Fanfics Brasil - 01 - Wolf Moon Jovem Alfa

Fanfic: Jovem Alfa | Tema: Teen Wolf, Anjos da Noite, Wolf Blood


Capítulo: 01 - Wolf Moon

14 visualizações Denunciar


[...] É difícil ter que começar uma nova, deixar a cidade que nasci, ter que deixar as pessoas que amo, amigos, vizinhos, parentes e tudo isso por causa da minha mãe, que foi transferida para um novo hospital na cidade  de Beacon Hills na Califórnia do Norte.


- Vamos Adam, pegue suas coisas e suba para seu novo quarto. – Disse minha mãe toda animada com a mudança.


- Que tipo de pessoa fica animada por se mudar em uma cidade totalmente desconhecida? – Pergunto.


- Pare de fazer pergunta e vá arrumar seu quarto. – Ordenou-me.


- Madona como sempre. – Sussurrei.


- Eu escutei isso. – Disse minha mãe.


- Acho melhor eu ir arrumar meu quarto. – Digo subindo as escadas.


[...]


Já havia passando 1 semana, minha mãe trabalhando, as aulas preste a começar e como de mania assistir alguns filmes de lobisomem, desde meus 15 anos veio estudado sobre lobisomem não sei nem explica, mas algum me chamar a atenção e ainda por cima hoje é lua cheia uma noite perfeita para caminha na floresta, adoro sentir o forte vento, as árvores se balançado em um só ritmo isso é a natureza.


O dia passou rápido, estava mim arrumando para ir na floresta mas escuto um barulho estranho vindo do quintal, peguei meu velho taco de beisebol, que tenho desde que meu pai foi embora.


Desci as escadas e chegando ao local escuto novamente o barulho, parecia que vinha das árvores, continue andado e poucos segundos já estava na floresta dava para ver a lua que estava muito linda, depois de alguns segundos olhando a lua, percebi que o barulho havia acabado, pensei em volta para casa mas o barulho volta e mais perto, virei para ver quando algo pulou em cima de mim, tentado mim proteger meu rosto coloquei  meu braço na frente, a criatura mim morde, se parecia com um lobo, mas era mais forte. Peguei meu taco e joguei em direção a fera que em seguida correu para o mato, estava sagrando e fui direto para casa.


Após que cheguei em casa peguei o kit de primeiro socorros e fiz um curativo, em seguida subir para meu quarto e comecei a pesquisar sobre lobos em Beacon Hills, mas não achava nada falando sobre lobos então decide dormir, estava cansado de quer eu não sabia. Resolvi não contar nada a minha mãe.


- Bom dia mãe. – Digo.


- Bom dia querido, como foi sua noite? – Perguntou minha mãe.


- Bem cansativa. – Respondo.


- Lembre-se que amanhã começam as aulas. – Disse minha mãe.


- Finalmente vou para uma escola estranha. – Digo meio irônico.


- Não fale desse jeito, tenho certeza que você fara bons amigos. – Disse minha mãe.


- Como sempre as mesmas palavras. – Digo.


- Ah antes que eu me esqueça, aqui está seu presente feliz aniversario filho. – Disse minha mãe me entregado o presente.


- Obrigando mãe, não sei o que seria sem a senhora. – Digo agradecendo.


- Querido tenho que ir, já estou atrasada se cuida beijo. – Disse minha mãe pegando a bolsa e saindo desesperadamente.


- Essa é minha mãe. – Suspiro.


O dia não estava bom, meu braço machucado e já era noite precisava limpa o ferimento, mas ao tira o curativo, já estava curando não havia nenhuma cicatriz, rapidamente pego meu notebook e começo a pesquisar e encontro isso.


“Lobisomem uma fera metade homem e lobo, existe várias formas de lobisomem e a mais comum é lúpus e Glabro, a mordida de um lobisomem por causa à morte, aqueles que sobrevivem recebem o dom da besta, também temos aqueles que vem de uma família herdeira do dom, o ultimo jovem estiver perto de fazer seu 16º aniversario ira atrair a fera mas próxima que tentará  mata-lo para se torna um alfa mas forte, temos 2 estilo de alfas, temos os lobos alfas que se tornam após matar uma lobo alfa e temos o True Alfa (Verdadeiro Alfa) que são os mais raros ele recebem esse dor por ter uma vontade muito grande de se tornar uma alfa sem tira vida, e os que nascem de uma família herdeira desse dom, sabemos muito pouco o que pode acontecer se um true alfa sobreviver”


Fiquei pesquisando horas e horas quando vir o horário já era tarde e dia seguinte começava as aulas, então desliguei o notebook e me joguei na cama e acabei dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bielzinhogs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo completamente assustado após o despertador tocar. Serio, minha mãe podia ter comprando um menos barulhento. Que saco!!! – Foi a única exclamação compreensível que consegui pronunciar depois de vários resmungos desconexos. Espreguiço-me, e sinto todos os meus ossos estalarem, sigo em direção ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 05/04/2014 - 16:58:43

    Amo lobisomens eles são sempre os mais gostosos de todos... Adoro Teen Wolf e acho q voce deveria postar mais um! Pf?

  • vidiangelo Postado em 05/04/2014 - 15:09:00

    Muito legal! Posta mais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais