Fanfics Brasil - 20 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 20

276 visualizações Denunciar


Tomei um banho e fui dormir, alias a intenção foi essa,porque o beijo de Alfonso não saia da minha mente, não só o beijo o toque o cheiro da sua pele, sim eu havia gostado e muito, mas não podia admitir, não era só simpático , atraente, bonito ,lindo pior de tudo que mexia comigo , sabia que mexia com ele de alguma forma.
Anahí, para de pensar neste cara desse jeito, temos vidas diferentes, vou me casar, ele namora minha amiga que de certa forma já magoei uma vez. Pareiiii, eu amo meu noivo eu amo meu noivo... Até que cai no sono.




Alfonso...
Segunda –feira, um dia irritante, acordei preparei um café não só pra mim mas para Dulce também e esperei que ela acordasse pra gente poder conversar, tinha muitas coisas a se acertarem.
Eu estava lendo o jornal quando Dul levantou com os olhos inchados e veio ao meu encontro sonolenta.
-Bom dia meu amor! Ela exclamou esfregando os olhos.
-Bom dia ardila! Senta preparei umcafé pra gente!
-Huumm, ai vem bomba! Anda pode falar!
Eu ri ela me conhecia.
-Daqui a três dias vou viajar, resolver algumas coisas a banda, meus pais.
-Fala de uma vez to ficando nervosa!
-Guido me fez um convite e eu achei interessante, vou ficar!
A felicidade foi tanta que pulou da cadeira me beijando e abraçando.
-Viu você não fica mais sem mim, vai vir morar comigo meu amor!
-Sim e não Dul.
-Como assim sim e não, explica,não entendi.
-Vou ficar aqu atéi Cristian e eu encontrarmos um lugar  bacana pra morar, não faça essa cara, é pro nosso bem, sabe que casamento não é minha praia pelo menos não agora.
-Ok,ok pensamos nisso mais tarde, estou muito feliz , vamos voltar pro quarto pra comemorar?
-Vamos ter todo tempo do mundo pra isso, agora vou sair pra resolver alguns assuntos com Cris. Porque não vai se encontrar com tuas amigas?
-Any, deve estar nas aulas de dança, e Mai também trabalha.
-Acho que esta na hora de uma pessoa de cabelos vermelhos começar a fazer algo não é?
-Esta certo, Mai é dona da agencia de propaganda, vou lá falar com ela, ver se ela me encaixa em alguma coisa já que temos a mesma profissão.
- Certo então, vou me arrumar pra sair, volto mais tarde.
Dei um beijo singelo nela e sai.

Dulce...
Chegou o dia da viagem de Poncho, fui levar ele no aeroporto  e na volta resolvi ligar para Any, marcar alguma coisa, eu estava me sentindo só apesar de Cristian não ter ido com Poncho.



franmarmentini:Sim Any é virgem , mas noiva do ucker até eu ficaria
hahahahahaha, sem ofender quem gosta dele é claro!

iza2500: Ela jaja vai dar o guardado pra Poncho pode ficar tranquila hahaha, Também não gosto desses casais, Herroni então nem se fala, Trendys odeio, na verdade quando eu fiz esses casais eu tinha horror da Dulce coitadinha, só porque ela já tinha namorado com Poncho, ela ainda vai aprontar muito nesta fic. de boazinha ela não tem nada por enquanto!

amandaqueiroz24: continuando...

camile_ponny: jaja esses casais vão ser trocados, foi que nem eu disse, essa web é antiga e eu tinha raiva da Dulce coitadinha hahahaha. Hoje eu gosto muito dela!

Volto jaja...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Alo,Any! Estava pensando , que tal um almoço? Poncho viajou e estou me sentindo deslocada, posso passar ai pra te pegar? -Certinho Dul, pode vir estou te esperando. Anahi... Dul parecia triste ou telefone,  e mencionou que Alfonso havia ido viajar, me passou mil coisas na cabeça , será que ela iria anuciar o rompimento dos dois? Seria algo serio? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais