Fanfics Brasil - 85º capítulo Era apenas meu primo!

Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy


Capítulo: 85º capítulo

407 visualizações Denunciar


Acordei com uma dor de cabeça insuportável, minha vista ficou embaçada, mas quando voltou ao normal pude perceber olhos aflitos em cima de mim. Minha mãe estava ao meu lado com um olhar de desespero, annie e poncho tentando acalma-la, a mai estava sentada na ponta da cama me olhando aflita. Papai por sua vez, estava afastado, só olhando a cena.


- o que houve? - levantei com a mão na minha cabeça, querendo segura-la pois estava prestes a explodir


- graças a Deus minha filha - disse mamãe me abraçando - achei que você não ia acordar mais


- que exagero mãe - ri e devolvi o abraço - mas porque desmaiei?


- sua pressão caiu acho, depois de contarmos o que aconteceu com o chris - mai praticamente sussurrou as palavras e eu encarei o meu pai


- vocês não tinham o direito de fazer isso - minha mão fechou em questão de milésimos - NÃO TINHAM - gritei e meu pai apenas riu


- vá dormir Dulce, quando um dia você crescer de verdade, entenderá a diferença de certo ou errado e querer e poder. Vocês fizeram uma coisa totalmente errada e agora estão pagando por isso. A ideia não foi minha e sim da Alexandra, mas eu achei genial - ele caminhou em direção a porta - e outra, você tá sem celular - como é que é? meu castigo foi ficar sem celular? eu tenho o que? 13 anos? Fala sério. Meu pai saiu do quarto e fez questão de bater a porta. O silêncio dominou naquele quarto e eu preferia não ter acordado. Mai se levantou e só então eu pude ver que tinha malas no chão do meu quarto.


- não mai, não me diga que... - novamente esta eu chorando como uma criança, eu ainda vou ficar desidratada, podem apostar.


- eu vou voltar pra curitiba dul - ela se aproximou de mim e tentou secar algumas lágrimas que deslizavam pelo meu rosto - me entenda, por favor. Você tem a annie, tem o poncho e agora, o arthurzinho, o ucker ta lá sem ninguém. Eu quero estar lá para apoia-lo - ela se aproximou do meu ouvido - eu te darei noticias dele - ela sorriu e voltou a me olhar - isso vai passar amiga, e quando passar, eu volto junto com ele - ela se levantou e ajeitou a roupa - meu voo sai em 2 horas, estava esperando você acordar para me despedir. Fica bem meu amor. - me deu um beijo na testa e eu sorri


- boa viagem mai, diga a ele que eu o amo e não vou desistir dele - ela riu


- ele já sabe disso dul, mas não custa nada martelar - eu ri e dei um ultimo abraço - vou sentir saudades ruivete


- eu também biscate. Cuida do meu amor e me da noticias, gostosa - dei um tapa na bunda dela e ela soltou uma gargalhada. Depois de se despedir de todos, o táxi chegou e levou minha mai para longe. 


Que vida é essa, meu Deus? Meu namorado e uma das minhas melhores amigas sendo tirados de mim e sendo levados para outro canto do Brasil. Eu devo ter sido uma pessoa bem cruel na vida passada e estou pagando por tudo nessa vida, só pode. Minha mãe ficou fazendo cafuné em mim enquanto eu colocava toda minha frustração pra fora, devo ter ficado 2 horas chorando em seu colo. As horas passaram voando e quando vi já marcavam 22h.


 


Por Maite


Foi dureza abrir mão do meu emprego, dos amigos que eu tinha feito, da vida que eu tinha construido no rio e principalmente do fercho, mas eu sei que valia a pena. Eu não podia abandonar o Ucker em uma hora como essa, logo ele que me ajudou tanto  em vários momentos que precisei. Eu sei que ele vai ficar uma fera ao saber que foi transferido do RJ para PR e eu me senti na obrigação de estar ao lado dele quando esse momento chegar. 


Assim que cheguei em curitiba, deixei minhas malas em casa e fui direto para o hospital em que o ucker estava internado.


- você veio mesmo mai - tia alexandra sorriu e veio me abraçar


- vim. Ele já pode receber visitas? - falei seca e ela percebeu o quanto eu estava enfurecida por eles terem feito essa burrada.


- o Victor está lá com ele, assim que ele sair você pode entrar - ela falou e saiu de perto de mim. Dei graças a Deus por tia Alexandra ser uma pessoa inteligente e sensata. Não os queria perto de mim, eu tomei as dores dos dois, eu não podia acreditar que eles fossem tão insensíveis a ponto de não pensarem no próprio filho, na decisão que ele provavelmente tomaria. Tio Victor saiu do quarto, eu o cumprimentei por educação e fui direto ver o ucker.


Sua aparência estava pior do que no dia anterior, seu corpo havia inchado mais, havia mais fios em seu peito e ele estava pálido demais. Em todos os 8 anos de convivência, eu nunca tinha visto ele assim, eu nunca sequer tinha entrado em um hospital para visitá-lo, aquela situação estava acabando comigo. Meu melhor amigo em cima de uma maca, em coma pelo simples fato de ter se apaixonado. Eu não conseguia entender tamanha crueldade.


 


 


gabivondy: eles são uns idiotas, retardados, tudo de ruim :@


laayla: postado querida.. tadinha mesmo, ela ta sendo muito forte aguentando tudo isso, eu já teria pirado ha muito tempo


amodycaya: são umas pragas que não tem coração, estou com ódio eterno de todos!!!


letsvondy: um misto de raiva e odio, eles são uns doentes, argh :@ postado flor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou achando que tem pouquissimos comentários.. Poxa gente, tô escrevendo com tanto amor e só 3 ou 4 comentam, pelo visto não estão gostando. Desse jeito vou parar de postar e excluir a fic!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 438



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59

    Trate de continuuaarr

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12

    contnua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15

    contnua

  • Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58

    Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!

  • Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22

    Continuaaa

  • Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39

    Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais