Fanfics Brasil - 18 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 18

497 visualizações Denunciar


-Pessoal,estou com fome,o que vamos fazer? Pedir algo ou sair pra almoçar? Que acha Guido?
-Amor,tu sabe que não vou poder ficar, tenho que tocar daqui a pouco, vai ir comigo?
-Não vou não Guido! Mais vai tranquilo,nos vemos mais tarde!

Maite...
Guido estava me deixando só como amigo tarado de Dul,mas na verdade eu nem queria com Guido,estava gostando de ficar ali com minhas amigas me divertindo, meu namorado foi se arrumar para ir embora e Cristian se aproximou de mim.
-Muito bom, agora é só minha!
Dei um sorriso,não queria ser grossa afinal.
-Da pra parar com isso,é assedio sabia?
-Posso parar , mas vai sentir falta e vai pedir que eu continue.
Sai de perto dele, era muito cara de pau e me deixava sem graça, Guido voltou depois de um tempo para se despedir de mim e do pessoal.
Resolvemos pedir pizzas, ninguém queria ir pra cozinha ou sair a outro lugar para comer então acabamos  sendo práticos.

Anahí...
Depois de comermos, disse que ia dormir um pouco, eu estava cansada com muito sono,deixei meus convidados a vontade e disse que poderiam dormir se quisessem. Christopher aproveitou a oportunidade e foi para meu quarto comigo, afinal iria ficar chato se ele ocupasse outro quarto faltando tão pouco tempo para subirmos ao altar, as pessoas pensarem que tínhamos pelo menos uma intimidade não faria mal e quem sabe afastaria Alfonso de mim.


Poncho...
Acredito que todos dormiram , mas eu não conseguia, levantei da cama que estava deitado com Dul e fui andar um pouco pela casa, um quarto me chamou a atenção e estava com a porta entre aberta,espiei , um casal deitado e Christopher abraçado a Anahi, não gostei do que vi,mas não tinha esse direito,sai de perto não queria voltar a ver, desci as escadas e fui pra beira da piscina novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi.... Acordei , se é que dormi,não tirava Alfonso da mente, olhei pela janela e vi Alfonso na beira da piscina, não fresisti e fui até lá. Quando cheguei o silencio continuou,levei um susto quando percebi ele já havia dado um salto seguido de um mergulho. O vi subir a superfície e ir em direção a entrada da c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais