Fanfic: Era apenas meu primo! | Tema: Vondy
Por Dulce
2 meses e alguns dias haviam se passado depois do ocorrido com o chris e a ida da mai. Eu quase não ia a aula, minhas notas estavam baixíssimas e eu não tinha celular. A mai me ligava uma vez por semana pro telefone fixo para me dizer sempre a mesma coisa: o estado dele está estável. Eu sei, eu deveria ficar feliz por estar estável e não instável, devia me alegrar por ele estar bem. Mas caramba, porque tanto tempo? Meu irmão e annie se casaram no cartório e eu fui uma testemunha, poncho conseguiu um estágio em uma empresa aqui do rio já que depois do acidente com o chris minha mãe se negou a dar um emprego pra ele na empresa. Arthur estava bem grandão e bem gordinho, já dei muitos apertões e amassos nele. Annie me chamava todo dia para sair de casa e ir no shopping, sorveteria, passear na praça, comer guloseimas. Mas como sempre, eu recusava, até que ela parou de me incomodar com isso. Será que não entendem que quando uma pessoa tá triste, o que ela menos quer é se divertir? Eu faria a mesma coisa se tivesse no lugar da annie, mas que é um saco, isso não posso negar.
- oi dulcita querida - disse annie entrando no quarto. Essa não morre tão cedo.
- ei loira - sorri forçado enquanto arrumava as cobertas em cima de mim
- vou levar o arthur para a primeira consulta dele, quer me acompanhar? O poncho tá trabalhando, não vai poder ir - ela me olhou com cara de cachorro pidão
- mas annie... - ia expor meus argumentos outra vez
- nem perca seu tempo em dizer "não" Dulce, você vai sim. Arthur é seu afilhado e você tem que acompanhá-lo, você é a segunda mãe dele dul, poxa. Você que quis ser madrinha
- ai annie, se eu não te amasse tanto e te achasse a coisinha mais linda, eu juro que quebraria essa tua cara para você parar de me encher o saco - disse levantando da cama
- encho o saco porque te amo - ela sorriu e parou na porta do meu quarto - você tem 10 minutos.
Fui para o banheiro contrariada, tomei um banho de 5 minutos e coloquei qualquer roupa que eu vi pela frente. Desci, peguei uma maçã para comer no caminho e logo depois minha mãe chegou para nos levarmos. Esperamos 1 hora, isso mesmo, 1 HORA para sermos atendidas. Fizemos um exame de rotina e o retorno seria daqui a 10 dias. Tudo certo com o meu gordinho lindo. Saimos da consulta e a annie não me deixou ir para a casa, me fez ir para o shopping porque tinha que comprar a roupa do batizado do Arthur.
- mas annie, vocês nem marcaram ainda - olhei pra ela enquanto ela escolhia uma das 20 peças que a moça colocou na mesa - vai que seja daqui a 2 meses? ele já vai ter crescido, espera para comprar uns dias antes
- dulce queria, o batizado dele é daqui a 15 dias. Se você levantasse a bund/a da cama, saberia disso. Já tem 1 mês que marcamos
- e você não me avisaram? como assim anahi?
- você não queria ver ninguém dul, só ficava naquela cama. Achamos melhor você se recuperar um pouco para contarmos
- mas e o chris? ele tá em coma, ele não vai conseguir vim, ele é o padrinho - falei tão rápido que nem eu entendi o que disse, mas a annie já tinha uma ideia do que eu tinha falado. Ela com certeza sabia que eu iria perguntar isso.
- infelizmente ele não vai estar presente - ela olhou para baixo - eu queria muito espera-lo, mas foram seus pais que marcaram, a gente nem sabia.
- filhos de uma put* - bati na mesa - eles querem fud/er com a minha vida, só pode. Já esta toda fudi/da, eles querem é me ver no fundo do poço.
- calma amiga, eles sabem o que fazem
- não annie, eles não sabem. Não acredito que você está do lado deles anahi, eles o tiraram de mim sem dó nem piedade, eles concordaram em levar o chris para longe para nos separar - usei um tom mais alto e a annie se estremeceu - eu vou dar uma volta, vou comer alguma coisa, depois a gente se fala - não deixei ela terminar e sai da loja batendo os pés tão forte que fiquei com medo de fazer um buraco no chão.
Sentei na praça de alimentação e tomei um sorvete apesar de não estar nem um pouco com fome. Passados 10 minutos eu me ajeitei para voltar á loja mas vi uma cabeleira loira correndo em minha direção
- annie? o que houve? cadê o arthur? - perguntei preocupada pois não tinha visto ele em seu colo
- deixei com a vendedora da loja
- TA LOUCA ANAHI? - gritei e recebi olhares de muitas pessoas - porque você fez isso anahi?
- porque o que eu tenho pra falar é muito importante - eu abri a boca para falar mas ela continuou - a maite acabou de me ligar - mostrando o celular na mão - você não vai acreditar...
- fala logo anahi, aconteceu algo com o chris?
- sim dul, aconteceu - ela me olhou - ELE ACORDOU - gritou tão alto que mais pessoas ainda nos olharam. Mas eu não estava nem ai para as pessoas, eu estava ocupada demais tentando raciocinar o que a annie tinha acabado de dizer.
O UCKER ACORDOU MENINAS, AGORA A EMOÇÃO COMEÇAA!!!!!!!!!
letsvondy: postado querida!!
gabivondy: simm.. também estou furiosa com eles :@ // não irei fazer, porque eu amo vocês e não iria conseguir viver longe de nenhuma!!!
nandita: é ruim sim, mas quando tem poucos eu pego no pé das minhas leitoras (como agora) hahhahahahha. Obrigada flor, fico feliz por você gostar. Ele vai ficar, temos fé que sim!!
saytte_vondy: postado gata!!
raypereiragomes: que ótimo saber disso querida, fico muito feliz MESMO, e não se preocupe, eu sou sim desse planeta hahahahha essa família deles merece uma bomba na cara de cada um... Tá postado querida!!
eternamentevondyponnyrbd: sim... a mai é demais s2s2s2 se eu tivesse no lugar dela com certeza já teria piradoo cabeção. Quando a raiva toma conta da pessoa, já era, não tem muito o que fazer :( mas ele tá arrependido, tá ajudando a dul, e é irmão né.. impossivel não perdoar.. Ele vai melhorar, tenha fé!! Não tem importância flor, é só recuperar o tempo perdido hahahhaa
prasemprevondyrbd: obrigada querida, tá postado :DD
amodycaya: não irei excluir, amo vocês demais!!!
Prévia do próximo capítulo
Por Maite Lá estava eu indo mais um dia no hospital ver o ucker. Minha vida tem se resumido a: estágio de manhã, ida ao hospital de tarde e ir ás missas de noite rezar pelo ucker. Era tão monótona que me cansava, mas eu não iria desistir dele, não iria abandoná-lo. Entrei as pressas no hospital porque faltavam a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 438
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ludy_vondy Postado em 29/03/2017 - 00:09:59
Trate de continuuaarr
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:35:10
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/01/2017 - 21:34:12
contnua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:32
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 21:25:15
contnua
-
Anja Candy Postado em 06/01/2017 - 11:05:58
Oieeeee, leitora nova, na verdade eu lia a fanfic quando n tinha conta, agora que eu ja tenho e que tu voltou vou tá sempre por aqui deixando meus comentários!!! Como todas as leitoras tô ansiosa por tudo que vem por aí!! Continua e beijos!!
-
Lêh Postado em 06/01/2017 - 01:57:22
Continuaaa
-
Lêh Postado em 05/01/2017 - 03:15:39
Hello, nem acredito que você vai voltar a postar! Que ansiedade. Não sei se é a primeira vez que eu comento, mas quero deixar bem claro aqui que amo essa fanfic e que ela super merece uma continuação.. espero ansiosa que você a finalize a história é maravilhosa...
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:18
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/08/2015 - 16:26:01
Contnua