Fanfics Brasil - 12 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 12

208 visualizações Denunciar


Não queria ter um espelho neste momento e nem ao menos olhei em direção ao meu noivo.
-Ok,  então combinado , almoço piscina e uma tarde maravilhosa!

-Nossa  menina que gosta de uma festa! Mal estamos saindo de uma já estão pensando em fazer outra , bem então vou indo para poder descansar um pouco!
-Mas já Dulce?
-Já Any ,estava me despedindo quando resolvamos ficar mais um pouco.
Na hora de se despedirem Poncho me deu um  beijo na face que me fez estremecer por dentro , Dul somente estendeu a mão para Christopher , Cristian quando se despediu de Mai lhe algo no ouvido graças Guido não percebeu . Mai para disfarçar lhe disse: o prazer tb foi todo meu!
Depois que foram embora, Mai me convidou para ir ao banheiro com ela.

- Chris vou te roubar a noiva por um momento ok?
-Tudo bem  Guido me faz companhia.
No caminho, acabamos indo pegar um ar na rua, sentamos em um banco a noite estava quente e com uma bela lua,quando ela começou a puxar o assunto.
-Amiga  tu viu que Alfonso é namorado de Dul ?
- Seria impossível se eu não notasse Mai, mas estou bem, foi só um pequeno susto.
-Espero  que seja verdade Any pra evitar sofrimento, conflitos , amiga quero o teu bem.
-Só nos vimos uma única vez , esta é a segunda, não tem nada de mal passou ok? Foi só o susto mesmo! Esta tudo bem.
-Por  falar em susto amiga, passei por uma agora pouco, sabe o amigo de Dul? Me deu uma cantada que quase fiquei sem saber o que fazer , garoto atrevido.
Fiz  uma cara de boba dei uma risada.
-Olha quem esta mexida aqui, ele é gatinho!
-Quer  parar, alguém aqui  tem que ter os pés no chão e vamos voltar lá pra dentro.

Nos abraçamos e fomos lá pra dentro, Mai pediu a Guido que fossem embora pois estava com sono e a festa já estava quase no final mesmo, se despediram e foram, Christopher me abraçou por trás.
-Quem  sabe vamos embora também  já tem tem poucas pessoas. Assim me depositando um beijo no pescoço.

Chegamos  em casa Christopher me beijava pressionava meu corpo contra o dele me levando para o quarto me jogou sobre a cama e continuou indo pra cima de mim com beijos continuos.
-Para! Um dos quartos de hospedes já esta esperando por vc. E levantei num pulo.
Senti que ele fazia um esforço para não não parecer irritado.
 -Quando será que minha noiva vai passar uma noite comigo? afinal de contas já faz  três anos que estamos juntos.
-Quando  nos casarmos vamos ter todo tempo do mundo para passarmos as noites juntos , quando ficou comigo já sabia que eu queria me casar virgem.
A suposta calma dele foi pelos ares, irritado se levantou e foi direto em direção a porta.
-Pensei  que depois de tanto tempo poderia mudar de idéia. Saiu batendo  a porta com força.
Tomei um longo banho e deitei, queria que o sono viesse logo, era absurdo mas queria ver Alfonso novamente.






rannyelle: Obrigada,espero que esteja gostando mesmo! Beijo

iza2500:   Na verdade os dois já haviam combinado a data do noivado, Poncho veio pra estremecer o mundo dela de Any, eles estão fazendo isso porque os pais precionaram eles... 
Na verdade o casal Barken não se ama , tem carinho e companherismo , mas amor acredito que não mesmo! Vamos ver a confusão hahaha.Beijo


franmarmentini: Miiiigaaaaaaaaa, ta gostando? Beijo


Volto amanha beijos!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu , acordei animada  prendi os cabelos com um rabo de cavalo coloquei um micro  biquini  branco e uma canga por cima, tomei um bom remédio para dor de cabeça  não iria deixar que isso me  incomodasse , os  convidados logo iriam chegar. Os primeiros chegarem  foi Mai e Guido logo em seguida chegaram Cristi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais