Fanfics Brasil - ... Gina Logo por ele!

Fanfic: Logo por ele!


Capítulo: ... Gina

265 visualizações Denunciar


*Draco on*


 


-AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII!


 


Algum idiota tinha tropeçado em mim. Olhei.


 


- Weasley! Olha por aonde anda idiota! –Eu falei, porque gritar é muito deselegante.


- Credo Draco! Deixa de ser grosso!


- Nossa! Não sabia que éramos tão íntimos para você me chamar de Draco! Nem Zabine me chama assim. Só sou chamado assim quando estou na cama com alguma mulher e...


- Pára! Eu não quero saber!


- Sai daqui Weasley! – Falei me sentando na beira do lago.


- Não quero e não vou! Você não o dono do lago!


- Faz o que você quiser pobretona! – Falei tirando minha capa e meus sapatos, primeiramente, é claro.


 


*Draco off*


 


*Gina on*


 


-Faz o que você quiser pobretona! – Odeio quando ele me chama assim e...


-O que você está fazendo Malfoy?


-Vou nadar no lago, ué! E geralmente, faço isso pelado. – Ele deu aquele sorriso cínico que me faz derreter.


 


Por Merlin! Esqueci de respirar! Tá me faltando ar! Que músculos! Que bíceps, tríceps, quadríceps, sei lá! Tudo! E essa barriga? Fui para o céu e voltei!


 


- Eu sei Weasley. Sou perfeito, né? Aposto que o Potter não tem um corpo perfeito igual ao meu!


 


Eu nem respondi. A voz não saía. Mas depois de uns segundos, eu falei:


 


- Pára de se achar Malfoy!


 


Ele tava tirando a calça! Como eu estava sentava de frente ao lago, fiquei de costas para o lago e para ele também. Eu já estava respirando rápido de tão nervosa que eu estava.


De repente, senti ele (N/A: Perfeito e gostosão! Kkk) se aproximar de mim pelas costas. E ele me falou com uma voz tão suave que me arrepiei todinha.


 


- Não precisa se virar Weasley. Eu deixo você ver tudinho aqui!


 


Nessa hora, minha respiração já estava à mil. Ele me virou e ficamos frente à frente, ele não tinha tirado a calça. Hehe. Só fez isso para eu ficar sem graça.


Ia acontecer alguma coisa ali. Estávamos muito perto. Ele ia me beijar. Eu ia beijar Draco Malfoy!!!!


 


- GIIIIIIIIINAAAAAAAAAAAA!!!!


 


Me afastei dele muito rápido e me levantei. Ele continuou sentado, me olhando e disse:


 


- Acho que o outro Weasley está te chamando... Gina. – Ele falou dando AQUELE sorriso.


 


E eu saí correndo.


 


 


N/A: Gente, desculpa demorar pra postar, é que o site não tava entrando aqui em casa, aí só consegui entrar hoje. Comentem mais!!!!! O que vcs tão achando? BJOOOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarolinaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como essa Weasley é inocente, por Merlin! Achou mesmo que eu ia fazer alguma coisa com ela. Ô dó! Até parece que eu iria tocar nela! Se aqui fosse a Índia e não a Inglaterra, os Weasley seriam os Dalits e os Malfoys seriam os de casta mais alta. Aff! To atrasado pra aula do Snape. Ô inferno! Lá vem outra detenç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lilian Postado em 29/06/2009 - 19:34:48

    posta mais!!!!
    adoro essa web!

  • lilian Postado em 26/06/2009 - 15:11:26

    Posta mais!!! To amando!

  • lilian Postado em 21/06/2009 - 10:18:17

    Amei a idéia da web. Muito diferente. Posta mais!

  • bibi Postado em 20/06/2009 - 23:00:38

    depois te convido, a conhecer minha nova web, ela se chama,perdidos em uma ilha,ai esta o link.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3183

    se gostar,deixa um comentario,se nao gostar tbm rsrsrs bjs e posta mais!!!!!!!!!!

  • bibi Postado em 20/06/2009 - 22:57:39

    oi nossa,assim amei,muito legal gina e draco nunca iamginei rsrsrs,amo harry potter e adorei sua idéia,bjs e posta mais!!!!!!!!!!!

  • bruxinha Postado em 20/06/2009 - 21:46:21

    adorei! AMO HARRY POTTER!!
    POSTA MAIS..................

  • bruxinha Postado em 20/06/2009 - 21:41:27

    segunda leitora.. posta logo! quais são os casais???
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • quimicavivi Postado em 20/06/2009 - 20:45:56

    1ª leitora.. posta logo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais