Fanfics Brasil - 14 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 14

247 visualizações Denunciar


Poncho se aproximou da gente, queria usar o banheiro, o de perto da piscina estava em obras, pedi que Dul o levasse, mas ela e suas frases de impacto me fizeram ser uma boa anfitriã.
-A casa é sua, quem tem que mostrar onde fica cada comodo é você!
Dei um sorriso sinico mas acredito que ela não tenha percebido.
-Certo então,  venha te acompanho até lá ! Aproveito e te levo em um dos quartos de hospedes , assim voces deixam suas coisas lá, depois mostra  pra Dul e seu amigo onde fica apesar dela já conhecer bem a casa , fiquem a vontade.
Já estávamos na porta do quarto quando percebi que não tinha parado de falar, meio sem graça parei com o falatorio.
-É aqui Alfonso. Com o silencio constrangedor acabei por dizer mais alguma coisa para dar fim ao meu falatório. Bem não vá se perder! Dei as costas para sair e seguir meu caminho quando senti as mãos firmes em volta do meu braço, eu já não estava mais no corredor, Alfonso havia me puxado para dentro do quarto e fechado a porta
-Sabe de uma coisa? Não estou mais aguentando esse teu jeito de quem não me conhece, cade aquela garota gentil que conheci ontem a tarde?
Coloquei minhas mãos na cintura e bufei, era muito atrevido.
-Quem sabe ela esta lá na quela loja? Volta lá e ve se encontra , mas não esquece de dizer que tem namorada, porque hoje aqui você é um estranho pra mim, alias vou melhorar as coisas pra você Dom Juan, esta que esta aqui é amiga da tua namorada, melhor fingir que nos conhemos ontem depois da apresentação de Dul.
-É volto sim ,e quem sabe ela me avise que vai noivar?
-Pois tente, afinal de contas eu não devo ser a primeira garota que recebe um presente seu dentro de um  shopping, deve ser hobby seu, foi assim que cantou Dulce?
-Não sou assim!
Senti mais uma vez a força da mão dele sobre meu braço me olhando com uma certa ira.
-Foi um momento de encanto, me encantei por você, eu me contive porque respeito Dulce, eu não te pedi telefone, não cai em cima e porque eu diria que tenho namorada? Por um acaso me disse que tinha noivo? m pedi teu telefone por respeito a minha namorada e vc não me disse que iria noivar .
Fiquei olhando bem o fundo dos olhos dele, quase estática , quando resolvi reagir.
-Para dois estranhos estamos nos cobrando de mais, vou voltar lá pra baixo , ou vão estranhar minha falta e a sua tambem!

Poncho me segurou mantando o contato visual , fiz uma certa força para me afastar dele, impossível ele era forte como se estivesse hipnotizada parei de lutar , quando eu estava mais calma, Poncho aproximou seu rosto do meu roçando seus lábios aos meus, eu não queria resistir, queria que ele tomasse meus lábios na quele momento, e o fez com fúria, retribuiu ao beijo aceitando sua língua macia junto com a minha, sim eu estava tomada pelo desejo, minhas pernas estremeciam enquanto nos beijávamos, não lembro de ter recebido beijos assim de Ucker, a não ser quando tinha a intenção de me levar para cama.
Ucker? Dul? Não eu tinha que parar , afastei minha boca da dele, sem brutalidade, só parei, ele me seugurava pela nuca, retomei o meu juízo e o meu folego.
-Nunca mais faça isso. Disse com um tom de voz normal, afinal eu não poderia gritar. – Se afasta de mim porfavor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não  vou me desculpar , eu precisava sentir teu beijo e senti que você também queria! Me afastei dele, agora sim com pressa. -Sendo assim, só mostra que é um cafajeste mesmo! -Eu cafajeste? Quem aqui deu em cima do ex namorado da amiga sem mal ela ter virado as costas, magoada, ferida, vocês dois não pensaram nela. -Me pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais