Olha poncho, eu concordo com você, eu não iria deixar uma pessoa como eu encostar um dedo na minha irmã. Mas aconteceu, foi inevitável, assim como ocorreu a gravidez da annie entre vocês. Eu peço desculpas, mas eu não conseguia esconder mais, isso estava me sufocando, não queria ter que esconder mais tempo de você, que sempre me ajudou em tudo.
- meus pais já sabem?
- não, eu ia contar primeiro para você e depois para os seus pais. Meus pais me ligaram e estão voltando daqui a 1 mês então eu tenho pouco tempo. A Dulce não quer mais olhar na minha cara por um motivo que nem eu sei, eu queria que ela estivesse do meu lado aqui contando para você, só que ela não está - eu já via tudo embaçado - caraca poncho, só Deus sabe o quanto eu amo essa menina e o quanto eu não queria ama-la. Só que não consegui evitar, ela é maravilhosa. Ela é a mulher ideal para qualquer homem e no entanto ela me escolheu. Nunca amei ninguém assim, nunca senti nada perto do que eu sinto pela sua irmã - eu já não conseguia segurar minhas lágrimas e poncho apenas me fitava
- você gosta realmente dela - ele me olhou surpreso
- eu a amo poncho, demais. Ela é a mulher da minha vida e eu não quero perde-la.
Prévia do próximo capítulo
- nunca te imaginei apaixonado, porque tinha que ser logo pela minha irmã cara? - ele passava as mãos no rosto em sinal de nervosismo - o coração não escolhe - mas você poderia ter lutado contra christopher e no entando se levou deixar pela emoção de ter uma menina gostosa do seu lado, mas ela é SUA PRIMA, ELA & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua