Fanfics Brasil - Por Draco... Logo por ele!

Fanfic: Logo por ele!


Capítulo: Por Draco...

175 visualizações Denunciar


Todo mundo agora me ignora e adivinhem o porquê?


Por causa do meu pai, óbvio, como sempre.


Antes, os idiotas das outras casas já me ignoravam agora da minha casa, Sonserina, me desprezam também só porque o meu pai não deu conta do serviço com Voldemort e foi preso.


Agora só o Zabine fala comigo. E agora vejo que só ele era meu amigo de verdade, pode parecer gay, mas é verdade. Nem Crabbe, nem Goyle e nem a Parkinson. Tudo um bando de falso.


 


Na batalha final contra Voldemort, eu lutei muito e quase no final, eu decidi passar pro lado do Cicatriz, da sangue-ruim e dos Weasleys pobretões. Matei um monte de comensal e ainda salvei a vida da Weasley mais nova (eu acho que é a mais nova), que eu nem sei o nome, mas tem cabelo vermelho, então é uma pobretona. Apesar de tudo que me aconteceu, eu ainda continuo ter pensamentos ruins, ficando com todas as garotas e tal. Mas agora eu não obedeço mais o meu pai, aliás, a mais ninguém. Voldemort matou minha mãe, que não estava nem aí pra mim e meu pai tá preso, que ele e nada é a mesma coisa!


 


Agora eu to aqui no lago perto de Hogwarts, conversando comigo mesmo, Zabine tá estudando, por incrível que pareça.


 


Eu me arrependo tanto de quase ter virado um comensal, de quase ter matado Dumbledore, de ter sido mal por tanto tempo e ainda ter esse sentimento em mim, de ter quase matado Potter, quer dizer, eu queria ter matado sim, ele é um exibido e fica me olhando torto.


 


Eu fui um espião da Ordem da Fênix. Por isso quase virei um comensal e matei um monte de gente inocente e... quase me matei. Mas antes de Dumbledore morrer ele me perdoou, pois eu trabalhava pra ele, para o bem, ‘apesar de eu ainda ter muita raiva, mágoa e tristeza na minha alma’, palavras de Dumbledore.


 


Eu to aqui igual um louco falando e pensando coisas ,que eu já sei, pra alguém imaginário e não ouvi passos vindo em minha direção. Agora estão mais fortes e...


 


- AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


 Draco gostosão


N/A: Oi gente! Eu acho o Draco muito gato e vcs? Quero ver logo HP e o Enigma do Príncipe, principalmente a cena que o Draco briga com o Harry!


O q vcs tão achando da web? BJOSSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarolinaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Draco on*   -AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII!   Algum idiota tinha tropeçado em mim. Olhei.   - Weasley! Olha por aonde anda idiota! –Eu falei, porque gritar é muito deselegante. - Credo Draco! Deixa de ser grosso! - Nossa! Não sabia que éramos tão íntimos para você me chamar de Draco! Nem Zabine me chama a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilian Postado em 29/06/2009 - 19:34:48

    posta mais!!!!
    adoro essa web!

  • lilian Postado em 26/06/2009 - 15:11:26

    Posta mais!!! To amando!

  • lilian Postado em 21/06/2009 - 10:18:17

    Amei a idéia da web. Muito diferente. Posta mais!

  • bibi Postado em 20/06/2009 - 23:00:38

    depois te convido, a conhecer minha nova web, ela se chama,perdidos em uma ilha,ai esta o link.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3183

    se gostar,deixa um comentario,se nao gostar tbm rsrsrs bjs e posta mais!!!!!!!!!!

  • bibi Postado em 20/06/2009 - 22:57:39

    oi nossa,assim amei,muito legal gina e draco nunca iamginei rsrsrs,amo harry potter e adorei sua idéia,bjs e posta mais!!!!!!!!!!!

  • bruxinha Postado em 20/06/2009 - 21:46:21

    adorei! AMO HARRY POTTER!!
    POSTA MAIS..................

  • bruxinha Postado em 20/06/2009 - 21:41:27

    segunda leitora.. posta logo! quais são os casais???
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • quimicavivi Postado em 20/06/2009 - 20:45:56

    1ª leitora.. posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais