Fanfics Brasil - 13 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 13

229 visualizações Denunciar


O dia amanheceu , acordei animada  prendi os cabelos com um rabo de cavalo coloquei um micro  biquini  branco e uma canga por cima, tomei um bom remédio para dor de cabeça  não iria deixar que isso me  incomodasse , os  convidados logo iriam chegar.
Os primeiros chegarem  foi Mai e Guido logo em seguida chegaram Cristian Dul e Poncho .

Poncho...
Chegamos a casa de Anahi ou Any como a chamam, minha namorada tinha seus atrativos é uma mulher bonita, mas ao ver Any de biquíni, me contive, linda , radiante uma pele bem bronzeada e os cabelos loiros, era uma Deusa e isso já estava começando a me perturbar.
O noivo dela desceu, não com uma cara muito boa mas cumprimentou a todos, afinal ninguém ali tinha culpa se ele havia dormido mal, duvido muito que tivesse com uma mulher daquelas ao lado dele era bem capaz de nem ter dormido.

-Bom dia a todos, Any vou tomar um café e volto logo.
Vi ela lhe dar um selinho, quando ele perguntou se alguém queria o acompanhar, ninguém aceitou e ele saiu acredito que para a cozinha.
As meninas logo foram para a piscina em quanto eu ficava tentando em concetrar na conversa com Guido e Cristian.

Anahi...
Que diabos estava acontecendo comigo? A cada troca de olhares, mil borboletas batiam assas no meu estomago, isso já estava me preocupando, quando Mai resolveu puxar um assunto.
-E ai? Essa foi a grande noite? Resolveu ceder?
Dulce retirou os óculos, como se precisasse disso para escutar melhor...
-Que  papo é  este  de ceder vc e o Ucker?  Enfim,  nada depois de tanto tempo? Ainda  esta com a idéia de casar virgem Any?
Esse assunto não me constrangia de forma alguma , não com minhas amigas, era um sonho uma vontade , mas Ucker já estava ficando meio sem paciência.
-Estou sim , não cedi não Mai, tenho  minhas duvidas quase foi ,mas só faltam 5 meses para o casamento, sei que ele fica chateado, mas sempre soube que seria assim.

-Eu  morro e não vejo tudo mesmo! Vamos nos unir aos homens se não fica o club da luluziha e estamos aqui para nos divetir. Dul disse voltando a por os óculos escuros.
-Antes de a gente ir meninas, quero pedir que não comentem nada com os seus namorados ,que eu e Ucker não temos uma vida sexual, fica chato pra ele se é  que me entendem.
-Claro que não amiga, porque contaríamos não é Dul?
-Quem sabe da sua vida é você linda! Mas de um jeito já vão se casar mesmo e pelo que me lembro teu noivo tem um fogo que não acaba nunca!
Baixei a cabeça, poxa Dul precisava lembrar do tempo que namorou ele?  Não sei se foi ciúmes ou remorso que senti quando ela disse isso.
Poncho e Guido tinham se dado muito bem Christopher até se juntou a  conversa e Cristian queria ficar mais perto das meninas uma que estava interessado em Mai e daqui a pouco isso iria ficar muito evidente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho se aproximou da gente, queria usar o banheiro, o de perto da piscina estava em obras, pedi que Dul o levasse, mas ela e suas frases de impacto me fizeram ser uma boa anfitriã. -A casa é sua, quem tem que mostrar onde fica cada comodo é você! Dei um sorriso sinico mas acredito que ela não tenha percebido. -Certo então,  ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais