Fanfics Brasil - 20 Filha da Lua

Fanfic: Filha da Lua


Capítulo: 20

23 visualizações Denunciar


Ficamos um bom tempo conversando e quando eu já tinha percebido o tempo era muito tarde. Eram onze da noite, sendo que até chegar a casa dele são mais de meia noite.


Eu: Tchau, mãe. Já está na hora.


Lua: Já? Está tão cedo!


Eu: Pra você mãe, pra você.


Lua: Tá bom, minha filha. Tchau Lucas.


Lucas: Tchau. Vamos Ana?


Eu: Vamos. Beijos.


Lua: Beijos.


--- E fomos embora.  O ônibus demorou aproximadamente umas meias hora pra chegar. Chegamos a casa eram quase uma da manhã e a mãe dele ficou por conta com a gente.


Maria: ONDE VOCÊS ESTAVAM ATÉ ESSA HORA?


Eu: Na praia.


Maria: FAZENDO O QUE?


Eu: Conversando...


Maria: ATÉ AGORA? HAJA ASSUNTO, HEIN!


Eu: Desculpa Maria...


Maria: Aff. Tá bom, Brigar não vai adiantar de nada.


Eu: Obrigada Maria - e o Lucas nem se mexia.


Maria: Tá. Agora vão se deitar amanhã de manhã acordo vocês bem cedo para tomarem um banho, ok?


Eu: Tá bom. Boa Noite.


Lucas: Boa noite, mãe. Boa noite, Ana.


Eu: Boa noite, Lucas.


-- E fomos dormir. Troquei de roupa e quando me dei conta já estava sonhando. Era um sonho estranho... Estávamos eu e o Lucas andando na rua da escola quando apareceu um homem encapuzado e sacou uma arma. Eu e o Lucas saímos correndo e quando nos demos conta estávamos perdidos. Só sonhei até aí. A Maria me acordou eram seis horas da manhã para eu tomar um banho e ir para a escola. Acordou o Lucas também. Mas eu tomei banho primeiro porque sou mais rápida.


Quando já tínhamos tomado banho nós saímos correndo porque estávamos atrasados para a escola. Fomos andando, mesmo estando atrasados. E eu me lembrava daquele sonho. Ele me perseguia, eu pensava que alguém iria nos atacar a cada momento que dávamos um passo. Mas era só impressão. Eu olhava pra trás e não havia ninguém, nenhuma alma viva.


Lucas: Oi? Tá ai?


Eu: Ah. To sim, to meio desligada hoje.


Lucas: Percebe-se. Vamos apressar o passo?


Eu: É. Vamos.


- Apressamos o passo e mesmo assim chegamos cinco minutos depois, mas consegui convencer a tiazinha a nos deixar entrar. Quando chegamos à sala, adivinha o professor ainda NÃO tinha chego.


Lucas: AHHH! Coisa! Andamos rápido pra nada!


Eu: É – eu estava ofegante por causa da minha asma.


Lucas: Você tá bem?


Eu: Sim, só um pouco cansada.


Lucas: Vou pegar um pouco d’agua pra você, já volto.


Eu: Obrigada.


- Ele voltou com o copo d’agua e o professor veio logo atrás, professor de história. Bebi a água bem rápida porque o professor não gosta que bebessem água na sala.


Professor: Bom, turma. Se alguém ainda não percebeu temos uma aluna nova. Vem cá.


- A menina era o contrário de mim. Era loira, olhos azuis e andava toda arrumadinha, maquiada e com uma saia cheia de babados. Eu sou morena, porém com pele clara, olhos verdes escuros e ando toda desleixada. Calça jeans rasgada, blusa de banda e a única coisa de maquiagem que eu passo é um lápis de olho.


Professor: Essa daqui é a Lúcia, nossa nova aluna.


Lúcia: Oi! – que voz fina e irritante – meu nome é Lúcia!


Eu: Já sabemos – eu disse sussurrando, bem baixinho.


Olhei pro Lucas e ele estava olhando fixamente pra ela. Fiz uma bola de papel e taquei nele. Tipo um “acorda, cara!”. Ela voltou pra sua carteira, pra minha infelicidade ela sentava bem do meu lado, ou seja, do lado do Lucas também.


Lúcia: Oi. Meu nome é Lúcia, qual é o seu?


Eu: Luana.


Lúcia: Que nome bonito. Quem é aquele gatinho que senta na sua frente?


Eu: Ele é o Lucas.


Lúcia: Hum... Será que tenho chances com ele?


Eu: Não. Ele já tem namorada.


Lúcia: Ah, que peninha... Quem é a infeliz?


Eu: Pergunta pra ele.


Lúcia: Ok. Qual é o nome dele mesmo, Lucas?


Eu: Isso. – como eu estava irritada!


Lúcia: Hum... Licença, Lucas né?


Lucas: Isso.


Eu: Ela ali – e apontou pra mim – disse que você tem namorada. Quem é ela?


Lucas: (risos) É ela mesma.


Lúcia: A de blusa do Metallica?


Lucas: Isso mesmo – e mandou um beijinho pra mim.


-Ela ficou parada. Ela tinha me chamado de infeliz e nem sabia. Ela estava chegando mais perto e disse:


Lúcia: Ah... Desculpa-me... É que... Bom... Eu gosto de garotos bonitos...


Eu: Percebi. Ele é um lindo, né? - Só pra provocar – o meu lindo


Lúcia: Er... É sim...


Eu: Aqui, é melhor você já ir se arrumando por que o professor não gosta de lerdeza na turma dele, ok?


Lúcia: Tá bom.


- Ela deveria estar me achando uma grossa, mas era isso mesmo que eu queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ViDiAngelo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem, olá pessoas que possivelmente ainda lêem está fanfic! Tudo bem? Então, eu gostaria de pedir desculpas por focar sem postar, tipo, quase dois anos. É que eu acabei me esquecendo desse site quando encontrei o Social Spirit... Eu já terminei a fanfic até, no ano retratado mesmo. Eu poderia postar ela aqui, caso quisessem. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyycerqueiraa Postado em 22/04/2014 - 17:48:20

    Mds Mds Mds 3 vezes,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, posta mmaiss, to amando a web :D

  • jamily15 Postado em 21/04/2014 - 19:49:23

    OMG ! Posta mais ! =D

  • vidiangelo Postado em 21/04/2014 - 14:22:23

    Oo Victor que sequestrou a Ana.

  • gabyycerqueiraa Postado em 21/04/2014 - 14:13:43

    Nossa coitado do lucas, muito idiota esse Victor de corta o lu, e quem sequestrou ela ? aiii to curiosa,kkk, continua-a postaaa maissssss, dei uma sumidinha mais voltei, beijosss

  • jamily15 Postado em 14/04/2014 - 16:44:55

    Aiii que fofos <3 Chega não agüento tanta melação kkkk brink's posta mais!!

  • bielzinhogs Postado em 12/04/2014 - 10:23:04

    vish fic pegou fogo! Quero mas capitulo u.u!

  • jamily15 Postado em 12/04/2014 - 03:37:18

    Lucas é um fofo *--* posta mais!!

  • gabyycerqueiraa Postado em 10/04/2014 - 21:24:20

    Postaaa Maissss... Plissssss, To Adorando sua Web, <3

  • jamily15 Postado em 09/04/2014 - 15:00:05

    Agora sim vai ficar melhor ainda! Posta mais!

  • gabyycerqueiraa Postado em 07/04/2014 - 22:28:31

    Lucas ja ta ficando com ciumes possessivos, e isso não e nada bom, mais mesmo assim to gostando continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais