Fanfics Brasil - 15 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 15

13 visualizações Denunciar


-Não  vou me desculpar , eu precisava sentir teu beijo e senti que você também queria!
Me afastei dele, agora sim com pressa.
-Sendo assim, só mostra que é um cafajeste mesmo!
-Eu cafajeste? Quem aqui deu em cima do ex namorado da amiga sem mal ela ter virado as costas, magoada, ferida, vocês dois não pensaram nela.
-Me poupe dos teu comentários inúteis!
Sai dali, com raiva ódio por ele ter falado o que falou, sim eu e Christopher iniciamos um relacionamento um mês depois que Dul foi embora, mas ela havia me perdoado, era o que ela me falava e eu preferia acreditar que assim era.


Poncho...
Eu havia chego ao ceu e ao inferno tudo em menos de 10 minutos, não queria me arrepender do que tinha feito, mas sim falado. Eu não tinha nada que ter falado aquelas coisas para ela, dei um murro na parede e fiquei ali por uns minutos para poder me acalmar.


Dulce...

Eu estava pegando um , quando vi Christopher se aproximar de mim.
-Ola, tudo bem?
Olhei para os lados, era comigo que ele falava mesmo? Sim era , não havia mais ninguém por perto, o pessoal estava a uns 4 metros de distancia, mesmo com o susto consegui responder.
-Tudo , e com você?
-Tudo...
Ficou uns segundos ali sem falar nada, só escutei um suspiro e virei para o lado.
-Estamos sem assunto não é?
Retirei o óculos para poder olhar bem em seus olhos, aquilo me feria , mas o fiz.
-O que queria depois de tanto tempo? E depois da festa de ontem que mal me olhou na cara? Engraçado vir querer puxar assunto hoje!
- Fiquei sem reação ontem, me desculpe, depois de tanto tempo sem te falar e nem ao menos te ver ficou difícil pra mim.
- só tenho tres coisas a te dizer , não quero saber das tuas dificuldades ok? Estou bem e sei que você também esta, estamos bem assim ponto...
-Só pensei que pudéssemos ser amigos e acabar com o clima!
-Quer tentar ser meu amigo?  legal podemos tentar, mas não force a barra!
-Vamos fazer como achar melhor Dulce.

Anahi...
Eu vinha me aproximando da piscina quando observei Dulce e Ucker conversando, não queria atrapalhar, os dois tinham que se entender, então fui direto até Mai.
-Credo Any, que cara de susto, posso saber o que houve?


Volto mais tarde...



iza2500: Vai ter muito Ponny pela frente já que eles são o casal central! Esses casais eu os formei a quase oito anos trás hahahaha, mas jaja muita coisa vai ser desfeita! Não me abandona! Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Nada que mereça ser lembrado ou comentado . Mudei de assunto, porque Maite era persistente quando queria ? – E os dois lá resolveram conversar? - Me parece que sim , Porque? Essa carinha é ciúmes? -Não mesmo, eles tem que voltar a se falar e tentar se entender, serem amigos,afinal ,já se passou muito tempo. -Você  m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais