Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Entrei no quarto da annie a mil por hora, a encontrei conversando com o poncho e voei em cima dele dando um belo de um soco em sua boca. Os dois olharam assustados para mim querendo achar alguma explicação para o que eu acabei de fazer, então eu me adiantei rapidamente.
- você merecia bem mais que esse simples soco. Era você que merecia estar em coma no lugar do chris por ser tão desprezível, tão babaca, tão egoísta, tão mal amado, tão doente. Você não percebeu que eles se amam alfonso? Não será você que irá separa-los, ouviu bem? Se você fizer qualquer coisinha para atrapalha-los eu juro que te boto em coma vegetativo para você nunca mais ver essa criança. Porque ela não merece ter um espécie de pai como você. O que você acha? Que será um ótimo pai? Que irá conseguir sustentar sozinho a annie e o bebe? Que será capaz de abandonar esse teu lado infantil, patético e egocentrico para se tornar um homem digno de respeito? - ri ironica e os dois continuaram me olhando assustados - A minha vontade era de te mandar pro quinto dos infernos alfonso, mas por amor ao teu filho não farei isso, porque por mais que ele não mereça um monstro como pai, ele precisa de uma figura paternal do lado - respirei fundo 3 vezes para continuar, mas o idiota me interrompeu.
- quem você acha que é pra falar desse jeito comigo? - ele levantou da cadeira e ficou a menos de 1cm me encarando
- quem você acha que é pra bater no chris? quem você acha que é pra dar lição de moral para eles quando que por um erro seu a annie engravidou? quem você acha que é pra julga-los quando você nem mesmo tem conhecimento dos sentimentos dos dois? Me poupe Alfonso, você não passa de um bosta que merece viver a vida toda sozinho - a annie não conseguia falar nada, apenas observava a nossa discussão de boca fechada, ela não ousou dizer nada porque sabia, por mais que não quisesse crer, que eu estava coberta de razão - por sua causa o chris está deitado em uma porr* de cama na uti, com traumatismo craniano e nesse momento está recebendo medicamentos para entrar em coma induzido. Ai eu te pergunto alfonso, é justo ele esta em coma pelo simples fato de ter se apaixonado pela sua irmã? Você devia era ter dado graças a Deus que sua irmã está em boas mãos, que está com um cara excepcionalmente correto e não se importar pelo simples fato que eles são primos. O coração não escolhe quem amar, você sabia disso? Claro que não, porque você é incapaz de ter um coração - terminei meu longo discurso botando todo ar, que eu havia prendido para falar tudo o que estava entalado na minha garganta, para fora. Annie já havia chorado na metade do meu desabafamento, creio que por saber da situação do christopher e o alfonso, quer dizer, o monstro do alfonso apenas me olhava assustado, sua pele estava pálida e seus olhos arregalados. Fui até a cama da annie e depositei um beijo na testa dela e a abracei, fiz um cafuné até ela se acalmar, ninguém ousou dizer nada no momento. Eu estava tentando acalmar a annie, a mesma estava chocada com a notícia do ucker e o poncho, bom, espero que esteja refletindo sobre os atos dele. Após a annie se acalmar eu sai do quarto, nenhum ambiente em que o alfonso estiver presente será um ambiente saudável para mim.
Prévia do próximo capítulo
Por Dulce Minha cabeça girava por causa dos acontecimentos turbulentos. Maite não me deixou ficar nem mais um minuto no hospital e me levou pra casa já que o chris já estava em coma e o arthur na incubadora. Como era prematuro, o médico disse que ele precisa ficar uns dias na incubadora para que ele fique o mais saudável possí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua