Fanfics Brasil - 21 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 21

302 visualizações Denunciar


-Alo,Any! Estava pensando , que tal um almoço? Poncho viajou e estou me sentindo deslocada, posso passar ai pra te pegar?
-Certinho Dul, pode vir estou te esperando.

Anahi...
Dul parecia triste ou telefone,  e mencionou que Alfonso havia ido viajar, me passou mil coisas na cabeça , será que ela iria anuciar o rompimento dos dois?
Seria algo serio? E se ele resolveu lhe falar sobre nosso beijo? Não ele não seria doido.
Mas eu estava curiosa, já não falava com Dul desde de domingo o dia do beijo.
Ela foi me buscar como havia dito, almoçamos juntas , mas a pergunta estava em minha mente  ela não falava nada.
-O que houve com Alfonso? Vocês brigaram?
Dul me lançou umolhar serio.
-Poncho Any é Ponchoooooo, elenão gosta muito que chamem pelo nome, bem na verdade ele  me abandonou, não me quer mais, se apaixonou por outra.
A olhei espantada para Dul que empinava um copo de chop.
-E tu fala isso nesta calma? Como assim me explica isso. Acabei por beber meu chop emum único gole também,  se passou tantas coisas na minha cabeça, quem seria essa outra?
Quando percebi Dul rindo da minha cara.
-É muito boba mesmo,continua caindo nas minhas brincadeiras, to de deboche contigo Any, eu e Poncho estamos muito bem, ele nãome deixa não sua boba.
Senti uma pitada de inveja com a declarçaõ dela, falou com muita firmeza que ele não a deixava.
-Boba é você ,imagina fazer uma brincadeira dessas!
-E mesmo que eu fique solteira, teu casamento não corre riscos,não fique com medo.
Na verdade nem se quer pensei em meu casamento, senti foram outros medos,mas me fiz  de tonta ,não iria discutir com minha amiga.
-Ucker? Há ele não me larga não boba! Achei engraçado e resolvi ser usar as mesmas palavras que ela havia usado,mas em tom de brincadeira.
-Então porque ele foi viajar?
- Nem te conto, ele vai vir pra cá morar comigo acredita?Guido fez alguma proposta de banda pra ele que agradou.
Há morarem juntos? Seria um quase casamento , nossa eu não estava gostado nada.
-há sim, tu comentou que ele é musico.
-Sil Any, tu pode escrever musica ,continua escrevendo para o Guido?
-Dulce Maria , porfavor, ninguém pode saber que escrevo musicas, se meus pais sonham me deserdam na mesma hora!
-Fica calma, não vou contar.
-Semana que vem,que tal vermos alguns vestidos de noiva? Convidamos Mai
-Mas já?
-Eu já deveria ter visto isso se quer saber, 5 meses se passam muito rápido!
-Então ,esta decidida mesmo,esse casamento sai.
-Claro que sim sim Dul,não fiquei noiva para desistir de tudo e fazer todos de bobo.
-Aquele dia do noivado, falou tantas coisas para sua mãe,inclusive que o noivado era um circo, fiquei triste, imaginei que esta a fazer a vontade de seus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu estava nervosa Dul, minha mãe as vezes me deixa fora de orbita,eu amo Ucker, nos damos muito bem. Desviei o olhar , do dela dei um sorriso, amar, um dia eu pensava ter amado Ucker,mas conforme a data do noivado foi se aproximando eu tive minhas duvidas. -Certo então, vamos pra missão vestido de noiva semana que vem! Brindamos, tentei mostrar o quanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais