Fanfics Brasil - 2 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 2

740 visualizações Denunciar


Anahí...
Campainha tocava insistentemente gritei para que alguém pudesse  escutar já que eu estava um pouco ocupada , sem obter sucesso desci as escadas correndo, já que a  pessoa parecia estar comuma certa  pressa.

-Nossa menina pensei que  tivesse morrido demorou  pra atender esta porta!!!
Dei um sorriso  enorme ao perceber que bem em  frente estava minha amiga de infância que havia mudado de cidade já se fazia muito tempo , a abracei com muita força e vontade a saudade era grande de mais.
-Quando voltou? Porque não avisou que estava de volta?
-Calma, deixa eu  respirar  me convida a entrar e assim poderemos conversar.
-Perdão Dul, vamos entrando. E já subindo para o meu quarto!
Chegamos ao meu meu quarto, havia uma porção de vestidos em cima da cama, fui comprando para poder ter opções do que usar nesta noite. Dul olhou admirada.
-Que exagero menina! –Soltou uma gargalhada. Isso é a sua cara!
- Estou insegura e não muito confortável com esta situação, noivado e casamento tudo muito junto. Mas nossos pais estão praticamente exigindo que nosso compromisso se torne mais serio e assim oficializar.
-Já fazem três anos que vocês namoram, é mais do que normal, já que suas famílias são bem achegadas, é normal que queiram multiplicar as furtunas!
Senti um certo ressentimento,nas palavras de aminha amiga.
-Você me perdoou Dul? Olhei para ela seria enquanto ela ainda examinava os vestidos sobre a cama.
-Any, não tenho nada pra te perdoar, quando eu e Christopher acabamos mudei de cidade vocês se aproximaram  se apaixonaram e resolveram que  deveriam ficar juntos ,pronto.  Agora depois de três longos anos estou de volta pra ver vcs serem felizes ...
Felizes? Eu já tinha muitas duvidas sobre o que sentia e sobre o que estava acontecendo,sabia que minha amiga sentia algo por ele,o termino deles foi complicado difícil lgo depois que Dul fora quase obrigada pelos pais dele a fazer um aborto que deu algumas complicações. Com o sofrimento ela se afastou dele,por ele não a ter apoiado. Terminaram mas se amavam e também sabia que meu futuro noivo poderia não estar indiferente a este sentimento assim como Dulce,  eu estava com medo, eles não se viam a uns bons anos.
-Ok, vamos parar com isso agora, temos que fazer compras para festa de hoje, é teu noivado menina e quero te apresentar uma pessoa que conheci na cidade onde eu estava morando estamos juntos a um ano como já te falei.Vamos anda vamos!
Liguei pra Mai encontrar a gente no shopping ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos encontramos em um pub muito agradável  pedimos alguns trinques para a conversa fluir Mai namorava Guido há um bom tempo e aparentemente eram muito feliz. -Já percebeu que daqui a 5 meses já vai estar casada e vai ter que comunicar Christopher sempre que quiser dar umas voltinhas com a gente! Como esta se sentindo? -Bem muito bem Mai. E n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais