Fanfic: Logo por ele!
Como essa Weasley é inocente, por Merlin! Achou mesmo que eu ia fazer alguma coisa com ela. Ô dó! Até parece que eu iria tocar nela! Se aqui fosse a Índia e não a Inglaterra, os Weasley seriam os Dalits e os Malfoys seriam os de casta mais alta.
Aff! To atrasado pra aula do Snape. Ô inferno! Lá vem outra detenção. E logo hoje eu tinha que me atrasar, logo hoje que nós daríamos uma noção de umas poções para os alunos do 6º ano.
- Menos 15 pontos para a Sonserina e ainda vai ter detenção hoje senhor Malfoy, – Como eu previ. – junto com a senhorita Weasley, que se atrasou para a aula também.
- O que? Com a Weasley? Nem pensar!
- Quer parar com esse chilique Sr. Malfoy? Ou quer que eu tire 75 pontos da sua casa?
- Desculpa... – Falei baixinho, porque não gosto muito de dar desculpas, sabe?
- Aqui, hoje 8 da noite, você e a senhorita Weasley.
Saco! Eu ter pegado uma detenção eu posso até agüentar, mas com uma Weasley? Que isso! É o fim do mundo! Voldemort está voltando!
Eu to pensando aqui na morte da bezerra e a aula já acabou e eu nem vi.
Agora adivinhem: O que é um pontinho pequenininho vermelho no meio do corredor?
É! É uma Weasley chorando! Ah! Eu tenho que ir lá e tirar um sarro da cara dela!
- Que foi Weasley? Acabou a água em casa e tá chorando pra ver se não morre de sede, é? – Fiz minha maior cara de sarcasmo.
- Sai daqui Malfoy.
- Oooh. A Weasley tá mesmo tristinha! Tadinha... Sabe, acho que você deveria se consolar com o Potter e...
- Malfoy me deixa sozinha...
- Aaah. Para de se fazer de coitadinha Weasl...
- P-o-r-f-a-v-o-r M-a-l-f-o-y.
Recuei. Ela me pediu... Por favor??? Uma Weasley? Tá certo que ela é da Grifinória e os Grifinórios são perfeito e blá blá blá, mas eles nunca iriam pedir por favor à mim, um Malfoy.
O que será que o Cicatriz fez para ela? Claro que o Cicatriz tem a ver com alguma coisa, porque todo mundo sabe que ela é apaixonada por ele desde... sempre. Isso é ridículo!
Saí de lá. Não sei por quê. Nunca fui de me comover por gestos e muito menos com palavras. Com nada, na verdade. Nem com a morte da minha mãe e nem com a prisão do meu pai.
Nunca aconteceu isso. Acho que deve ser porque ela é mulher. Só pode.
N/A: Gostaram? Se der, eu posto ainda hoje! BJOOO
Autor(a): anacarolinaa
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lilian Postado em 29/06/2009 - 19:34:48
posta mais!!!!
adoro essa web! -
lilian Postado em 26/06/2009 - 15:11:26
Posta mais!!! To amando!
-
lilian Postado em 21/06/2009 - 10:18:17
Amei a idéia da web. Muito diferente. Posta mais!
-
bibi Postado em 20/06/2009 - 23:00:38
depois te convido, a conhecer minha nova web, ela se chama,perdidos em uma ilha,ai esta o link.
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3183
se gostar,deixa um comentario,se nao gostar tbm rsrsrs bjs e posta mais!!!!!!!!!! -
bibi Postado em 20/06/2009 - 22:57:39
oi nossa,assim amei,muito legal gina e draco nunca iamginei rsrsrs,amo harry potter e adorei sua idéia,bjs e posta mais!!!!!!!!!!!
-
bruxinha Postado em 20/06/2009 - 21:46:21
adorei! AMO HARRY POTTER!!
POSTA MAIS.................. -
bruxinha Postado em 20/06/2009 - 21:41:27
segunda leitora.. posta logo! quais são os casais???
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
quimicavivi Postado em 20/06/2009 - 20:45:56
1ª leitora.. posta logo!