Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Depois que o poncho saiu do meu quarto, eu resolvi dormir. Eu sei, o que eu mais faço é chorar e dormir. Mas me falem algo melhor do isso? Algo que eu esteja disposta a fazer... Não tem. Minha vida desabou depois do coma do Chris. Mai e Fercho já me convidaram para um passeio, mas eu não aceitei, não sem ele. Acordei com umas batidas na porta e fiquei extremamente put* com isso. Olhei no relógio e eram 8 da manhã. CARALH*, porque me acordar as 8 da manhã com batidas na porta? Querem me ver como um furacão né? Depois ficam reclamando do meu humor insuportável, mas também, quem não ficaria de mau humor ás 8 da manhã de plena sexta. Você deve está pensando, e a escola? DESISTI. Brincadeira, não desisti não. Mas falei com a minha mãe e ela disse que eu poderia faltar essa semana (que já esta no fim, SOCORRO). Pedi pra pessoa que batia incessantemente na porr*a da minha porta para entrar, eis que entra: Maite, mamãe, poncho, annie e o pequeno Arthur.
- nossa, estou me sentindo especial por estar todos no meu quarto, er... - olhei pro meu pulso fingindo que estava vendo as horas - ás 8 da manhã. Que maravilha - ri forçado e todos me olhavam sério. Maite e mamãe haviam se sentado na cama, Poncho abraçou annie pela cintura e todos continuavam me olhando - que foi gente? aconteceu algo com o Chris? Ele ta bem? O que que aconteceu? - falei colocando as minhas mãos na cabeça e um desespero fora do normal tomou conta do meu corpo, as lágrimas já estavam prestes a cair
- sim e não - disse maite
- como sim e não Maite? Ou aconteceu ou não aconteceu.
- aconteceu algo com ele sim, mas não em questão médica. Ele continua reagindo bem ao coma - disse annie me olhando e balançando o arhtur
- então o que houve? porque vocês estao aqui? 8 da manhã?
- viemos te preparar para os dias seguintes meu amor - minha mãe levantou da cama e veio em direção a mim - queremos que você seja forte para escutar o que temos pra dizer e que você entenda alguns motivos para que isso tenha acontecido - minha mãe me puxou para sentar na cama e pegou a minha cadeira e sentou na minha frente - ta preparada filha? - suas mãos apertavam a minha e eu pude notar um olhar de tristeza na minha mãe, quer dizer, não só dela, mas em todos os outros. O que será que ta acontecendo meu Deus?
- to sim mãe - sorri e apertei as mãos delas
- tia alexandra e tio victor foram embora dul - poncho disse sentando ao meu lado na cama e passando seu braço por cima do meu ombro
- eles não vão ficar pra cuidar do chris? como assim? - perguntei incrédula, eu não podia acreditar que eles tiveram essa cara de pau.
- eles o levaram com eles amiga - disse mai apertando minhas mãos que estavam entrelaçadas apoiadas na minha coxa.
Meu mundo desmoronou por completo e eu havia ficado embaixo dos escombros. Esqueci como se respirava. Minha vista ficou embaçada. Lembro de terem falado alguma coisa, mas eu não entendi. Fechei os olhos. Não lembro de mais nada.
Prévia do próximo capítulo
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, minha vista ficou embaçada, mas quando voltou ao normal pude perceber olhos aflitos em cima de mim. Minha mãe estava ao meu lado com um olhar de desespero, annie e poncho tentando acalma-la, a mai estava sentada na ponta da cama me olhando aflita. Papai por sua vez, estava afastado, só olhando a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua