Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny
-Eu estava nervosa Dul, minha mãe as vezes me deixa fora de orbita,eu amo Ucker, nos damos muito bem. Desviei o olhar , do dela dei um sorriso, amar, um dia eu pensava ter amado Ucker,mas conforme a data do noivado foi se aproximando eu tive minhas duvidas.
-Certo então, vamos pra missão vestido de noiva semana que vem!
Brindamos, tentei mostrar o quanto estava animada e feliz, não sei bem ao certo se Dul acreditou em mim, como desistir de tudo? Como contar que já não sabia se era o que queria?
Meu celular tocou, era Ucker.
-Alo, fala amor!
-Gostaria de saber onde esta, passei na escola pra te ver dando aula e já não estava mais lá, sabe que goste de ficar te admirado.
-Sei sim meu querido, estou com Dulce, ela passou na escola pra almoçarmos juntas, se tivesse ligado antes e não me fizesse supresas estaria aqui agora com a gente.
-Na verdade queria fazer surpresa sim já que mais tarde não vamos poder nos ver.
-Certo então, beijos pra você também,também te amo muito!
Não perguntei porque ele não poderia me ver mais tarde, mas tinha os seus motivos, eu nunca fui de cobrar muitas coisas.
Dul me levou novamente para escola de dança e se foi.
Uma semana havia se passado, já fazia um bom tempo que não via mais Alfonso, eu agradecia por isso, quanto mais distancia melhor, fui me encontrar com as meninas , indo a caça do meu tão sonhado por muitas mas não por mim vestido de noiva. Havia um modelo mais lindo que o outro, no olhar a pessoa até se emotivava a casar,o que era engraçado.
Dulce...
Admirava Any experimentando vestidos e me perguntava se um dia casaria com todas esss pompas , meu namorado havia me dito que casamento ainda não estavam em seus planos, na verdade um dia eu havia sonhado em me casar de véu, grinalda e hoje eu estava em frente a sua futura noiva, meus sonhos estavam com Any, casamento, vestido e o marido.
Meu celular tocou era Poncho.
-Dulce! Seguinte , cheguei de viagem, ninguém esta em casa, e preciso da chave para entrar, Cristian não atende o celular.
-Perdão amor, nem sequer me avisou que iria chegar hoje , faz o seguinte, não estou longe, deixe suas coisas na portaria, estamos na loja de vestidos de noiva a duas quadras dai, não vou fugir, te espero.
-Mai, vou buscar algo para beber, avisa Any pra mim,Há se Poncho chegar, diga que não me demoro.
-Se conseguir, aceio algo também , trás pra Any também.
-Tenho duas mãos Mai, mas vou ver o que consigo fazer, se encontrar juízo também trago pra ela, porque ela esta precisando.
-Da pra parar com o deboche Dul? Ela só esta assustada , jaja ela se empolga com o casamento.
-Bem vou indo ali volto já!
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava mais animada dentro daquele belo vestido branco,sai para mostrar para as meninas. -Olhem que lindo este! Ué cade Dulce? -Foi buscar algo para bebermos, Nossa amiga arrasou, fica com ele pra mostrar a Dul, ela também vai aprovar tenho certeza. Me olhava no espelho imagiando o dia do casamento, tentando achar emoções,quando vi o reflexo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17
SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29
continua... :/
-
heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09
Continua!! Por favooor
-
aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19
Posta aqui também :/
-
franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44
EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk
-
heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04
Continua por favor...
-
aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36
Continua
-
franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25
DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46
Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53
dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK