Fanfics Brasil - 82º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 82º capítulo

420 visualizações Denunciar


Passei o resto da tarde deitada em meu quarto, não me levantei nem para comer. Eu havia esquecido que tinha vida, pais, irmão e até mesmo um afilhado. Tinha esquecido de tudo, eu só pensava no chris. Minha cabeça girava e meu peito doia toda vez que eu pensava que ele está sozinho num quarto, deitado numa cama, e se estivesse com frio? com fome? Será que mesmo dormindo ele consegue pensar em mim? consegue sentir a minha falta como eu estou sentindo a dele? Caramba, porque é tão dificil?


- oi amiga - maite entrou no quarto - temos visitar - ela sorriu e bateu palmas. Fiquei olhando preocupada para ela, porque a atitude foi de extrema idiotice e pensei que ela pudesse estar tendo um surto psicótico, mas então a annie apareceu na porta com o Arthur.


- ai meu deus - levantei da cama - vocês já tiveram alta? - olhei sorrindo para annie


- já sim dinda - disse annie imitando uma voz de bebe - seu afilhado se comportou muito bem e os médicos disseram que ele já podia ir pra casa. Não é uma maravilha? Ficar do ladinho da dinda - ela sorriu e me abraçou - preciso urgentemente de um banho quente, acredita que naquele hospital não tem água morna? só fria. Quase morri gente - ela sorriu - fica com o Arthur um pouco que eu vou pro meu banho - ela me deu um beijo e saiu do quarto.


- vou deixar você curtir seu afilhado - mai sorriu e saiu do quarto também.


- só nós dois aqui em garotão! - segurei ele do jeito mais cuidadoso que consegui, o coloquei de frente para mim e depois colei nosso corpo, fiquei batendo de leve em sua bund* - seu padrinho ia te amar. você é tão lindo, tão cheiroso, tão pequeno, é a coisa mais linda do mundo, sabia? - sorri e ele começou a chorar - não chora bebe, se não eu também choro - balancei ele devagar e comecei a fazer um movimento de dança com ele - seu padrinho logo vai ta aqui pra te encher de presente meu amor, logo ele vai te ensinar muita baboseira, mas ele não presta viu, não pode confiar muito nele - meus olhos já estavam segurando as lágrimas, ele parou de chorar e pôs força para trás e ficou me olhando - tá achando a dinda bonita, é? espera pra ver seu padrinho menino - coloquei ele deitado na minha cama e comecei a fazer cosquinha na barriga dele bem franquinho - ele é lindo como você, claro que você é mais bonito né - sorri - você vai ver bebe, ele é tão lindo, tão forte, e eu o amo tanto, tanto que daria o que for para estar no lugar dele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu tenho uma peninha de você meu amor - eu ri e segurei a cabecinha dele - você tem noção de como são seus pais? Eles são louquinhos, faltam alguns neuronios naquelas cabeças. E seu dindo é outro louco e não vale o prato que come. Sorte que você tem a mim, sou sua heroína viu - sorri e abrecei ele ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais