Fanfics Brasil - 81º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 81º capítulo

388 visualizações Denunciar


Contei mentalmente o tempo, já haviam se passado 3 minutos, a expressão dos adultos não mudaram nem um pouco, a não sei tia Alexandra que havia sentado no sofá atrás dela. Ninguém havia dito nada e isso me incomodava bastante, eu não sabia se eles tinham entendido ou não


- então você é a nova namorada dele? - minha tia me olhou e eu senti meu coração disparar, apenas assenti e abaixei meu olhar, não tinha condições de olhar para ninguém. A bomba já foi lançada, minhas pernas já não aguentavam o peso do meu corpo, minhas mãos tremiam. Maldita hora que resolvi contar. Mais 3 minutos se passaram em silêncio, minha mãe me olhava perplexa, como se não pudesse ter notícia pior para receber. Meu coração batia forte e poncho apertou ainda mais minha mão.


- como isso foi acontecer? - minha mãe finalmente tirou os olhos de mim e olhou para o chão


- acontecendo mãe, nos apaixonamos


- vocês o que? - meu pai riu ironicamente - vocês são duas crianças, duas crianças imaturas. Não sabem o que é paixão, não sabem nada da vida. Vocês são primos caramba, isso não devia ter acontecido - nunca havia visto Fernando tão vermelho, ele bateu a mão na mesa e eu dei um pulo.


- você não sabe o quanto lutamos para que isso não acontecesse, isso passa por cima de todos os principios da nossa família, EU SEI DISSO - falei em um tom mais alto - mas não escolhemos. Nos apaixonamos, estamos juntos há mais de 5 meses. 


- então qual é o real motivo por qual o christopher está aqui? - tio victor se pronunciou


- ele me contou dos dois ontem - poncho me interrompeu - eu perdi o controle, eu fiquei fora de mim e acabei batendo no chris


- sorte a dele que está em coma, se não daria um murro bem dado na cara desse infeliz - meu pai suspirou


- calma lá Fernando, meu filho não faria nada que sua filha não quisesse - o tio victor falou em um tom mais grosso


- você está insinuando o que Victor? 


- nada Fernando, mas a culpa é dos dois, não só de christopher.


- Vocês cresceram juntos, como vocês deixaram isso acontecer? - minha mãe apoiava a mão no rosto e caiu no choro


- mãe, me entenda... Nós não planejamos nada disso, apenas... aconteceu - falei indo em direção a ela e a abraçando - desculpa.


- Dulce - meu pai me chamou e eu o olhei - vai pra casa, descanse e só saia de lá quando mandarmos


- mas pai..


- nem mas nem menos, isso é uma ordem - ele falou um pouco alterado e eu fiz o que ele pedi. Sai do quarto arrasada querendo mais do que tudo me aninhar nos braços do chris, queria beijá-lo e queria escutar dele que tudo ia dar certo. Queria poder ir pra casa com a certeza de que ele irá estar lá no seu quarto, me esperando. Queria tanta coisa e... Meu Deus, porque logo ele? Porque tão grave? Porque tão demorado? Eu preciso desesperadamente dele Senhor.


- amiga, vou com você - disse mai logo atrás de mim


- não precisa mai - ela me olhou atravessada - sério amiga, preciso ficar sozinha - sorri - amanhã eu te ligo. Te amo - dei um abraço nela - obrigada por tudo.


Sai do hospital rumo a minha casa, eu estava me sentindo uma fraca, uma idiota e reparei que estava totalmente sem rumo. Resolvi ir andando até minha casa, era longe, mas eu precisava daquele tempo para pensar em tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei o resto da tarde deitada em meu quarto, não me levantei nem para comer. Eu havia esquecido que tinha vida, pais, irmão e até mesmo um afilhado. Tinha esquecido de tudo, eu só pensava no chris. Minha cabeça girava e meu peito doia toda vez que eu pensava que ele está sozinho num quarto, deitado numa cama, e se estivesse com fri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais