Fanfics Brasil - 17 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 17

252 visualizações Denunciar


Dulce...
Ucker, estava bem a vontade puxando assunto, até que aconteceu o inesperado.
-Dulce , gostaria de te encontrar longe daqui  para podermos conversar melhor, seria possivel?
-Só pode estar enlouquecendo! Não temos muito para conversar meu querido.
Levantei e sai de perto dele, mas virei pra ver sua cara, ele sorriu voltei para junto de Poncho, mas o convie não saiu da minha mente. O que ele poderia querer comigo? Era melhor eu esquecer.

Anahí...
Dulce deixou a companhia de Ucker e veio se juntar a nós, quando chegou abraçou Poncho por trás, não gostei muito do que vi, mas ela era a namorada dele e tinha que por isso na cabeça de uma vez por todas.
-Any, já escolheu seu vestido de noiva?
-Não Dul, não fiz isso ainda!
Não era um assunto que queria ter naquele momento, Poncho se afastou do abraço de Dul e pulou na piscina , os outros homens foram com ele, não sei se a conversa o estava irritando, ou simplesmente não queria participar dela.
-Sei que vocês vão ser minhas madrinhas, isso é certo!
-Aim Any, não levo jeito pra essas coisas.
-Dul, se não aceitar vou achar que meu casamento te incomoda e que não me perduou!
-Não pira Any, já te disse que não tenho nada para perdoar.
-Dul somos amigas e Any,  se ela esta te fazendo esse convite é porque somos importantes pra ela, não te custa aceitar.E tem mais,você esta sempre falando que não tem magoa, se realmente não tem aceita o convite.
-Any só acho que não vou me sentir bem, sou ex namorada dele poxa, meus conceitos não aceitam e duvido que os pais dele ou os seus vão aceitar .

-Ok Dul ,se teus conceitos são mais fortes que nossa amizade lega,l eu levo como um não e assunto encerrado. Quanto aos meus pais e os dele, já se metem em tantas coisas, eu tenho o direito de convidar minhas amigas!
Maite e Dul, ficarem se olhando por uns instantes, Mai virou a cara para Dulce.
-Eu posso pensar?
-Deixa ela pensar  Any, só não vão brigar por isso porfavor!      
Minha cabeça estava confusa, já não sabia porque estava me irritando tanto com Dulce,
seria um remosrso duplo? Estava casando com Ucker e acabara de beijar o atual namorado dela. Sai de onde estava e dei um forte abraço em Dulce, Mai veio junto e nos puxou para dentro da piscina, mergulhei e quando voltei a superfície fiquei bem em frente a Poncho, dei as costas para ele e procurei o abraço de Ucker, precisava fugir disso!
Os casais  estavam abraçados.
Vou pegar uma boia pra eu abraçar, não é justo!
Ele tinha um ar divertido, foi impossivel não cair na gargalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Pessoal,estou com fome,o que vamos fazer? Pedir algo ou sair pra almoçar? Que acha Guido? -Amor,tu sabe que não vou poder ficar, tenho que tocar daqui a pouco, vai ir comigo? -Não vou não Guido! Mais vai tranquilo,nos vemos mais tarde! Maite... Guido estava me deixando só como amigo tarado de Dul,mas na verdade eu nem queria com Guido,est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais