Fanfics Brasil - 02 - New Friend Jovem Alfa

Fanfic: Jovem Alfa | Tema: Teen Wolf, Anjos da Noite, Wolf Blood


Capítulo: 02 - New Friend

151 visualizações Denunciar


Acordo completamente assustado após o despertador tocar. Serio, minha mãe podia ter comprando um menos barulhento.


Que saco!!! – Foi a única exclamação compreensível que consegui pronunciar depois de vários resmungos desconexos.


Espreguiço-me, e sinto todos os meus ossos estalarem, sigo em direção ao guarda-roupa, pego meu conjunto de rock #_#’ e sigo pra toma um banho. Após alguns minutos saio do banheiro e me visto, desço as escadas rapidamente indo direto para cozinha.


- Bom dia mãe. – Digo.


- Bom dia querido, preparando para seu primeiro dia? – Pergunta minha mãe.


- Não sei mãe, moro aqui a 1 semana e não conheço ninguém é horrível isso. – Respondo.


- Tudo vai melhorar filho, ai meu Deus estou atrasada beijos querido. – Disse minha mãe saindo correndo.


- Essa nunca muda. – Suspiro.


Após alguns minutos me levanto da mesa e vejo as horas, estava super. Atrasado, corri para o quarto peguei minha mochila e saio correndo de casa até me esbarrar com alguém.


- Ai cara, vai divagar. – Disse o garoto se levantado.


- Desculpa por isso, mas estou atrasado. – Digo.


- Então somos dois, Qual colégio você estuda? – Pergunta o garoto.


- Estudo na Beacon Hills High School. – Respondo.


- Legal, também estudo lá. – Disse o garoto.


- Falando nisso me chamo Adam. – Digo apresentando-me.


- Prazer, meu nome é Jhonn. Disso o garoto.


- O prazer é todo meu. – Digo meio hilário.


- Então, você é novo aqui, não é? – Perguntou Jhonn.


- Sim, aquela ali é minha casa. – Respondo apontado para minha casa.


- Acho melhor irmos andado. – Disse Jhonn.


Então fomos em direção a escola, conversamos bastante, falamos sobre a cidade e as coisas estranhas que acontecem, sobre a escola e o time de lacrosse, entra muitas coisas até chegarmos na escola.


- Chegamos. – Disse Jhonn.


- Agora vamos ver qual é minha turma, mas antes preciso ir na diretoria, nos vemos mais tarde. – Digo e sigo em direção a diretoria.


Entro na escola, o corredor é enorme cheio de armários, dividido por fileiras de A – Z, depois de andar pelos corredores encontro a secretaria.


- Licença? - Disse Adam, batendo na porta e abrindo-a devagar.


- Sim, pode entrar. O que deseja? - Perguntou o coordenador.


- É que sou novo na escola e não sei em qual turma eu cai. - Disse o jovem lobo.


- Pode me dizer seu nome completo? - Disse o coordenador.


 - Claro. Me chamo Adam Qein Syosky. - O jovem Syosky.


 - Sim. Já achei aqui no sistema. Você está na turma do 1° B. E a sua primeira ela é de química, Senhor Syosky. - Disse o coordenador.


- Obrigado. - Adam já iria saindo quando ouviu o coordenador dizer a ele para esperar, pois ele iria acompanha-lo.


Saímos da secretaria, e andamos naquele corredor enorme ... o que mais me chamou a atenção, foi as paredes, tinha vários tipos de poemas escritos na parece, e até mesmo no teto ... O coordenado Konnor, pediu pra esperar um pouco no corredor, enquanto ele iria falar com a professora de química.


- Sr. Syosky, me acompanhe. – Disse o Konnor.


- Certo. – Digo.


Entramos na sala e logo ele me apresento.


- Bom dia queridos, hoje estou aqui para apresentaste o mais novo aluno do colégio, esse é Adam Syosky que daqui pra frente estará com vocês. Disse o coordenador que em seguida saio em direção a secretaria.


Vejo o Jhonn e sigo em direção e sento ao seu lado e começamos a conversa até a professora me chama.


- Sr. Syosky, pode me dizer o que é o Ch3Ch2Oh? – Pergunta a professora.


- Claro, o Ch3Ch2Oh é composto orgânico cujas moléculas são constituídas cada de dois átomos de carbono 6 de hidrogênio e 1 de oxigênio, também chamado de etanol e presente tanto em combustíveis, adicionado a outros componentes, em bebidas, também junto com outras substancias, de acordo com a origem da produção bem como em produtos de limpeza e desinfecção de um modo geral. O nome dado a essa fórmula é álcool etílico. – Respondo e vejo que todos estavam a olhar para mim.


- Muito bem. – Disse a professora voltando a explica.


- Cara você é um Nerd de primeira classe. – Disse Jhonn curtido comigo.


- Não enche o saco. – Digo sendo meio hilário.


3 tempos depois...


Tocou o sinal para o intervalo, organizei minha coisas enquanto Jhonn me esperava, assim que termino fomos pra o pátio e começamos a conversa, até ver uma linda garota e pergunto.


- Quem é aquela?


- Aquela é a Clary Fray, ela é do tipo garota quietinha, anda com os fodões da escola, que é o grupo dela. E para avisar a maioria do grupo dela só tem garotos.


- Quem são eles? – Pergunto.


- Scott é o líder do grupo, temos o Stiles, Isaac, Ethan, Aiden, de garota temos a Allison que é a namorada do Scott, tem a Lydia que já saiu com a metade do time de lacrosse, e a Clary que você já conhece. E lá vem o grupo. – Respondeu Jhonn.


Fiquei os observados por alguns minutos, fiquei curioso pra saber do que eles falavam, e do nada começo a escuta-los.


- Temos um novo lobisomem na cidade, melhor dois, alguém foi atacado no local, depois encontrei uma casa a alguns metros da floresta, e advinha quem mora lá, o novato chamado Adam. – Disse Ethan.


- Nós o seguimos, mas não havia nenhum sinal de que seja ele o lobo. – Completou Aiden.


- Vocês e seus papo besta. – Disse Clary que logo olhou para me.


O sinal tocar fazendo eu me abaixa com o forte barulho.


- Cara você está bem? – Perguntou Jhonn.


- Estou, foi apenas uma dor no ouvido. – Respondo.


- kkkkk, dor de ouvido conta outra. – Disse Jhonn.


- Acho melhor voltamos para a sala. – Digo.


- Sim. – Disse Jhonn.


Chegando na sala, vou a minha mesa e começo a pensar sobre a conversa de Scott com seu grupo, percebi que não estava seguro, em poucas noite ia me transformar completamente em um lobo, tinha medo de machuca alguém principalmente o Jhonn.


3 tempos depois...


Tocou um sinal para casa, ótimo. Arrumei minha mochila e saio rapidamente da escola, saindo da escola o Jhonn me chama.


- Calma cara, para que essa pressa toda? – Perguntar Jhonn


- Tenho muita coisa pra fazer.  – Digo tentado desfaçar.


- Vai ter uma festa hoje à noite na casa Ethan e Aiden, toda a escola foi chamada. – Disse Jhon.


- Legal, você vai? – Pergunto.


- Claro, vai tá cheia de gatas, também será sua chance de se aproxima da Clary. – Respondeu Jhonn.


- Beleza, te encontro as 18:30! – Digo.


- Se cuida cara. Disse o Jhonn entrando no ônibus escolar.


Sigo para casa andado, pensado em tudo que aconteceu e principalmente sobre a conversa do grupo do Scott, tá não sou burro sempre fui louco por lobisomens, comecei a estudar eles, assistir filmes sobre eles, só não sei a verdade se eles podem ou não se controlar.


Chego em casa jogo minha mochila no sofá, subo as escadas rapidamente e começo a pesquisar um pouco mais sobre lobisomens, o tempo passa e quando vejo as horas, já eram 18:00 horas, desliguei o notebook, separei minha roupa e fui pro banho. Em poucos minutos já estava pronto para ir a festa, desço as escadas e minha mãe me chamar.


- Aonde vai mocinho? – Pergunta minha mãe


- Vou a uma festa que o pessoal da escola preparou. – Respondo.


- Bom antes que eu esqueça, seu pai deixou a moto dele e disse que quando fizeste seus 16 anos, eu poderia te dá a chave e aqui está.


- Obrigado mãe, agora tenho que ir. – Digo saindo correndo.


Saio de casa quando vejo na minha frente uma Kawasaki Ninja 250r preta, logo minha mãe sai e diz.


- Esse é seu presente de aniversário filho.


- Obrigado mãe, agora preciso ir. – Digo dano a partida na moto.


Alguns minutos depois....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bielzinhogs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ceeh Postado em 05/04/2014 - 16:58:43

    Amo lobisomens eles são sempre os mais gostosos de todos... Adoro Teen Wolf e acho q voce deveria postar mais um! Pf?

  • vidiangelo Postado em 05/04/2014 - 15:09:00

    Muito legal! Posta mais ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais