Fanfics Brasil - De repente um Amor!

Fanfic: De repente um Amor!


Capítulo: 24? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Dulce: Não é nada demais, ele é só um rapazinho chato e metido *dando um selinho nele que logo foi ganhando mais intencidade*

Minutos depois ela entrou no ap. Christopher já tinha terminado de arrumar a bagunça que tinha deixado a sala. Ainda usava o avental e as luas de borracha. (imaginem isso *--*)

Chris: Você demoro * dando uma ultima sacudida nas almofadas*
Dulce: Ér..tava resolvendo uns problemas *sem jeito*
Chris: Hum..*sem da muita importancia*

Ele se vira pra ela e coloca a mão no queixo. Ela fica sem entender..

Chris: Tá sujinho *se refirindo a boca dela que tava toda borrada de batom*

Ela corou imediatamente - Que droga!! Pensou ela.
Chris percebeu e saiu rindo baixinho, - finalmente tinha ganhado uma!! Pensava ele.

Enquanto isso, na portaria do prédio, Rodrigo falava no celular.

Pessoa: Mais você tem certeza de que é ele?! *desconfiado ou deconfiada kkkkkk*
Rodrigo: Mais é claro!! Só pode ser ele.
Passaram as horas, e ele continuava ali na sala vendo tv. Era incrivel como ele estava a vontade. Enquanto Dulce não parava quieta, estava sendo incapaz de controlar sua curiosidade, - Quem era ele afinal? Porque alguém tentaria mata-lo? Essas eram uma das perguntas que não saia da sua cabeça.

Tentando afastar seus pensamentos da cabeça deu alguns passos e se juntou a ele. Tentou prestar atenção no noticiario que ele via mais mesmo assim os pensamentos não a davam tregua, - Porque alguém faria mal a ele? Olhando pra ele tentando achar alguma resposta.

Até que ele notou que ela estava quieta demais.

Chris: Que foi? * meio desconfiado *
Dulce: Ahn..er * surpresa* Nada não *sem jeito*

Um silencio envadiu a sala por alguns segundos que pareceu mais um eternindade.

Dulce: É que..*sem saber como perguntar* Hunf *respirou fundo* Por que? Por que isso??
Chris: Hãn? *sem entender nada*
Dulce: Porque você ta aqui? Quem é você afinal? *olhando nos olhos dele*
Chris se manteve sério: Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, prazer! *soltou uma alta gargalhada*
Dulce: Você não leva nada a sério né *dando uns tapas no braço dele que se defendia como podia* Porque não para de brincar só por um minuto hein. Porque não me diz o motivo de estar aqui, o motivo disso tudo *olhando nos olhos dele*

Ele se inclinou um pouco pra frente e a olhou desafiador.

Chris: E quem me garante que eu posso confiar em você? *Ela o encarou aborrecida, bufou de raiva.

Saiu da sala em passos largosem direção ao quarto. PAF *bateu a porta com toda sua força*

Chris: Ui *riu baixinho*

NO QUARTO

Dulce estava furiosa. - Quem ele pensa que é?? Ele que esta aqui e ahh *socando os travisseiros*  noite já tinha chegado. Dulce ainda não tinha saído do quarto. Já Christopher estava dormindo no sofá da sala todo esparramado com a tv ligada. Dulce ainda não tinha dormido ainda estava com muita raiva de Chris. Já era 3:30 e ela ainda estava acordada se revirava na cama de cinco em cinco minutos estava inquieta, não conseguia dormir de jeito nenhum. Até que ouviu um barulho vindo da sala levantou a cabeça na hora, concerteza era Christopher que estava andando pela casa. Trocou de roupa e foi até a sala, andando silenciosamente.

Tudo parecia estar calmo, pensava ela. Até que ouviu um barulho de vaso quebrando no andar de baixo. Desceu correndo as escadas, certamente Christopher tinha quebrado algo pensava ela.
Sentiu um braço forte envolvendo seu pescoço a inforcando. Tinha sido pega de surpresa. Se debatia contra o braço forte mais de nada adiantava o homem era enorme, já estava ficando sem ar. Até que parou pra pensar, parou de se mexer e deu uma cutuvelada nele com toda sua força, o homem soltou um gemido de dor. Antes que o homem se recuperasse ela deu duas joelhadas nas partes do homem que caiu na mesma hora no chão.

Ela saiu correndo com certeza aquele homem estava atras de Chris.

Ouviu um grito alto meio rouco vindo do andar de cima, sem pensar duas vezes ela entrou na despensa afim de proucurar algo que a ajudasse. Finalmente encontrou um bastão de basebol, ele parecia ser util. Subiu as escadas numa velocidade incrível e deu logo de cara com outro homem todo de preto, ele estava por cima de Chris.

O homem era enorme, dava dois de Christopher's. O tal homem estava o enforcando com o fio do telefone ele se tentava afastar aquelas mãos de seu pescoço, em vão. Já estava palido. Ele era muito mais forte que Christopher.

Dulce se aproximou com cuidado, parecia saber exatamente onde acertar o homem, segurou o bastão com firmesa e bateu com toda sua força.
Bateu duas vezes o bastão nas costas do tal homem que caiu desmaiado por cima de Chris. Ele saiu as pressas de baixo do homem, ainda estava pálido. Dulce deixou cair o bastão da mão direita.

Dulce: Você tá bem? *preocupada com ele*

Ele apenas acentiu com a cabeça

Dulce: Então vamos logo embora daqui? *determinada*

Pegou um casaco que estava na sala e saiu correndo com Chris. Tinha medo dos homens acordarem e eles ainda estarem lá. Dulce o conduziu ao estacionamento do prédio, entraram no carro as pressas.

Christopher não falou nada, mais se sentia bem com ela, ela passava segurança em tudo que fazia ainda mais agora.
Já estavam bem longe da cidade, estavam o caminho todo em silencio, ela ainda estava preocupada, achando que estavam sendo seguidos. Chris estava pensativo como uma mulher daquele tamanho bateu em dois homens sendo que ele não deu conta de nenhum esse era o pensamento que nãos saía da cabeça dele.

Chris: Como que você fez aquilo?
Dulce: Aquilo o que? * se fazendo de desentendida*
Chris: Você sabe, aquilo..
Dulce: Ahn...salvei a sua vida?! *fazendo pouco caso kkkkkkkk tadinho do Chris*
Ele a olhou indignado.
Dulce: Recebi treinamento pra agir rápido *olhando pra pista* (convencida kkk)
Passaram uns 20 minutos, agora estavam numa estradinha de terra deserta, agora sim estavam bem afastador da cidade.

Chris: Pra onde nós vamos?
Dulce: Não sei..
Chris: Como não? Pra onde ta me levando? É uma louca mesmo nem sabe pra onde ta me levando..A única coisa que falta agora é ficar perdido aqui! *bufando*
Dulce: Será que você pode parar de reclamar só por um minuto e me deixar pensar! *irritada*
Chris: Ahh claro! depois só eu que faço merda.. *resmungando*
Dulce: Nossa realmente você é muito mal agradecido!! Não se esqueça que fui eu que salvei a sua vida, obrigada! *convencida*
Chris: Você só fez o seu trabalho..é paga pra isso!
Dulce: Então eu me demito *abrindo a porta do carro pra ele sair*
Chris: C-como?
Dulce: Já que esse é meu trabalho eu posso me demitir a hora que eu quiser, portando..saia!
Chris: N-nao! *cagado de medo*
Dulce: Vai logo..*empurrando ele pra fora que saiu mesmo contrariado*

Ela fechou a porta ligou o carro e foi embora deixando Chris sozinho na estrada..

Chris: Ahgg *chutando a terra* Maldita!

Dulce olhava tudo pelo retrovisor, ria bastante com a cena dele. Até que ouviu uma voz grossa e rouca gritando ESPERA!!

Ela riu satisfeita e deu ré..

Parou olhando pra ele, baixando o vidro da janela. Ele colocou a cabeça pra dentro do carro.

Chris: Me deixa entrar vai? *com cara de cachorrinho sem dono*
Dulce olhou pra unha dando a minima importancia pra ele, até que o olhou querendo que ele continuasse.

Ele saco o recado e continuou

Chris: Me deixa entrar no carro por favor e me desculpa por ter sido estupido com você *querendo matar ela com olhar*

Ela da um sorriso satisfeita e abre a porta do carro pra ele entrar.
A estrada parecia não ter fim, quanto mais iam mais terra aparecia. Chris tinha parado de reclamar e Dulce já estava ficando preocupada, achando que tinha mesmo se perdido.

Ele estava a um bom tempo se falar nada, parecia estar dormindo, estava com a cabeça encostada na janela. Ele levantou a cabeça meio sonolento..

Chris: DULCE!! Para *falando alto e olhando pra janela*
Dulce: Que foi? *parando o carro e olhando pra ele*
Chris: Olha! *apontando pra janela, parecia ser um pensão de beira da estrada do outro lado da pista*
Dulce: Você acha seguro? *preocupada*
Chris: Ahh melhor do que passar a noite aqui..

Estacionaram em frente e viram que era uma pensão mesmo.

Chris: Parece ser bem simples * olhando pra faixada da casa, era uma casa antiga, até que grande*
Dulce: Isso é bom porque não temos muito dinheiro *colocando uma mochila nas costas*


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmim

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que entraram deram de cara com uma senhora de uns 50 anos mais ou menos, usava oculos e um coque mal feito, estava com um vestido preto e um chale (naum sei como se escreve) cinza. Ela estava atras de um balcão escrevendo algo.Chris: Er..nós queremos um quarto?A senhora olhou com uma cara nada boa, parecia BEM mal humorada.Senhora: Ora!! O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beel Postado em 04/02/2009 - 15:05:44

    Volta a postaaaaar
    por favor !!
    POr favor

  • raissar Postado em 27/12/2007 - 22:48:46

    posta, por favor.

  • vondy Postado em 11/12/2007 - 16:13:38

    poxta!!!!!!!!!!! please!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 27/11/2007 - 17:19:18

    sua web ta da hora posta ++++++++++++++

  • raissar Postado em 26/11/2007 - 14:15:00

    pota+++++++++++
    ++++++++++++
    +++++

  • yasmim Postado em 25/11/2007 - 23:18:29

    OOI GNT!!

    OMg to até com vergonha de aparecer aki...hm, ok..vo ser sincera!!! EU ESQCI DE POSTAR AKII TToTT
    MIL DESCULPAS!!

    Vo deixar o link dos perdidos por via das duvidas..

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=36545245&tid=25454 40098503814216&na=3&nst=81&nid=36545245-2545440098503814216-25489524 69028173037

  • alessandraalves Postado em 11/11/2007 - 12:36:56

    Perfeita :)

    Posta maiiiiiiiiis *-*

  • Anne Postado em 10/10/2007 - 09:31:22

    Vc demora mto p postar, mas eu gosto da web!
    posta + e ñ demora tanto, okay?

  • Anne Postado em 20/08/2007 - 11:31:18

    POSTA ++++++++++++++++

  • Anne Postado em 16/08/2007 - 09:01:15

    Oiie
    posta +++
    a web tah mto boua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais