Fanfics Brasil - 16 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 16

16 visualizações Denunciar


-Nada que mereça ser lembrado ou comentado . Mudei de assunto, porque Maite era persistente quando queria ? – E os dois lá resolveram conversar?
- Me parece que sim , Porque? Essa carinha é ciúmes?
-Não mesmo, eles tem que voltar a se falar e tentar se entender, serem amigos,afinal ,já se passou muito tempo.
-Você  me desculpa Any,mas tu quer que eles se entendam pra culpa que sente diminuir? Não é?
Acredito que deveria ser, ainda mais depois do que Alfonso acabara de jogar na minha cara , ele mal me conhecia. Não queria mais falar sobre isso, mudei de assunto mais uma vez.
-O bonitinho ali não para de olhar para você, ainda bem que meu primo Guido é como eu, não tem estas coisas de xiliques de ciumes.
Mai ficou pensativa olhando para Guido.
-É somos muito feliz ,sabe disso , mas esta faltando algo , vai ver é impresão já que faz tanto tempo que estamos juntos. E quanto  ao lindinho Any ,para com isso, já te disse que tenho medo destas coisas não quero nem pensar, e falando assim nem parece que Guido é seu primo!
Rimos muito da situação, eu amava meu primo, mas se um dia ela decidisse ser mais feliz com outra pessoa, quem era eu pra julgar? Ela iria continuar sendo minha amiga , nada mudaria isso. Avistei Poncho retornando , ele viu Dulce , mas também não se aproximou dela, será que sentia o mesmo que eu? Não sentia ciúmes ou não queria fazer uma cena em frente a todos?
Cristian veio até Maite e eu para perguntar onde deixaria suas seus perteces, lhe informei que Poncho levaria ele até o quarto de hospedes.

Poncho...
Acompanhei Cristian até o quarto onde Anahí havia me resignado, havia uma cama de casal e outra de solteiro, será que ela não queria me deixar a sós com Dulce? Pensamento idiota...
-Poxa cara, porque não tive a mesma sorte que a sua? Veio até aqui acompanhado de uma gostosa, agora eu não , tinha que vir acompanhado por você, sou muito azardo!
Cara o que tu tem? ta com essa cara murcha.
Não ta com uma cara muito boa ta com ciumes da Dul com o carinha?
-Sabe  que não sou disso , não aguento mais guardar só pra mim vou te contar senta ai.
Dei um longo suspiro...
Sabe a menina do shopping?
-Sei cara, fala logo!
-É ela , Anahí!
-Sabia sabia que tinha algo, mas não tinha sacado o que era , bem o que quer que eu te diga? Segura onda meu amigo, faz pouco tempo que se conhecem da pra evitar muitas coisas.
Da pra evitar não da?

-Cara não deu pra evitar até aqui  e a beijei  agora pouco neste quarto quando veio me trazer, Mas depois desse beijo e umas besteiras que falei, acredito que não passará disso.
-Cara , vou rezar e pedir que tenha estragado tudo mesmo, assim esse absurdo acaba aqui. Vamos pra piscina!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce... Ucker, estava bem a vontade puxando assunto, até que aconteceu o inesperado. -Dulce , gostaria de te encontrar longe daqui  para podermos conversar melhor, seria possivel? -Só pode estar enlouquecendo! Não temos muito para conversar meu querido. Levantei e sai de perto dele, mas virei pra ver sua cara, ele sorriu voltei para junto de Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais