Fanfics Brasil - A notícia Filha da Lua

Fanfic: Filha da Lua


Capítulo: A notícia

274 visualizações Denunciar


-Chegando ao hospital... 
Maria: Querida!! 
Eu: Maria! - e nos abraçamos. 
Maria: Agora me explica o que aconteceu... E como aconteceu. 
Eu: Ok. - e contei tudo o que tinha acontecido até ele chegar ao hospital. 
Maria: Que horror. Esse menino é louco!- ela estava se referindo ao Victor. 
Eu: É. Eu sei. Agora vão ter que fazer um transplante de pulmão. 
Maria: E... Já acharam um doador? 
Eu: Sim. 
Maria: Graças a Deus! E quem é o anjo que vai doar pro meu filho? 
Eu: Maria, eu vou doar meu pulmão pro seu filho. 
Maria: Você? 
Eu: Sim. 
Maria: Que Deus te abençoe, minha filha. Você receberá em dobro tudo o que está fazendo pelo meu filho. 
Eu: E que Ele te ouça... Bom... O transplante vai ser feito amanhã. Se tudo ocorrer bem, seu filho vai pra casa dentro de uma semana. 
Maria: E você? O que acontece? 
Eu: Bom... Se TUDO sair como o planejado, vou pra casa também. Mas se não sair como o planejado... 
Maria: Acontece o que? 
Eu: Bom... Eu posso morrer. Mas eu vou arriscar correr esse risco pra salvar o Lucas. 
Maria: Você é um anjo. Se tudo ocorrer bem, e vai dar tudo certo, você vai ser muito adorada por minha família. A melhor amiga do meu filho se sacrificou por ele. 
Eu: Er... O Lucas não te contou? 
Maria: Não me contou o que? 
Eu: É que nós somos namorados... 
Maria: Sério?! 
Eu: Sim. 
Maria: Ah! Meu menino cresceu. Já tem até namorada. 
Eu: (risos) É. 
Maria: Vai dar tudo certo. 
Eu: Tomara. Aqui, você pode trazer amanhã os documentos dele? 
Maria: Posso sim. 
Eu: E você também tem que assinar uns papéis lá na secretária do hospital. 
Maria: Ta bom. Eu vou lá. 
Eu: Ok vou procurar o doutor pra ver como o Lucas está. 
- Cada uma foi para um lado. Eu perguntei para a enfermeira que estava passando onde estava o doutor e que eu queria falar com ele. 
Enfermeira: Ele está no primeiro corredor à esquerda. 
Eu: Obrigada. - ela sorriu. 
- Fui pra lá e encontrei o doutor com um sorriso no rosto. 
Doutor: Luana! 
Eu: Eu. 
Doutor: Ele melhorou! Ele melhorou! Não vai precisar mais de transplante nenhum! Em uma semana, se ele continuar assim, ele poderá ir para casa. 
Eu: Sério?! 
Doutor: Sim! Não é ótimo? 
Eu: É maravilhoso! Eu até chamei a mãe dele para vi até aqui. Ela saiu lá do Sul, Santa Catarina, para ver como o filho estava... Eu posso ver ele? 
Doutor: Sim, pode. Vocês já podem até conversar. 
Eu: Que maravilha! 
Doutor: Venha, vou mostrar onde ele está. 
Eu: Ok. – e fui atrás dele. 
Doutor: Aqui está só não faça muito barulho por causa dos outros pacientes. 
Eu: Ok. – e entrei na sala. 
Ele estava sentado na cama vendo tevê. 
Lucas: Oh Ana. 
Eu: Lucas- e dei um abraço nele. 
Lucas: Ai. Calma. Ainda dói, sabia? 
Eu: Desculpa. 
Lucas: Tudo bem. Eu pensei que fosse morrer quando levei aquele tiro. 
Eu: Não disse que iria ficar tudo bem?! 
Lucas: É. E eu não acreditei... 
Eu: Mesmo se nós não estivéssemos conversando aqui, agora, você iria ficar bem. Você iria fazer um transplante de pulmão amanhã mesmo. 
Lucas: Sério? Não sabia disso... E quem ia me doar? 
Eu: Euzinha aqui. 
Lucas: Minha fofa. Você ia fazer isso por mim? Ia correr esse risco, pra me... Pra me... Pra me salvar? 
Eu: Sim. Eu faria tudo por você. E também sei que se fosse eu no seu lugar você faria o mesmo. 
Lucas: É. Eu faria. 
- Nos abraçamos novamente. 
Eu: Ah! Sabe quem está aqui? 
Lucas: Não... Quem está aqui? 
Eu: Maria, sua mãe. 
Lucas: O que ela faz aqui? 
Eu: Bom... O doutor pediu para que eu avisasse a seus pais o que tinha acontecido. Então liguei pra sua mãe e ela disse que viria ainda hoje pra cá. E aqui está ela. No momento ela tá lá na secretária assinando um termo de responsabilidade quanto a você. 
Lucas: Ah tá. Eu quero vê-la. To com saudades dela... 
Eu: Ela também tem muitas saudades de você. Você tinha que ver como ela ficou desesperada quando soube do acontecido. 
Lucas: Eu imagino... 
Eu: Se você visse o que ela já chorou... 
Lucas: Ok. Ok. Mas... O que aconteceu com o Victor? 
Eu: Eu não sei... Ele deve ter fugido depois que nós fomos embora. 
Lucas: Como você deixa aquele doido fugir? 
Eu: Alguém tinha que vir com você até o hospital. E adivinha quem veio? Eu, eu vim. Ele estava desmaiado. Depois, quando acabar tudo isso, nós vamos à delegacia e fazemos um B.O. Ok? 
Lucas: Aff. Tá bom. 
Eu: O importante, mesmo, é que você está bem e que semana que vem você já pode ir pra casa e... 
Lucas: E o que? 
Eu: E comemorar seu Aniversário que já está chegando! ! Acha que eu me esqueci dessa data? 
Lucas: Ah é... Tem isso ainda. 
Eu: Nossa quanta animação! Fica feliz! Você está se recuperando e vai poder comemorar seu – a mãe dele entrou desesperada no quarto. 
Maria: Filho!!! Você está bem? 
Lucas: Agora eu já estou melhor. 
Maria: Graças a Deus! Graças a Luana! O Doutor disse que você não vai mais precisar do transplante! 
Lucas: É... Eu sei disso. 
Maria: Você vai poder comemorar seu aniversário com a mamãe! 
Eu: Foi o que eu disse pra ele. Mas esse seu filho é um cabeça-dura que não gosta de comemorar o aniversário dele... 
Lucas: Fica quieta. (risos) você também não gosta. 
Eu: Mas é diferente. 
Lucas: Diferente como? 
Eu: Eu não tenho muitos amigos... Mas você tem! 
Lucas: Não tenho não. Tenho uns cinco e olhe lá! 
Eu: Tá. Tá bom. Comemora se quiser. Se não quiser, não comemora. 
Maria: Você decide isso depois. Agora me conta, porque não me dissesse antes que você estava namorando com ela? 
Lucas: Eu tentei te falar... Liguei-te algumas vezes, mas ninguém atendia... 
Maria: Hum... Hum... Ok. Ah! Graças a Deus você está bem meu filhote... 
Lucas: Ok. Aqui, você veio, mas... Cadê o meu pai? 
Maria: Ah! Seu pai. Aquele homem – falou com desprezo- nós nos separamos e nem avisei pra ele o que aconteceu... Quando soube fui direto pro aeroporto. Só vim à roupa do corpo. 
Lucas: Como assim vocês se separaram e não me contara nada? 
Maria: Eu ia te contar, mas acho que não era bom contar pelo telefone. Quando nós formos para casa eu te explico tudo. Aqui não é lugar. 
Lucas: Ok... Ana arruma um lugarzinho lá em casa pra minha mãe dormir? 
Eu: (risos) Já arrumei. 
Lucas: Melhor ainda. Então, mãe vai pra casa descansar um pouco. Foi uma viajem muito longas. De Santa Catarina até aqui é muito mar... 
Maria: Ok. Estou cansada mesmo. Vou dormir um pouquinho. Já fico mais tranquila sabendo que você esta melhor... – e saiu 
Eu: Eu vou dormir aqui hoje... Ela sabe o caminho de casa e eu já dei as chaves pra ela. 
Lucas: Se você quiser pode ir pra casa descansar também... 
Eu: Mas eu vou descansar quem disse que não? Só não vou é descansar em casa... 
Lucas: Ok. Então me faça companhia. 
Eu: Isso é óbvio. – e dei-lhe um beijo na testa. 
- Porque aquela criatura loira com olhos claros tem que ser tão fofa? 
Lucas: Como está sua perna? 
Eu: Eu já fiz um curativo. Aos poucos ela melhora... 
Lucas: Ótimo... Eu vou dormir um pouco, eu estou bem cansado. Cansado de ver tevê (risos). 
Eu: Ok. Também vou descansar... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois...   Eu: Vamos logo! Arruma essas suas coisas antes que sua mãe chegue! Lucas: Se você quer que eu vá tão rápido, vem aqui e me ajuda. Eu: Tá. Lucas: Cadê minha mãe que não chega, hein? Eu: Não sei. Vamos parar e acabar logo com isso. Lucas: Uhum... - A mãe dele chega. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 22/04/2014 - 17:48:20

    Mds Mds Mds 3 vezes,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, posta mmaiss, to amando a web :D

  • jamily15 Postado em 21/04/2014 - 19:49:23

    OMG ! Posta mais ! =D

  • vidiangelo Postado em 21/04/2014 - 14:22:23

    Oo Victor que sequestrou a Ana.

  • gabyycerqueiraa Postado em 21/04/2014 - 14:13:43

    Nossa coitado do lucas, muito idiota esse Victor de corta o lu, e quem sequestrou ela ? aiii to curiosa,kkk, continua-a postaaa maissssss, dei uma sumidinha mais voltei, beijosss

  • jamily15 Postado em 14/04/2014 - 16:44:55

    Aiii que fofos <3 Chega não agüento tanta melação kkkk brink's posta mais!!

  • bielzinhogs Postado em 12/04/2014 - 10:23:04

    vish fic pegou fogo! Quero mas capitulo u.u!

  • jamily15 Postado em 12/04/2014 - 03:37:18

    Lucas é um fofo *--* posta mais!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 10/04/2014 - 21:24:20

    Postaaa Maissss... Plissssss, To Adorando sua Web, <3

  • jamily15 Postado em 09/04/2014 - 15:00:05

    Agora sim vai ficar melhor ainda! Posta mais!

  • gabyycerqueiraa Postado em 07/04/2014 - 22:28:31

    Lucas ja ta ficando com ciumes possessivos, e isso não e nada bom, mais mesmo assim to gostando continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais