Fanfics Brasil - 24 Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni

Fanfic: Lábios Compartidos - Hot - AyA , pitada de Vondy e Chaverroni | Tema: Ponny


Capítulo: 24

11 visualizações Denunciar


-Dul comentou comigo que estão procurando  um apartamento, no meu prédio tem um pra alugar se estiverem interessados.
-Gata, vai ser maravilhoso ser teu vizinho, não aguenta de saudade de mim não é? Me quer por perto o tempo todo!
Me admirei quando Mai resolveu entrar no clima de Cristian.
-Claro que sim, quero ter meu admirador por perto!
-É pra lá que nós vamos Poncho!
Dulce não estava gostando do rumo da conversa, ou não queria que alguém ali soubesse que seu namorado estava procurando um apartamento para morar, sendo que o dela era enorme, e bem esse alguém certamente era eu, supostamente porque eu iria me casar,ela não queria passar por rejeitada.
-Vocês estão se saindo de mais pra um dia só Mai e Cris. Olhou ara Alfonso lhe acariciando o rosto. Amor porque tanta pressa? Esta chegando de viagem hoje, espera mais uns dias.
-Sim,temos uns dias pra resolver tudo, não vamos te deixar tão cedo. E lhe deu um selinho,virei meu rosto para outro lado, senti um chute por de baixo da mesa e devido a risadinha foi Mai, disfarcei lhe enviando um sorriso tipo “ doeu você me paga”. E se voltou para Alfonso.
-Marcamos uma hora amanhã e levo vocês para dar uma olhada pra ver gostam, se Dul não se importar.
-Hei Mai, ninguém aqui esta querendo tirar o pai da forca não! Não ouviu Poncho dizer que vai esperar mais uns dias? Se quiser agradar Cristian, leva ele pra morar contigo.
Dul, não disse mais nada, lançou um olhar fulminante para Alfonso levantou de onde estava e foi embora sem olhar para trás.
-Nossa ela ficou brava comigo,juro que não foi minha intenção...
Resolvi  acalmar minha amiga, ela era extrovertida, mas também era muito sensível.
-Ela ficou um pouco nervosa com esse assunto, mas não foi com você, tenho certeza. Olhei para Alfonso, o acusando.
-Não vou mais levar vocês Poncho, não quero Dulce brava comigo.
Alfonso segurou na mão de Mai ternamente tentando acama-la.
-Nós já tínhamos conversado sobre isso antes de eu viajar, não fica assim, se não for no teu prédio vai ser em outro.
-Vamos Maite te levo pra casa!
-Não Any, não precisa, tenho que ir encontrar Guido.
Cristian parecia querer abraçar a frágil Mai, mas se conteve.
-Minha morena, ela vai acalmar, se ela continuar te tratado mal eu acalmo ela ou peço pra esse ai fazer.
Não gostei nada do que ouvi e levantei também.
-Alguém quer ir de carona comigo? Tenho que ir embora.
-Vou ficar com Maite até ela se acalmar e ir pra onde tem que ir e mais, não entro em casa agoa não, Dulce e Poncho precisam conversar.
-Estou a duas quadras de casa, mas aceito a carona estou cansado.
-Então vamos lá...
Me despedi de Cris e Mai, olhava eles de longe ficavam bonitinhos, ele secava as lagrimas dela, tinha certeza que ele não a deixaria ir antes que se acalmasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos no carro calados como dois estranhos, liguei o player esquecendo que o cd que estava ali era o que ele me deu, eu não tirava mais do carro, começou a musica que eu mais gostava do cd e que tinha me chamdo atenção. -Que bom que gostou do presente! Ele se referia ao cd. –E mesmo que não me presenteasse eu iria comprar lembra? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:31:17

    SE UM DIA VC VOLTAR A POSTAR POR FAVOR ME AVISA ;)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 22:05:29

    continua... :/

  • heloooo Postado em 21/06/2014 - 22:44:09

    Continua!! Por favooor

  • aliceguedes Postado em 08/06/2014 - 23:41:19

    Posta aqui também :/

  • franmarmentini Postado em 16/05/2014 - 13:59:44

    EU VOU MORRER...DE TANTA CURIOSIDADE DESSA FIC* kkkkkkkkkkkkkkk

  • heloooo Postado em 13/05/2014 - 19:15:04

    Continua por favor...

  • aliceguedes Postado em 05/05/2014 - 23:35:36

    Continua

  • franmarmentini Postado em 15/04/2014 - 15:35:25

    DIOS MIO...tomara que any escute poncho antes de tirar as conclusões...agora que eles se entregaram um ao outro por completo eles tem que raciocinar primeiro!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 15/04/2014 - 00:27:46

    Que confusão, agora a Any vai achar que foi usada pelo Poncho, aff! Posta mais!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/04/2014 - 18:14:53

    dios miooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo QUASE TIVE UM INFARTE DE TANTA FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais