Fanfics Brasil - Minha vida 'Super Agitada' Filha da Lua

Fanfic: Filha da Lua


Capítulo: Minha vida 'Super Agitada'

335 visualizações Denunciar


Como moro em uma cidade pequena e com pouca população, não tenho muito coisa pra fazer. Talvez seja por isso que sou tão nerd/inteligente... Mas enfim. Ou fico em casa, ou fico na casa do Lucas ou fico na escola. São os três lugares que "frequento".
Na maior parte do tempo fico na casa do Lucas,(ele mora sozinho)lá nós estudamos e conversamos. Por ele ser meu único amigo eu desabafo com ele, como se ele fosse uma amiga minha. Ontem mesmo eu estava lá e desabafei com ele sobre a minha tia, Gisele.
Gostaria muito de saber por que ela não gosta de mim. Talvez seja porque quando eu tinha 3 anos meu pai morreu. Mas eu não tive culpa...
Ela não sabe da minha verdadeira história, não sabe que minha mãe é a Lua. Nem o Lucas sabe. Já quis contar pra ele, mas minha mãe não deixa. Ela fala que não é bom que `estranhos` saibam disso. Mais tipo, Lucas não é nenhum estranho. Nós nos conhecemos desde pequenininhos e eu confio completamente nele. Não acho que ele faria alguma coisa pra me prejudicar.
Minha tia acha que minha mãe, logo que eu nasci, me jogou pro meu pai e desapareceu do mapa. Ela acha que eu sou apenas um `encosto` na vida dela. Que sirvo só pra pentelhar ela, mais um peso pra ela. Se ela pensa isso de mim, porque ela ainda me deixa morar com ela?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram 7h 30min da manhã quando eu e Lucas saimos para ir para a escola. Chegando lá encontramos um aluno novo da escola. Ele era alto, forte, bonito e brilhava como o Sol. Descobri que ele era da minha classe e que se sentava perto de mim. O nome dele é Victor. Ele puxou papo comigo e começamos a conversar: Victor: Oi. Qual é seu nome? Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 22/04/2014 - 17:48:20

    Mds Mds Mds 3 vezes,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, posta mmaiss, to amando a web :D

  • jamily15 Postado em 21/04/2014 - 19:49:23

    OMG ! Posta mais ! =D

  • vidiangelo Postado em 21/04/2014 - 14:22:23

    Oo Victor que sequestrou a Ana.

  • gabyycerqueiraa Postado em 21/04/2014 - 14:13:43

    Nossa coitado do lucas, muito idiota esse Victor de corta o lu, e quem sequestrou ela ? aiii to curiosa,kkk, continua-a postaaa maissssss, dei uma sumidinha mais voltei, beijosss

  • jamily15 Postado em 14/04/2014 - 16:44:55

    Aiii que fofos <3 Chega não agüento tanta melação kkkk brink's posta mais!!

  • bielzinhogs Postado em 12/04/2014 - 10:23:04

    vish fic pegou fogo! Quero mas capitulo u.u!

  • jamily15 Postado em 12/04/2014 - 03:37:18

    Lucas é um fofo *--* posta mais!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 10/04/2014 - 21:24:20

    Postaaa Maissss... Plissssss, To Adorando sua Web, <3

  • jamily15 Postado em 09/04/2014 - 15:00:05

    Agora sim vai ficar melhor ainda! Posta mais!

  • gabyycerqueiraa Postado em 07/04/2014 - 22:28:31

    Lucas ja ta ficando com ciumes possessivos, e isso não e nada bom, mais mesmo assim to gostando continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais