Fanfics Brasil - 10 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 10

293 visualizações Denunciar


-Amor estava te procurando!
Ouvi certo, amor? como ele podia ser tão cafajeste ter feito o que fez pela tarde, ter me dado um presente sem ao menos me conhecer , ficar cheio de sorrisos e encantos me agradando, sim ele deu em cima de mim tendo uma namorada  e minha amiga.
É muito azar ,não pode ser ,nunca imaginei que o veria novamente mas também nunca pensei que ele também tinha um compromisso que pudesse ter namorada, fazendo a gentileza que me fez, me senti uma boba.
-Any este é Alfonso mas não gosta que chamem ele assim, então este é Poncho, Poncho esta é minha amiga Anahí!
-Então é você que esta noivando? Meus parabéns!
-Sim  a própria ,  mas se me dão permissão preciso ir até ali com Ucker, nos vemos na festa aproveitem. E sai , engasgada, sim eu estava com raiva, mas não sabia porque já que eu não tinha esse direto.

Alfonso...
-Vou pegar algo pra beber meu amor.
-Não demore, Dul,não conhecemos ninguém por aqui.
Ficamos Cristian e eu, que percebeu um clima tenso.
-Voces  já se conheciam?
-Claro que não Cristian, mal entrou na festa e já esta bêbado?
-Certo cara, fale quando quiser falar, vamos curtir a festa que esta muito.
-Não tenho nada a falar  e tu é muito chato quando quer .
Cristian sabia que algo estava errado comigo, mas ali não era o momento de dizer que flertei com a anfitriã da festa.

- Dul quem é aquela maravilhosa lá com aquele careca? Perguntou Cristian que gostava de uma boa paquera.

Dulce e eu rimos muito, pois estava demorando para ele atirar suas pedras.
- É uma amiga muito querida  minha e de Any , e o careca é namorado dela há  uns cinco anos seu bobo.
-É  esta na hora dela reciclar.
- Não vocês dois não daria certo mesmo.Iriam montar um circo pra fazer os outros rirem voces tem gênios iguais!

Dulce...
 Quando falei a palavra circo lembrou de Any, mas não deveria comentar nada com ninguém , era a vida dela.

Anahí...
Quando Christopher viu q já estava lotado o grande  salão subiu no palco pegou o microfone e resolveu falar.
-Oi boa noite!sejam bem vindos,espero que a festa esteja boa,mas vou atrapalhar um pouco pra fazer um pedido muito especial.
Bem como todos sabem Any e eu já estamos juntos há algum tempo e hoje quero fazer um pedido muito especial para esta mulher maravilhosa que é tudo pra mim.
E continuou...
-Meu anjo que estava ao meu lado nas horas que mais precisei de carinho, conforto ,amizade , quero  hoje meu anjo, te pedir que continue compartilhando toda esta felicidade comigo meu amor.

QUER SE CASAR COMIGO?

Todos aplaudiam muito...

Eu tinha que fazer seu papel de noiva feliz subir ao palco e dizer um sim.Subi e dali tinha uma visão bem plena de todos, meus pais e os de Ucker só faltavam chorar, também via meus amigos e o namorado de Dul abraçado a ela, porque me irritava tanto? Porque apareceu assim do nada? 
Voltei a olhar para o meu noivo e lhe disse um sim.
-Sim é tudo que eu mais quero!
Christopher pegou minha mão direita e colocou o anel logo fiz o mesmo e me deu um super beijo maravilhoso, que fez todos gritarem e aplaudirem muito.

Dulce...
Eu tive que me fazer de forte e feliz, aplaudi, não podia deixar ninguém perceber que eu estava triste chocada, principalmente Poncho.

Anahí...
Eu  já tinha bebido alguma coisa e estava meio tonta quando estava indo ao banheiro tropecei em alguma coisa, Poncho me  segurou fiquei olhando em seus olhos e ele também me olhava em silencio em um olhar profundo. Chris veio ao nosso encontro  olhou pra ele com uma cara fechada , será que ele estava bravo por me me ver nos braços de outro , ou porque esse outro estava com Dulce, aquela que tinha sido um grande amor!
-Pode soltar ela amigo.
Ele me soltou sentindo a hostilidade do meu noivo, agradeci e sai dali com Chris.
-Christopher como você muito foi grosseiro!
-Descupa é que ele te olhou de um jeito que não gostei.
- Sei bem do que não gostou nele , mas não quero discutir , o dia já esta sendo bem difícil.
Acredito que  para ele tambem não estava sendo fácil aquele dia.
- Vamos nos divertir Any, sem clima! É  nossa festa, estamos selando nosso elo.
E me deu um abraço terno e carinhoso.


Poncho...
Não consegui me divertir mais na festa, então pedi para ir embora.
-Há não gente a festa ta muito boa e tem mais, Dul ainda não apresentou a namorada do careca pra mim.



franmarmentini:Muito bom te ter aqui novamente... Riso
Essa Fic que tu me mandou eu tenho o livro baixado, quem sabe como aya eu leia hahahaha, é uma trilogia tbm. A a mãe da Any é um porre e vai aprontar muito ainda hahahaha. Espero que esteja gostando! bjuss


brendacocatti: Eu me emocionei com o final e mais uma vez quando terminei de postar ela, não queria deixar de postar , por isso já comecei com outra, que não garanto ser tão incrivel, mas tinha uns bosn coments no orkut na epoca hahahahaha, anos atrás hahahaha. Beijos e obrigada por continuar comigo!


julia_loveponny_aya:Postado linda!
 Bjus
iza2500: Postado linda!Bjus


Até...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ta bem Cristian eu apresento , mas se comporta porfavor! E vou te apresentar o namorado dela também pra não ficar chato! -Faça que achar melhor só quero conhecer ela Dul. Vi Dulce indo até a amiga. -Mai amor, quero te apresentar meu namorado vamos lá, Guido voce tambem, ele é musico e vão se dar muito bem! Maite... C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais