Fanfics Brasil - 79º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 79º capítulo

370 visualizações Denunciar


Por Dulce


Minha cabeça girava por causa dos acontecimentos turbulentos. Maite não me deixou ficar nem mais um minuto no hospital e me levou pra casa já que o chris já estava em coma e o arthur na incubadora. Como era prematuro, o médico disse que ele precisa ficar uns dias na incubadora para que ele fique o mais saudável possível e a annie teria alta somente amanhã. Cheguei em casa, tomei um banho de 1 hora na banheira e coloquei meu pijama. Mai estava deitada na minha cama me esperando.


- vamos dormir no quarto do chris? - mai me olhou sem entender - pra sentir o cheiro dele - eu sorri e ela riu


- claro, vamos sim - ela levantou e foi na frente, se jogando assim que viu a cama dele. Eu fiquei observando todo o quarto, detalhe por detalhe, desejando que ele pudesse estar de volta o mais rápido possível e que esse tormendo passasse depressa. Deitei ao lado da mai e adormeci no momento em que me ajeitei na cama. Acordei com a claridade na minha cara, maldita cortina que não preteje os raios solares matinal. Levantei e escutei muitas vozes lá em baixo. As dos meus pais eu reconheci de longe, mas havia mais falação sem ser deles. Abri a porta e dei de cara com uma mulher alta, loira e muito linda para a idade que aparentava. Olhei melhor para ela e a reconheci... tia Alexandra.


- olá meu amor - ela me abraçou apertado - como você cresceu e está linda - ela sorriu para mim e eu retribui - dormiu aqui no quarto do ucker? - ela olhou por trás do meu ombro - até a Maite está aqui? - ela riu - meu Deus, só faltava eu pra completar a festinha - ela sorriu timidamente e novamente eu retribui.


- eu quis ficar aqui para me sentir mais perto do chris. Foi tudo tão de surpresa que eu nem me preparei psicologicamente para aguentar a ausencia da implicância diária dele - sorri sem graça e senti minhas buchechas arderem


- que gracinha, se você não fosse minha sobrinha eu ia dizer que você é a nora perfeita - ela riu e entrou no quarto - acorda maitezinha - ela sacudiu maite que babava no travisseiro e acordou assustada


- o ucker ta bem? a annie? o arthur? - sentou na cama com a mão na cabeça


- não boba, sou eu - tia alexandra sorriu e abraçou maite


- oi tia, quanto tempo. Veio ver o nosso garotão?


- claro. Eu e victor tivemos que desmarcar tudo que tinhamos lá na espanha para virmos. Sorte que ja tinhamos assinado todos os papéis e não vamos precisar voltar tão cedo - ela sorriu e sentou do lado da maite - senta aqui querida - falou comigo e apontou pra um espaço ao lado dela na cama - me contem, como aconteceu isso? Porque o poncho fez o ucker rolar escada a baixo? - ela nos olhou preocupada e engolimos seco. Um silêncio tomou conta do quarto - qual é meninas, eu sou a mãe dele, tenho o direito de saber, por mais horrivel que seja. Poncho não bateria no christopher por causa de uma mera brincadeira. Algo de muito sério aconteceu e eu sei que vocês sabem.


- sabe o que é tia? - maite coçou a nuca - o ucker ficou com a annie - ela falou rapidamente


- isso ai - confirmei o que a mai havia dito - poncho ficou furioso porque sempre fora apaixonado por ela e além de tudo o filho que ela espera é dele né


- não acredito - alexandra pos a mão na boca - meu filho é uma figura mesmo, sempre pegando todo mundo - ela balançou a cabeça em sinal de negação - sempre disse pra ele que alguma hora isso ia causar sérios problemas e que quando ele quisesse alguém de verdade, ele não iria ter, porque estaria com uma péssima fama


- ele ta namorando sabia tia? - maite sorriu e eu fuzilei ela - é uma menina ai, não conhecemos muito bem. Mas ele ta amarradão nela.


- porque ele não me contou? cade a sortuda? ou posso dizer chifruda? - alexandra riu e eu a encarei. Se até a mãe dele fala horrores dele, tenho até medo que quer que ele tenha feito no passado.


Ficamos conversando durante um tempo e depois tia Alexandra desceu para irem ao hospital. Novamente sozinhas, eu e maite nos levantamos e almoçamos. Sem que a gente percebesse poncho entrou na sala nas pontas dos pés e se direcionou a cozinha, onde estavamos.


- dul - ele falou e eu pulei de susto - desculpa pelo susto - ele olhou pros lados e coçou a nuca - preciso falar com você


- é sobre a annie ou sobre o arthur? - falei em um tom preocupado


- não


- então você não tem o que falar comigo - virei a cara e ele se aproximou


- qual é dulce, preciso muito, por favor, sou teu irmão, não vou roubar muito o seu tempo. É só uma conversa - olhei pra mai e ela estava fervendo de raiva, dei um beijo nela e decidi ir falar com o poncho mesmo querendo a caveira dele. Subimos até meu quarto e ele parou de andar assim que adentramos.


- eu sei que você jamais vai me desculpar pelo que eu fiz com vocês dois - ele me olhou e eu encarava o chão - eu estava completamente fora de mim Dulce, eu não podia acreditar que um marmanjo de 22 anos tenha passado a mão na minha dulce, de apenas 18. Caramba dul, foi muito dificil pra mim escutar calado tudo o que o christopher me disse, ele é nosso primo, crescemos juntos, jamais passou pela minha cabeça que vocês estavam se envolvendo, sempre acreditei nas desculpas esfarrapadas que vocês davam porque confiava em você dul, principalmente em você. 


- isso não é desculpa


- não é dulce, mas é uma explicação, eu sei que não é justificavel minha briga com ele, hoje eu compreendo o quanto eu errei e o quanto eu fui burro em ter feito o que fiz. Eu deveria ter ido conversar com você, saber o que estava se passando na sua cabeça, saber o que estava acontecendo de verdade entre vocês dois. Ontem, quando levei um balde de agua fria da maite, parei para refletir que vocês não devem ter escolhido um ao outro, vocês não planejaram se apaixonar e se envolver. Há tantas barreiras impedindo pra vocês ficarem juntos que eu não te culpo por não ter me contado antes, eu sei que deve ter sido dificil. Mas vim aqui dizer que sinto muito mesmo, que minha intenção nunca  foi machucar o chris, nunca foi te machucar, eu estava enfurecido, cego, descontrolado. Você viu a forma como tratei a anahi? eu só podia estar louco. Por minha causa o chris ta em coma e por minha causa meu filho nasceu antes da hora. Eu não sabia que a annie estava com problema na gravidez, não sabia que nosso filho já estava querendo sair, se não eu não teria bancado aquela cena toda na frente dela. - ele respirou e me olhou, eu não quis falar absolutamente nada, jamais seria capaz de perdoa-lo por tamanha crueldade comigo - vim dizer que eu estou do seu lado manina e que quando você for contar pros nossos pais, eu estarei ao seu lado, segurando sua mão. Aconselho a contar agora, já que tia alexandra e tio victor já estão aqui, solta a bomba uma vez apenas e aconteça o que acontecer, eu estarei segurando a sua mão, pode apostar. Hoje fui na capela rezar pelo chris, para que ocorra tudo bem. Fica bem viu mana - ele tentou dar um sorriso, mas foi em vão, simplesmente abaixou a cabeça e saiu do quarto, me deixando completamente confusa e em dúvida entre desculpa-lo ou não. Mas perdoar, isso eu jamais faria.


 


 


 


E ai meninas, será que ela desculpa ou não? É o irmão dela né.... Me ajudemmm!


francielle_oliveira: com certeza, o poncho não tem maturidade alguma pra ser pai


sher_vondy: sensacional!!!


gabivondy: eu adorei também hahahaha


amodycaya: tomara que ele reflita, ele tá muito fora de si


eternamentevondyponnyrbd: postado querida


anajulia_vondy: eu também a ama e odeio o poncho. E eu então.... quero muitoooo hahahah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha cabeça girav só de pensar que eu estava a caminho do hospital e que iria ver o chris. Maite estava do meu lado segurando minha mão que não parava de tremer. Eu não havia dormido nada pensando no chris e não tinha comido nada porque eu não tive fome. O clima lá em casa estava tenso, meus pais não trocavam um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais