Fanfics Brasil - Apresentação Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: Apresentação

379 visualizações Denunciar


Olá mais uma vez pessoal! Antes de começar a escrever , alias postar, vou explicar algumas coisas dessa fic.
Criei ela há sete anos na comunidade do orkut, AyA assumam logo esse namoro
, peguei ela novamente, porque tenho certeza que vão gostar, dei uma repaginada nela e mudei algumas coisas que ainda estou criando. Meio que atualizei um pouco mais também para os dias de hoje! Mudei alguns nomes mais pra frente, pegava muito o nome das meninas que acompanhavam a web na época.
No termino da Procura- se um marido eu ia postar uma trilogia Sem limites, mas Fran, que muitas conhecemos, me avisou que já estavam postando, depois vou procurar o link e deixar aqui, porque nenhuma traumada que se preze pode ficar sem ler essa estoria, eu particularmente me encantei!
Então decidi resgatar essa velinha aqui para nos fazer companhia até minha inspiração voltar e escrever Hasta que te conoci! Esta estoria e narrada por Anahi , mas passando a narrção para cada um dos membros conforme seus pontos de vista.
Espero do fundo do coração que gostem que comentem favoritem e nos deixem num top mensal bom hahahahaha, minha outro chegou a 30º o que achei relatimanete otimo!
Beijos, vou tentar responder tudo e espero que gostem, boa leitura!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí...Campainha tocava insistentemente gritei para que alguém pudesse  escutar já que eu estava um pouco ocupada , sem obter sucesso desci as escadas correndo, já que a  pessoa parecia estar comuma certa  pressa. -Nossa menina pensei que  tivesse morrido demorou  pra atender esta porta!!! Dei um sorriso  enorme ao p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais