Fanfics Brasil - 19 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 19

272 visualizações Denunciar


Anahi....
Acordei , se é que dormi,não tirava Alfonso da mente, olhei pela janela e vi Alfonso na beira da piscina, não fresisti e fui até lá. Quando cheguei o silencio continuou,levei um susto quando percebi ele já havia dado um salto seguido de um mergulho.
O vi subir a superfície e ir em direção a entrada da casa,quando resolvi puxar assunto.
-Te incomodo tanto assim?
Vi ele se aproximando com os olhos entre fechados devido ao sol, parecia aborrecido.
-Quer saber mesmo? Me incomoda sim e muito. Parou bem em minha frente com nossos corpos quase colados continou com sua fúria. To indo chamar Dulce para irmos embora. E me deu as costas.
-Mas é muito cedo. Fiquem  um pouco mais!
-Não ta não,nem deveria ter vindo,aconteceram muitas coisas para um unico dia não acha? Alias desde ontem vem acontecendo, quero dar um descanso para minha cabeça, por tudo em ordem.
Baixei a cabeça, a situação também não era agradável para ele.
-Desculpa, só estava querendo agir naturalmente, na verdade você poderia colaborar.
Ele deu um longo suspiro voltou a me olhar.
-Falei que não iria pedir desculpas pelo o que acorreu,mas vou pedir em respeito a Dul,fiz uma grande besteira, desculpa pelo que fiz e principalmente pelo que falei,mal te conheço, não tenho o direto de te julgar, façamos assim,vamos recomeçar do zero.
Dei um sorriso que logo me retribuiu, ele não sabia o mal que esse sorriso causava, Alfonso me estendeu a mão e apertamos como uma trégua.
-Bem , vou chamar Dul e Cristian,preciso ir embora, mas antes posso te fazer uma pergunta?
Olhei para ele , admirada e curiosa,quepergunta poderia ser? Arrisquei ,queria saber o que tinha a me perguntar.
-Pois faça sua pergunta.
-É verdade que gosta de cantar?
-Não acredito que ela te contou isso, Dul não é fácil,mas sim eu gosto e muito!
-Sim ela falou que canta muito bem, espero um dia poder ouvir.
Apenas sorri, não sei se um dia teria coragem de cantar pra ele ou perto dele.
O pessoal estava se levantando,ficamos conversando na sala,quando decidiram ir embora,Mai pegou uma carona com Dul , Alfonso e Cristian.
Fiquei em casa com Christopher, assistindo alguns filmes.


Maite...
No carro o tarado não parava de falar e me dar cantadas.
-Porfavor  amarrem este doido do amigo de voces e lhe coloquem uma fita na boca para ele parar de falar?
-Já  te disse quando pedir pra parar eu paro, mas vai sentir minha falta.
-Pretencioso você hein?
Ele me fazia rir, mas não podia deixar isso ir mais pra frente.

Anahí...
Mal acabamos de assistir o filme e Ucker me disse que teria que ir embora, tinha que acordar cedo para ir pro escritório do pai,sempre que eu pedia pra ele ficar um pouco mais ele vinha com o mesmo assunto. “ É disso que vamos viver, se falir estamos ferrados”
Any e Christopher estavam sozinhos ele lhe deu um bj e se despediu dizendo;
Combinamos que ele passaria na escola de dança para me pegar, eu era professora de uma escola de dança, minha escola de dança , meus pais não curtiam muito a ideia,mas me ajudaram  no orçamento eu estava com 20 anos de idade ,tinha uma profissão na qual eu gostava e um noivo que fazia minhas vontades, pensava que não me faltava mais nada para ser feliz, mas nos enganamos e muito na vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomei um banho e fui dormir, alias a intenção foi essa,porque o beijo de Alfonso não saia da minha mente, não só o beijo o toque o cheiro da sua pele, sim eu havia gostado e muito, mas não podia admitir, não era só simpático , atraente, bonito ,lindo pior de tudo que mexia comigo , sabia que mexia com ele de algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais