Fanfics Brasil - 74º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 74º capítulo

371 visualizações Denunciar


Por Dulce


Cheguei da clínica querendo mais do que tudo o meu quarto e a minha cama. O chris havia me magoado profundamente quando não tomou nenhuma atitude para ficar aqui no rio mais tempo, ele não veria nem o nascimento do afilhado. Eu sei que minha atitude foi de puro egoísmo, a annie já fez questão de me jogar isso na cara. Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Não deu 5 minutos e já ouvi poncho gritando, no mínimo ele não havia concordado com o nome que a annie sugeriu, meu irmao é sempre do contra. Quando estavamos na clínica annie se apaixonou por uma criancinha a qual se chamava Arthur. Nem preciso dizer que ela pirou com esse nome né? Agora quer porque quer que seu filho se chama Arthur já que começa com A e é uma combinação de Anahi com Alfonso, vê se eu mereço uma melação dessa? Mas Arthur é um nome lindo, não posso negar. Imaginei qual seria o nome do meu filho com o chris.. dulthopher? Ri com a minha própria piada imaginária e agradeci por ninguém poder ler meus pensamentos para não me achar tão retardada a ponto de fazer uma piada tão horrível.


Me assustei com os gritos cada vez mais altos de poncho e notei que se aproximavam ainda mais e de repente ouvi a voz do chris. Não dava pra entender o que eles falavam, mas dava pra saber que eles estavam discutindo. Porque a discussão? O que seria tão grave para fazer poncho gritar, ainda mais com o chris? Levantei para ver o que estava acontecendo mas o grito estridente de annie "cuidado chris" me fez paralizar e depois ouvi um barulho estrondoso. Abri a porta desesperada e encontrei o olhar choroso de annie junto com o olhar furioso de poncho.


- O que tá acontecendo? - corri para abraçar a annie que parecia que iria desfalecer a qualquer momento


- vai pro seu quarto Dulce Maria


- quem é você pra falar desse jeito comigo alfonso? ta maluco?


- eu acabei de saber que você anda dormindo com o chris - ele me olhou e senti cada milimetro do meu corpo estremecer. Como ele sabia disso?


- cala a boca alfonso - a annie gritou - reze para que nada aconteça com o ucker, se não eu vou te odiar pelo resto da minha vida.


- porque ta defendendo ele? ta apaixonadinha por ele também? andou dormindo com ele? - eu não sabia do que eles estavam falando, mas meu irmão estava completamente fora de si, ele jamais falaria umas coisas dessas para a annie. Ele havia passado dos limites e annie havia dado um belo de um tapa na cara dele para ver se ele "acordava"


- nunca mais fale desse jeito comigo - sua mão tremia - eu nunca te faltei com respeito e exijo que você não falte comigo - annie chorava descontroladamente e eu tentava acalma-la de todos os jeitos possíveis, a obstetra havia sido bem clara: nada de estresse, o caso dela era delicado - eu to bem dul - sua voz saia falhada - vai ajudar o ucker, ele ta precisando mais do que eu


- o chris? cade ele? - o desespero voltou a tona em questão de segundos - o que aconteceu annie? - eu balançava ela esperando uma resposta


- ele contou pro poncho, tudo - ela me olhou chorosa outra vez e eu tive uma leve sensação de desmaio, minhas pernas tremiam, as lágrimas já não pediam permissão para descer pelo meu rosto. Minha cabeça girava.


- o poncho fez algo com ele? - ela apenas assentiu sem conseguir dizer mais nada, a coloquei sentada no corredor para que ela não fizesse nenhum esforço mais e fui procurar o chris. Dei cerca de 2 passos e ao olhar para o andar debaixo o vi esticado no chão, imóvel. Meu coração acelerou e minhas mãos suavam. Desci correndo e o peguei em meus braços, sua boca estava com um hematoma e o sangue havia escorrido pelo seu queixo mas ao olhar pra cima percebi que havia mais sangue, sua testa estava cortada profundamente e o sangue ainda jorrava. Eu não estava reconhecendo meu chris e estava decidida a matar o meu irmão com as minhas próprias mãos. Eu não conseguia me mexer, apenas apertava o corpo dele contra o meu e chorava desesperadamente suplicando para que ele acordasse.


 


 


 


gabivondy: tadinho mesmo, fiquei com muita pena tb :(


sher_vondy: ele vai ter o que merece rapidinho hehehe


lulu_vondy: todo mundo vai mata-lo, que raivaaaaaa


anajulia_vondy: eu achei que eu estivesse revoltada, mas você ganhou hhahahah ele vai ter o que merece querida,logo logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

achei 2 comentários pouco pra tantos acontecimentos :( comentem que eu posto!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais