Fanfics Brasil - Por Gina... Logo por ele!

Fanfic: Logo por ele!


Capítulo: Por Gina...

235 visualizações Denunciar


O que está acontecendo comigo??? To aqui sentada na sala comunal da Grifinória, olhando pra Hermione e Rony se encherem de carinhos e ao mesmo tempo conversando com Harry, e por sinal, comigo também, mas eu não estava prestando atenção.


E adivinhem no que eu estava pensando? Ou melhor, em quem eu estava pensando?


Você nunca iria adivinhar, tenho certeza!


Eu estava pensando em DRACO MALFOY! Falei que você nunca iria adivinhar!


 


A guerra contra o Voldemort já acabou, nós vencemos, é claro!


Mas aconteceu uma coisa em uma batalha que não me deixa parar de pensar nele!


 


*FLASHBACK ON*


 


Estávamos todos lutando com os comensais da morte, eu já tinha matado um monte, Belatrix Lestrange estava atrás de mim e quando me virei, ela estava falando a maldição imperdoável, Avada Kevadra.


Mas de repente, eu vejo um vulto branco com um feitiço protego, que acabou voltando pra ela e ela acabou morrendo.


Era ele. Draco. Ele olhou pra mim e depois saiu correndo matando os outros comensais que ele via pela frente.


Ele estava do nosso lado. Ele pode ter escolhido só agora, mas pelo menos ele escolheu ficar do nosso lado.


 


*FLASHBACK OFF*


 


E desde então, não consigo parar de pensar nele.


O vejo todos os dias, principalmente no salão principal, no qual ele fica excluído, somente fala com Blaise Zabine.


Depois da guerra, estamos estudando normalmente, eu no 6º ano, penúltimo graças a Deus, Harry, Hermione, Harry e... Draco no último ano.


Mas ele não gosta de mim desse jeito.


Aliás, nem desse jeito e nem de outro jeito.


*Suspiro*


 


 


 


N/A: Gente, pra quem não gosto de Harry Potter, ou só não gosta de Gina e Draco e não querem ler, leiam, que eu garanto q vai ser legal! BJO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarolinaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todo mundo agora me ignora e adivinhem o porquê? Por causa do meu pai, óbvio, como sempre. Antes, os idiotas das outras casas já me ignoravam agora da minha casa, Sonserina, me desprezam também só porque o meu pai não deu conta do serviço com Voldemort e foi preso. Agora só o Zabine fala comigo. E agora vejo que s&oac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilian Postado em 29/06/2009 - 19:34:48

    posta mais!!!!
    adoro essa web!

  • lilian Postado em 26/06/2009 - 15:11:26

    Posta mais!!! To amando!

  • lilian Postado em 21/06/2009 - 10:18:17

    Amei a idéia da web. Muito diferente. Posta mais!

  • bibi Postado em 20/06/2009 - 23:00:38

    depois te convido, a conhecer minha nova web, ela se chama,perdidos em uma ilha,ai esta o link.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3183

    se gostar,deixa um comentario,se nao gostar tbm rsrsrs bjs e posta mais!!!!!!!!!!

  • bibi Postado em 20/06/2009 - 22:57:39

    oi nossa,assim amei,muito legal gina e draco nunca iamginei rsrsrs,amo harry potter e adorei sua idéia,bjs e posta mais!!!!!!!!!!!

  • bruxinha Postado em 20/06/2009 - 21:46:21

    adorei! AMO HARRY POTTER!!
    POSTA MAIS..................

  • bruxinha Postado em 20/06/2009 - 21:41:27

    segunda leitora.. posta logo! quais são os casais???
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • quimicavivi Postado em 20/06/2009 - 20:45:56

    1ª leitora.. posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais