Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny
Eu estava mais animada dentro daquele belo vestido branco,sai para mostrar para as meninas.
-Olhem que lindo este! Ué cade Dulce?
-Foi buscar algo para bebermos, Nossa amiga arrasou, fica com ele pra mostrar a Dul, ela também vai aprovar tenho certeza.
Me olhava no espelho imagiando o dia do casamento, tentando achar emoções,quando vi o reflexo dele no espelho,me virei sem pensar, se era emoção o que eu queria, já estava sentindo,calafrios , vergonha por estar vestida daquele jeito,feliz por ver ele e muito calor.
Ele foi se aproximando como se estivéssemos somente eu e ele ali dentro daquele atelier
-Esta linda! Ele me elogiou sem tirar os olhos de mim.
Ouvi alguém pugarrando, sim era Mai querendo nos despertar do transe.
- Rum rum ,Ola Poncho! Ele se virou para ver quem o cumprimentava
-Ola Maite tudo bem? Apertou a mão de Mai.
-Ainda bem que sou eu quem esta aqui,imagina se Dul estivesse? Acredito que vocês dois tem que controlar mais a eletricidade.
Baixei a cabeça,senti vergonha de Mai,e da situação em que estave me metando.
-Mai sabe de tudo Alfonso.
-Epa epa, sei da amizade de vocês só isso.
Agardeci por Mai ser discreta e fugir do assunto,nos fazendo assim entrar na realidade, amizade,não passava disso,não poderia passar disso.
-Mas a verdade seja dita, ela esta realmente linda, espero que seja muito feliz, vou na outra sala esperar Dulce.
-Amiga cuidado, ele te deixa no chão.
A custureira que estava ao nosso lado corou,por alguns momentos ela deve ter pensado que ele seria o noivo, mas no desenrolar da conversa viu que não e viu além muito além.
-Estou tentando ficar bem de pé Mai,porque to sentindo isso? Eu mal o conheço , sinto ódio de mim! A mulher que notou meu nervosismo saiu de perto me deixando a sós com Maite.
-Any, não quero ouvir mais nada, me da medo por você.
-Vou tirar esse vestido e vamos embora...
-Como embora Any? Não vai acertar os moldes a compra?
-Vai que eu compre e minha mãe vem com outra ideia, alta custura essas coisas, e acredito que ela seja a pessoa mais apropriada para cuidar dessas coisas,pra mim não da.
-Não entendo porque acaba por fazer as vontades de sua mãe,tipo esse casamento Anahí!
-Não ela não tem nada haver com isso, estamos juntos há um bom tempo, gosto dele, vou casar porque quero.
-Gosta , não ama, pode falar pra mim Any, somos amigas e sei o que acabei de ver! E vocês mal se conhecem, se viram quantas vezes? Duas , três vezes?
-Quando eu precisar de conselhos eu te procuro Mai. Agora vou tirar isso pra ir embora.
No fundo eu já estava me empolgando queria ter escolhido aquele vestido, mas quando vi Alfonso na minha frente, desanimei totalmente, Maite viu não precisava confirmar o que ela viu, daria essa missão a minha mãe e a verdade é que ela iria acabar se metendo mesmo, então ela iria escolher.
Saimos dali e fomos ao encontro de Dulce, e o amigo dela estava lá Cristian, Mai ficou sem graça, mas eu me divertia com a situação.
Sentamos na mesa do restaurante .
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Dul comentou comigo que estão procurando um apartamento, no meu prédio tem um pra alugar se estiverem interessados. -Gata, vai ser maravilhoso ser teu vizinho, não aguenta de saudade de mim não é? Me quer por perto o tempo todo! Me admirei quando Mai resolveu entrar no clima de Cristian. -Claro que sim, quero ter meu admirador por pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17
SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29
continua... :/
-
heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09
Continua!! Por favooor
-
aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19
Posta aqui também :/
-
franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44
EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk
-
heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04
Continua por favor...
-
aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36
Continua
-
franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25
DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46
Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53
dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK