Fanfics Brasil - Capitulo 001 Casamento forçado

Fanfic: Casamento forçado | Tema: hot, amor, amizade


Capítulo: Capitulo 001

10 visualizações Denunciar


Era o último dia de aula do terceirão, e a última aula também. Os alunos papeavam alto e alguns gargalhavam. O professor mexia no celular e fingia que não estava ali.


Letícia não via a hora de se formar e ficar livre dos estudos.


Diego: - Sério, eu quero muito que você vá em casa hoje. A Camila e o Junior também vão, vamos ver um filme e namorar um pouquinho. Que tal?


Diego estava sentado com a cadeira entre as pernas, totalmente virado para trás, com os cotovelos apoiados na carteira de Letícia.


Letícia: Vou tentar Di, você sabe que meu pai ta chato depois que viu minhas mensagens pra você no meu celular né? Ele já deixou bem claro que não vai deixar a gente ficar junto.


Ela enrolava as pontas do cabelo enquanto falava, o pai de Letícia era uma pessoa muito boa até então, e esse era o único assunto que o transtornava.


Diego: - Já disse pra você deixar eu falar com ele, aposto que consigo amançar a fera.


Leticia deu de ombros e o sinal tocou, só se viu gente gritando e jogando papel pra cima.


 


 


Antes de sairem pelo portão os dois se beijaram por um bom tempo, e quando Leticia pisou pra fora seu pai já estava ali esperando.


Letícia: - Oi pai, precisa me pegar no portão é?


Parou e ficou procurando alguém.


Carlos: - Só estou cuidando de você filha, e hoje é o último dia de aula, então esta livre desse detalhe até entrar na faculdade. Quem esta procurando?


Letícia: - Nossa pai, até parece que eu vou pra faculdade com você na minha cola, capaz. To procurando a Camila, ela vai com a gente, vamos dar um rolê no shopping hoje. -De longe conseguiu avistar o cabelo loiro dourado da amiga. -Camilaaaaaaa, aqui. Berrou, balançando os braços.


A amiga chegou correndo e grudou na cintura da Leticia.


Camila: - Oi sr. Carlos. Vamos?


Depois de um sermão daqueles ele deixou as meninas no shopping.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brubeller

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de rodar a praça de alimentação três vezes as duas decidiram comer comida chinela. Camila: -E aí, vamos ou não na casa do Diego hoje? To doidinha pra dar uns amaços no Junior. Falou enquanto as duas se sentavam para almoçar. Letícia: -Se eu conseguir inventar algo pro meu pai a gente vai sim, tamb&eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunnasousa Postado em 16/05/2015 - 11:21:11

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssss

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 01/04/2014 - 01:49:24

    aiii esse pai dela ele e meio estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais bjss

  • brubeller Postado em 01/04/2014 - 01:22:56

    Bem vinda marianaaaa, vou postar mais. :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 01/04/2014 - 01:19:18

    uuuuu primira leitoraaaaaaaaaa posta maisssss gostei muito sa ideia da sua fanfic posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais