Fanfics Brasil - 11 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 11

7 visualizações Denunciar


-Ta bem Cristian eu apresento , mas se comporta porfavor! E vou te apresentar o namorado dela também pra não ficar chato!
-Faça que achar melhor só quero conhecer ela Dul.
Vi Dulce indo até a amiga.

-Mai amor, quero te apresentar meu namorado vamos lá, Guido voce tambem, ele é musico e vão se dar muito bem!

Maite...
Cheguei  lá Dul nos apresentou quando ouvi o nome de Alfonso não conseguia acreditar, será que era dele que Any falava? E pelo jeito que ela estava nervosa o breve encontro dos dois havia mexido e muito com ela, mas foi só uma atração física,logo passaria nem iria mais pensar nisso, como os três homens tinham se dado muito bem Dul e eu desencadeamos um assunto.

- Já estava pensando em ir embora ou me enganei?
-Sim estava amiga , estou cansada chegamos ontem de viagem e não descansamos.
- Desculpa amiga, mas pensei que fosse por outro motivo.
- Sabe que não escondo nada de ti nem de Any mas o que estou sentindo não posso compartilhar com ela, não to legal tu nem sabe como ele me tratou como se eu fosse um nada pra ele , e não me olhe com essa cara de dó, nem sei porque me importo com ele.
-Quer que eu fale porque se importa?
- Mai vamos mudar de assunto não é dia nem hora pra falarmos deste assunto.
Fomos todos dançar.

Poncho...
Só pensava em chegar perto de Any precisava falar com ela estava assustado ,poxa afinal de contas só tinha visto ela uma vez e já estava me sentindo estranho, mas precisava me desculpar, não queria que ela tivesse uma imagem errada da minha pessoa. Mas iria esperar haveria de ter uma oportunidade.

Anahí...
Eu já estava  estava bem alterada pelo álcool avistei Dul com seu namorado dançando juntos peguei Christopher pela mão e resolvi  me  aproximar deles.Chegando lá fiz um convite a eles.
-Oi gente o que acham de nos reunirmos  amanhã na piscina lá de casa para um dia bem agradável como nos velhos tempo? Sei que Dul e Chitopher não se falam a muito tempo, mas vamos vai ser uma boa chance para todos nós.
Todos se olharam,mas eu estava muito alterada nem estava ai para eles,uma hora ou outra eles tinham que voltar a se falar.
Mai e Guido foram os primeiros concordar.
-Em nome dos velhos tempos digo que sim, vamos amor? Olhando para o namorado charmoso dela.
-Não sei se vou poder ir , tenho algumas coisas a fazer.
Mas parece ter mudado de ideia logo logo.
- Vamos sim não é meu amor? Dando um selinho em Dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não queria ter um espelho neste momento e nem ao menos olhei em direção ao meu noivo. -Ok,  então combinado , almoço piscina e uma tarde maravilhosa! -Nossa  menina que gosta de uma festa! Mal estamos saindo de uma já estão pensando em fazer outra , bem então vou indo para poder descansar um pouco! -Mas j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais