Fanfics Brasil - De repente um Amor!

Fanfic: De repente um Amor!


Capítulo: 18? Capítulo

402 visualizações Denunciar


Após se surpreender com os próprios pensamentos, o rapaz fez o mesmo caminho de Dulce. Lá estava ela, na cozinha em frente a geladeira tomando um copo de leite gelado.

Chris se aproximou e falou: Onde que eu vo dormir?
Dulce se assustou e quase se engasgou com o leite: Ah! é? * pensando* No quarto de hospedes * falando rápido* Você quer comer alguma coisa?
Chris: Ai eu quero sim, to morrendo de fome * com uma das mãos na barriga*
Dulce: Ótimo! Fique a vontade. Na geladeira tem tudo pra fazer um sandwich e no armário também. Acho que pode fazer isso sozinho!

Chris:
Dulce: Vo tomar banho, mais antes coloco algumas coisas pra você no quarto de hospedes * saindo da cozinha* Ah é a terceira porta a esquerda...

Dulce caminhou até o seu quarto, estava perdida em pensamentos, como seria conviver com Christopher, um homem que ela mal conhecia.Sob esses pensamentos tomou seu banho. Estava realmente precisando de um. Aquele dia realmente estava sendo longo demais. Demorou meia hora, já estava se deitando quando se lembrou de Christopher. Levantou resmungando pois teria que trocar de roupa já que estava de baby doll. Colocou uma calça de moletom cinza e uma blusinha amarela e foi até a cozinha...

Se aproximou lentamente e pode ver Christopher de costas, resmungando coisas indecifráveis. Só então ele notou a presença dela e olhou para trás. Dulce quase teve um infarto. A cozinha estava uma bagunça...O balcão estava cheio de farelo e pão, tinha mantega no balcão, o lidificador estava sujo em cima da pia. O saco de açúcar estava aberta, tinha mais açúcar no chão do que no saco...Resumindo uma verdadeira bagunça.

Após o susto finalmente ela consegui falar.

Dulce: Posso saber o que está acontecendo aqui? * com uma cara nada boa*
Chris sorriu sem graça e disse: Tava tentando fazer um lanche!
Dulce: E precisa fazer essa bagunça?* com as mãos na cintura, mandona*

Limparam tudo e finalmente foram dormir. Ao chegar no seu quarto Dulce se jogou na cama, estava morta de cansaço, precisava dormir imediatamente. Nem trocou e roupa, dormir da mesma forma que deitou..

Já com Christopher, ele se acomodou bem no novo quarto e logo dormiu

Aquele dia tinha sido longo demais, para ambos.

Dulce acordou primeiro, por volta das 10 da manhã, se espreguiçou, fez suas higienes e foi tomar café.
Estava com uma calça jeans escura, uma blusinha branca, uma jaqueta jeans também branca e uma bota marrom sem salto, meio-cano. Quando já estava tomando café Christopher apareceu estava com um short e com o cabelo todo bagunçado. Ela estremeceu na mesma hora em vê-lo tão a vontade, mais tratou de disfarçar. Ele percebeu e tratou de se espreguiçar fazendo questão de mostrar todas seus músculos. Ela fingiu que não viu, mais quando ele se distraía olhava de esgueira..

Ele foi logo se servindo uma coisa que não era, era tímido



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Eu vo ter que sair?! * olhando pra ele*Chris: Pra que? Dulce: Pra ir no mercado * pegando a bolsa que estava na cadeira ao lado*Chris: Então eu vo junto *sorrindo*Dulce: Não!Chris:E porque não?! *insistindo*Dulce: Porque eu já disse que não * se irritando*Chris: Porque não, não é resposta *infantil*Dulce: A&Iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beel Postado em 04/02/2009 - 15:05:44

    Volta a postaaaaar
    por favor !!
    POr favor

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 22:48:46

    posta, por favor.

  • vondy Postado em 11/12/2007 - 16:13:38

    poxta!!!!!!!!!!! please!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/11/2007 - 17:19:18

    sua web ta da hora posta ++++++++++++++

  • raissar Postado em 26/11/2007 - 14:15:00

    pota+++++++++++
    ++++++++++++
    +++++

  • yasmim Postado em 25/11/2007 - 23:18:29

    OOI GNT!!

    OMg to até com vergonha de aparecer aki...hm, ok..vo ser sincera!!! EU ESQCI DE POSTAR AKII TToTT
    MIL DESCULPAS!!

    Vo deixar o link dos perdidos por via das duvidas..

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=36545245&tid=25454 40098503814216&na=3&nst=81&nid=36545245-2545440098503814216-25489524 69028173037

  • alessandraalves Postado em 11/11/2007 - 12:36:56

    Perfeita :)

    Posta maiiiiiiiiis *-*

  • Anne Postado em 10/10/2007 - 09:31:22

    Vc demora mto p postar, mas eu gosto da web!
    posta + e ñ demora tanto, okay?

  • Anne Postado em 20/08/2007 - 11:31:18

    POSTA ++++++++++++++++

  • Anne Postado em 16/08/2007 - 09:01:15

    Oiie
    posta +++
    a web tah mto boua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais