Fanfics Brasil - Filha da Lua

Fanfic: Filha da Lua


Capítulo: 12? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Depois do acontecido nós quatro, eu, Lucas, Victor e Adam fomos para a sala. Descobri que Adam é de minha sala. 


 Pedi para que o professor me trocasse de lugar pois eu sentava do lado do Victor. Ele me mudou de lugar, me colocou perto do Lucas e na frente do Adam. Começamos com a aula de matemática, minha preferida. Estávamos relembrando coisas que apredemos do 6º ano pra cima. É incrivel como pessoas do 1º ano do ensino médio não conseguem resolver simples expressoes... 


Começamos com raiz quadrada e potênca. No quadro, dever de A a Z. Acabei em uns 5 minutinhos...


Quando chegou a hora do recreio eu e Lucas fomos para um lugar mais reservado, a pedido meu, para conversarmos. QUASE dei um tapa na cara dele por causa daquilo.


Lucas: Tá doida garota?


Eu: Você que pergunta? Pelo o que eu saiba não fui eu quem saiu na pancadaria com o Victor hoje dentro da escola.. Ou Foi?


Lucas: Ele te beijou!


Eu: Eu sei muito bem disso. Também fiquei irritada por causa disso. Mas não era necessário sair com ele na pancadaria!


Lucas: Ok. O que passou já passou. Não da para voltar no tempo. Eu fiz e pronto!


Eu: Ah! Tá bom...


Lucas: Vamos comer alguma coisa? Porque eu estou morrendo de fome!


Eu: Uhum... Ok. Vamos


- Eu estava por conta com ele. Mas ele é tão fofinho *--* Comemos um salgado e voltamos pra aula.


Acabando a aula ele foi pra casa dele e eu fui pra minha. Chegando em casa...


Gisele: Aff. Chegou quem não devia. Onde você passou a noite ontem?


Eu: 1° Não te devo satisfações. 2° Já vou subir pro meu quarto.


Gisele: Ah! Deve sim. Você mora na MINHA casa então me deve satisfações sim ^.^


Eu: Vai jogar na cara é? Ok, eu te digo. Dormi na casa do Lucas, meu NAMORADO. E é pra lá que eu vou agora porque o clima aqui está muito pesado. Aliás, sempre esteve. Mas não vou mais aguentar isso. Vou subir, pegar minhas coisas e vou pra lá.


Gisele: Desde quando você tem namorado?


Eu: Desde ontem. Beijinhos.


Gisele: Pelo menos vai embora daqui de uma vez por todas.


Eu: É, vou mesmo. Até que enfim. Já estava de saco cheio daqui.


- Fui pro meu quarto e depois saí para a casa do Lucas. Graças a Deus ele morava perto de mim.


 Chegando lá...


Lucas: Oi. Porque você tá aqui a essa hora.


Eu: Minha tia meio que me expulssou de casa...


Lucas:E você vai ficar aqui?


Eu: Pretendia... Posso:


Lucas: Com uma condição...


Eu: Aff. Qual?


Lucas: Me dá um beijinho


Eu: (risos) Ok.


- Deu um beijo nele e entrei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Entramos em casa, eram 21 horas e estava frio. Fomos arrumar o colchão para eu dormir e pegamos muito cobertores por REALMENTE estava frio. Lucas: Se você quiser pode dormir comigo ^_~ Eu: Não precisa não... Lucas: É sério. Pode dormir. Eu: Eu não quero por**. Lucas: Olha a boca Ana. Olha a boca. Eu: Desculpa.. &E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 22/04/2014 - 17:48:20

    Mds Mds Mds 3 vezes,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, posta mmaiss, to amando a web :D

  • jamily15 Postado em 21/04/2014 - 19:49:23

    OMG ! Posta mais ! =D

  • vidiangelo Postado em 21/04/2014 - 14:22:23

    Oo Victor que sequestrou a Ana.

  • gabyycerqueiraa Postado em 21/04/2014 - 14:13:43

    Nossa coitado do lucas, muito idiota esse Victor de corta o lu, e quem sequestrou ela ? aiii to curiosa,kkk, continua-a postaaa maissssss, dei uma sumidinha mais voltei, beijosss

  • jamily15 Postado em 14/04/2014 - 16:44:55

    Aiii que fofos <3 Chega não agüento tanta melação kkkk brink's posta mais!!

  • bielzinhogs Postado em 12/04/2014 - 10:23:04

    vish fic pegou fogo! Quero mas capitulo u.u!

  • jamily15 Postado em 12/04/2014 - 03:37:18

    Lucas é um fofo *--* posta mais!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 10/04/2014 - 21:24:20

    Postaaa Maissss... Plissssss, To Adorando sua Web, <3

  • jamily15 Postado em 09/04/2014 - 15:00:05

    Agora sim vai ficar melhor ainda! Posta mais!

  • gabyycerqueiraa Postado em 07/04/2014 - 22:28:31

    Lucas ja ta ficando com ciumes possessivos, e isso não e nada bom, mais mesmo assim to gostando continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais