Fanfics Brasil - Capitulo 002 Casamento forçado

Fanfic: Casamento forçado | Tema: hot, amor, amizade


Capítulo: Capitulo 002

13 visualizações Denunciar


Depois de rodar a praça de alimentação três vezes as duas decidiram comer comida chinela.


Camila: -E aí, vamos ou não na casa do Diego hoje? To doidinha pra dar uns amaços no Junior.


Falou enquanto as duas se sentavam para almoçar.


Letícia: -Se eu conseguir inventar algo pro meu pai a gente vai sim, também to afim de dar uns amaços no Diego, o último foi de tirar o folego.


Faziam 4 meses que os dois ficavam, mais ou menos quando a Camila começou a ficar com o Junior, só que a amiga já tinha ultrapassado alguns limites que ela ainda não.


Camila: Quem sabe não é hoje né amiga. Deu um sorriso sacana pra Leticia e as duas comeram.


 


 


Mais tarde em casa Letícia tomou banho e estava se arrumando pra ir na casa do Diego.


Carlos: -Onde você vai? - Entrou no quarto e cruzou os braços.


Letícia: - Nossa pai, você consegue ser pior que a mãe. - Falou enquanto se maquiava.


Carlos: - Quando sua mãe viaja, eu sou seu pai e sua mãe. Sorriu e encostou na porta. - É sério, onde você vai toda arrumada assim? - É ele não ia dar paz.


Letícia: -Vou na casa da Camila, é aniversário da mãe dela. - Tentou não olha-lo, pois ele era bom em descobrir mentiras.


Carlos: - Ta bom, eu vou ter que ficar no escritório até tarde mesmo, tenho muita coisa importante pra resolver na empresa. - Tava doente, só pode. Ele tem uma empresa que fabrica e distribui produtos agricolas.


Deu um beijo na testa de Letícia e saiu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brubeller

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunnasousa Postado em 16/05/2015 - 11:21:11

    postaaaaaaaaaaaaa maisssssss

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 01/04/2014 - 01:49:24

    aiii esse pai dela ele e meio estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais bjss

  • brubeller Postado em 01/04/2014 - 01:22:56

    Bem vinda marianaaaa, vou postar mais. :D

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 01/04/2014 - 01:19:18

    uuuuu primira leitoraaaaaaaaaa posta maisssss gostei muito sa ideia da sua fanfic posta maisssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais